GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pennant

Preciso reaprender
Registrado
Request
For
Proposal

Ou somente "Solicitação de Proposta".
RFP Solicitação de Proposta
Aqui estarão TODOS os RFP que tiverem o Rio de Janeiro citados

Objetivos:
Apresentação de proposta para serviço/produto:

RFP - 0100/09 - Contratação de Serviços

Solicitação de Proposta para Contratação de Serviços de Projetos de Adequação Elétrica no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br

Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h


RFP - 101/09 - Contratação de Serviços

Solicitação de Proposta para Contratação de Serviços de Projetos de Rede Externa no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br

Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h

http://www.gvt.com.br/portal/falecomagvt/rfp.html

A todos proponho o inicio da organização pra grande festa pro lançamento da GVT em 2010.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:





Edit: 09/12/2009

RFP - 072/09

Solicitação de Proposta para Contratação de serviços de Manutenção de Infra-Estrutura em 20 Sites da GVT, nos estados de RS, PR, SC, SP, RJ.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: grasiela.martins@gvt.com.br

Encerramento: 15/12/2009 às 18:00h.


Edit:

Mais RFP para o Rio de Janeiro

RFP - 107/09

Solicitação de Proposta para execução dos serviços de Projeto de Sinalização de Trânsito na Cidade do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br.

Encerramento: 29/12/2009 às 18:00h



_________________________________________________________________

RFP - 066/2010

Solicitação de proposta para execução de serviços de manutenção de rede óptica para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br .

Encerramento: 07/05/2010 às 18:00h

http://www.gvt.com.br/portal/falecomagvt/rfp.jsp
_________________________________________________________________


POVO DE NITERÓI PODEM COMEÇAR A COMEMORAR, AS LIGAÇÕES PARECEM FAZER EFEITO SEGUE O RFP

RFP - 111/09

Solicitação de Proposta para elaboração de Projetos de Adequação Elétrica para Niterói-RJ

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br.

Encerramento: 07/01/2010 às 18:00h

RFP - 112/09

Solicitação de Proposta para elaboração de Projetos de Rede Externa para Niterói-RJ

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br .


__________________________________________________________________________

EDIT: 25/02/2010

RFP - 023/10

Solicitação de proposta para contratação de serviços de acesso predial por cenários no estado do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:ana.gomes@gvt.com.br.

Encerramento: 04/03/2010 às 18:00h

__________________________________________________________________________

Edit: 30/03/2010

RFP - 059/2010

Solicitação de proposta para contratação de serviços de instalação e manutenção de linhas de assinantes para uso no serviço de telecomunicações, acessos com tecnologia ADSL e manutenção de rede externa para o estado do Rio de Janeiro.


Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br .

Encerramento: 07/04/2010 às 18:00h

__________________________________________________________

RFP - 135/10

Solicