GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, testei novamente aqui, tudo normal, mas também, está de madrugada. Já viu como fica de madrugada por aí?

2012-08-24 02:53:12 (3.95 MB/s) - `kurumin-light-7.0.iso' saved [190746624/190746624]

Agora já voltou ao normal, cara. O problema do RJ foi resolvido (demorou uma semana mas foi), mas não disseram qual foi o problema.
 
O problema do RJ não foi resolvido, aqui meus torrents não passam de 100K, sendo que tenho tracker privado, tanto br quanto internacional (torrentleecher) e não passa disso.


Foi só reclamar aqui que o negócio andou, takiupariu viiu...
 
Última edição:
eu achei estranhos eles não colocarem nenhuma caixa com o nome da gvt nos postes so simplesmente passaram cabo

Mas é isso mesmo. Primeiro eles passam a fibra, depois passam um cabo telefônico de 400 pares, depois colocam argolas de alumínio nos postes e só depois colocam aquelas caixinhas pretas com o nome GVT estampado! Está sendo assim aqui no meu bairro, no Rocha-SG!
O negócio está indo rápido, hein!!! Muito bom isso! :awesome:
 
Os Consultores da GVT ja passaram Peguei 15MB+Tel mesmo.. aqui vao Liberar o Armario dia 01/09 :DD Enfim vou me ver Livre da Oi :) Quando ela vir com essa Oi Fibra pra 2020 quem sabe .. AHauiEH.
 
O jeito é esperar o pacote de 50mgs cair de 299 reais para 149...ai é upgrade na hora, ainda mais que o armário fica nem a 200 metros da minha casa =D
 
Os Consultores da GVT ja passaram Peguei 15MB+Tel mesmo.. aqui vao Liberar o Armario dia 01/09 :DD Enfim vou me ver Livre da Oi :) Quando ela vir com essa Oi Fibra pra 2020 quem sabe .. AHauiEH.

Qual bairro que vc mora?
 
O jeito é esperar o pacote de 50mgs cair de 299 reais para 149...ai é upgrade na hora, ainda mais que o armário fica nem a 200 metros da minha casa =D

Já "caiu" para R$199,90 com TV, mas o ideal era mesmo R$ 125,00, levando em consideração que 35MB com TV está R$79,90.
 


Aqui também está 'redondo' como sempre foi antes da pane (by OI) da GVT.

2138543008.png

------------
Já "caiu" para R$199,90 com TV, mas o ideal era mesmo R$ 125,00, levando em consideração que 35MB com TV está R$79,90.


Acho que vai demorar muito para que a GVT diminua novamente os preços da internet. Acabaram de fazer isso.
 
Última edição:
Alguém sabe os preços da banda larga sem ter que contratar telefone? Esses planos de telefonia da GVT são escrotos demais!!! Eu quase não uso tel. Fixo
 
Desconto logo de início? Esquece. Só se assinar com alguma promoção deles. A GVT é a empresa mais difícil para conseguir descontos. Consegue-se, mas com muito esforço e com alguns meses de assinatura.
 
Alguém sabe os preços da banda larga sem ter que contratar telefone? Esses planos de telefonia da GVT são escrotos demais!!! Eu quase não uso tel. Fixo


Conheço uma pessoa em Icaraí que me mostrou a fatura dela. Ela só paga Internet 10MB por R$74,90, sem telefone.
 
Rapaz, acho que os vendedores já passaram por aqui e não consegui nada (estava no trabalho). Será que ligando já consigo algo? Oo'
 
Galera, eu ainda nem reparei na conta, mas como tá o plano de telefone de quem já era assinante?

Eles migraram pra esses novos ou mantiveram os antigos?

Pergunto pq esses novos estão caros pra cacete...

Cara pra quem já é assinantet os planos ~sao mantidos, mas são mais caros, tipo, o premium 50 é 71R$ o equivalente ao premium 50 é 69,90R$. Desde que vocÊ não tenha descontos, os novos planos são melhores.
 
Cara pra quem já é assinantet os planos ~sao mantidos, mas são mais caros, tipo, o premium 50 é 71R$ o equivalente ao premium 50 é 69,90R$. Desde que vocÊ não tenha descontos, os novos planos são melhores.
Verdade, não tinha reparado que esse ilimitado local saía por esse valor no tal "Combo 2 em 1".

Mesmo assim ainda tá caro...

Queria um plano basicão por R$30,00 que nem nas outras operadoras :okay:

Se não renovarem o meu desconto de 50% e os preços continuarem desse jeito, to vendo que vou ter que dar tchau pra GVT.
 
Qual exatamente é a função do cabeamento subterrâneo numa região que está sendo feito o cabeamento aéreo?
Pergunto isso porque minha rua foi cabeada nos postes, mas o cabeamento subterrâneo está vindo por uma rua perpendicular a minha. Seria um daqueles "armários"?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo