GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba meu, a GVT ficou so no lado direito da Av São Paulo(na trindade SG)A uma rua da minha liguei para la no mes retrasado e a mulher falou que nao tinha disponibilidade ainda.
Depois de um tempinho sem postar por aqui, finalmente novidades.

A GVT já cobre boa parte de Trindade e entrando aos poucos no Alcântara ( e ainda aguardando chegar aqui... :feelbad:)

E a NET finalmente começou a ofertar o Vírtua em SG (antes tarde do que nunca!). Comemoremos a concorrência! Agora é esperar.
 
Mano na boa eu to muito P da vida com esse LIXO de GVT... Desde quinta feira passada sem telefone e internet, e eu ligando TODO DIA pra algum técnico vir consertar e nada...

Na boa, vou botar na justiça. Cansei.
 
Alguém cancelou os serviços da GVT recentemente?

Queria saber se eles estão oferecendo algum desconto pra manter os clientes.

O/ irei cancelar 4 linhas e mais a internet amanha no meu serviço.

não quero nem com desconto.

chutei o balde ..quedas constantes na internet
 
Quando liguei feneceram-me internet de 15 MB por R$ 10.00.kk

mesmo assim joguei no lixo...
Consegui falar ontem com o setor de relacionamento e a melhor oferta que me fizeram foi de 15Mbps + fixo com 500 minutos por R$100,00.

Não aceitei pq isso implicaria em renovar a fidelidade e só estou esperando a TIM instalar a internet aqui pra cancelar de vez a GVT.
 
Eu tinha TVA desde o início da década de 90. TVA virou Vivo TV e o sistema que eles utilizavam aqui no Rio (MMDS) foi confiscado pra implantarem o 4G no lugar.
Resumo: não tem mais TVA por aqui.

Pelo mesmo preço que pagava na TVA, acabei pegando GVT Ultimate HD + PFC + Combate + Internet 35Mbps + Linha básica.
O setor de vendas falou que em dois dias úteis o técnico iria entrar em contato pra instalar. Já passaram dois dias. O setor de atendimento ao cliente falou que demora 7 dias úteis.
Alguém saberia dizer quanto tempo (em média) realmente demora?
 
fala ae galera , eu to pra me mudar pra casa de uma tia e lá ja tem uma linha telefonica ( sem internet ) mais nao é da gvt essa linha telefonica , eu queria por internet da gvt lá , só que parece que eu ia ter pagar pra tar uma linha telefonica que eu nem vou usar , no caso seria 50 reais da linha e mais 85 reais dos 15mb. a pergunta que eu quero fazer , é se eu realmente PRECISO pagar esses 50 reais pra ter um linha telefonica que eu nem ao menos vou usar , só pra poder ter a internet de 15mb??
 
fala ae galera , eu to pra me mudar pra casa de uma tia e lá ja tem uma linha telefonica ( sem internet ) mais nao é da gvt essa linha telefonica , eu queria por internet da gvt lá , só que parece que eu ia ter pagar pra tar uma linha telefonica que eu nem vou usar , no caso seria 50 reais da linha e mais 85 reais dos 15mb. a pergunta que eu quero fazer , é se eu realmente PRECISO pagar esses 50 reais pra ter um linha telefonica que eu nem ao menos vou usar , só pra poder ter a internet de 15mb??

Ai vai depender d vc,pois a GVT,descaradamente,pratica VENDA CASADA.Isso pq se vc quiser colocar SÓ BANDA LARGA,por 15Mb vc vai pagar a bagatela de 124,80.Com o tel vc vai pagar 135,00.Pode não ser seu caso,mas muitos vão optar em pegar o combo,por ser mais "vantajoso" do q só a banda larga.Infelizmente a Bananatel permite um absurdo desses,uma verdadeira venda casada.Ainda vai ter q pagar uma taxa de instalação de 150 conto,caso opte só pela banda larga.Pelo menos a OI,mesmo sendo uma empresa horrível,andou melhorando isso e ja é vantajoso pegar só a banda larga(só citei a OI com relação a oferecer um preço mais dentro da realidade,caso o cliente queira só banda larga,não estou falando de qualidade de serviço).Resumindo,d qualquer forma tu vai ta pagando o tel da GVT,pois ter o tel ou não,praticamente sai o mesmo preço.Ai vai ficar a teu critério.
 
Boa Notícia pra quem quer alguma internet melhor que a oi, a terceirizada da net esta passando cabo óptico na principal ...passando pela Covanca, Pita (hoje 30/01/2013) e Barro Vermelho em São Gonçalo. Falei com o cabista e fui informado que daqui uns 20 dias começa o cabeamento nas transversais.
 
GVTeta e Darkrot:

Gostaria de saber se vcs pudessem me ajudar.

A GVT já cabeou a minha rua tem mais de 20 dias! Mas ainda não liberaram as instalações aqui pra ela. Ouvi dizer que quando eles liberam o armário eles vendem somente a velocidade de 15 megas pra testar, e os clientes que pediram 35 megas ou mais devem esperar mais de 30 dias pra ser instalado! Isso realmente procede? Como foi com vcs? Foi assim também?

Estou achando que está demorando muito a liberação aqui no bairro Rocha, onde moro! Uma parte já está funcionando mais a outra parte parece que está abandonada, nem vejo mais gente da GVT por aqui!!!

Alguma luz no meu caso? :cry:
Cara fique ligado no final do seu cep. Tem Rua com 2 finais, e a GVT é enrolada com isso. Aconteceu comigo, final 005 cadastrado, mas aqui tb é 001. Foram 3 semanas tentando assinar e sempre recebia a resposta de que ainda não havia disponibilidade... Um dia me deu o estalo do cep, liguei para la e falei com a atendente.. ela trocou o final do cep no meu cadastro e na hora apareceu disponibilidade para assinar.

Uma outra coisa que eu percebi é que a GVT (provavelmente) vai colocar os 25mb no lugar dos 35mb, pq já tem gente recebendo proposta de 25mb e 50mb mas não de 35mb. O que deve estar ocorrendo é assinatura de 35 em massa (visto o baixo custo) e 50mb não sai quase nada. Colocando os 25mb a empresa satura menos a rede (menos 10mb down e 1mb de up por cliente) e o valor é quase o mesmo (5,00 de diferença) no pacote tel + internet. E a GVT já esta fazendo isso em São Gonçalo. VDSL tem 25 e 50. 35 quase sempre não tem disponibilidade.
 
Última edição:
Como e que ta a GVT na Zona Sul do Rio? pq eu tenho pensado em muda pra ela, mas eu n tenho certeza se ela e realmente boa... tava pensando nos 35 MB dela, mas eu queria sab d alguem q saiba melhor sobre esse assunto pra me dizer se vale a pena mudar pra ela...
 
Como e que ta a GVT na Zona Sul do Rio? pq eu tenho pensado em muda pra ela, mas eu n tenho certeza se ela e realmente boa... tava pensando nos 35 MB dela, mas eu queria sab d alguem q saiba melhor sobre esse assunto pra me dizer se vale a pena mudar pra ela...

Pra você saber como ta a GVT na sua região aqui no RJ você tem que perguntar a um técnico na rua da sua região a quantos metros o armário esta da tua casa, se tiver a mais de 800m esta ruim e você nao vai assinar nem os 25mb, se tiver a menos de 600m esta boa e pode ir sem medo.
 
É claro né amigo, pois apenas ele vai saber aonde esta o armário da GVT e vai poder te dizer se existe algum problema nos secundários da rede e talz.

Via 10325 eles possuem uma ferramenta que permite ver a distância do armário desde que a qualificação esteja correta, liga no 10325 fala com o setor de aumento de velocidade, tem que dar sorte e pegar um atendente que saiba usar a ferramenta.
 
Via 10325 eles possuem uma ferramenta que permite ver a distância do armário desde que a qualificação esteja correta, liga no 10325 fala com o setor de aumento de velocidade, tem que dar sorte e pegar um atendente que saiba usar a ferramenta.

O sistema permite ve a distancia pro endereço mesmo nao tendo nenhuma linha? Interessante isso
 
O sistema permite ve a distancia pro endereço mesmo nao tendo nenhuma linha? Interessante isso

Sim permite, desde que haja usuários com a instalação ao lado dele, ou próximo, não vai te dar a exata distância, mas vai te dar noção, o problema é ter atendente que se preste a fazer essas consultas. O sistema da GVT mapeia os armários X zona atendida.
 
Tópico fechado.

Continuem no tópico oficial da GVT, para acessar click AQUI.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo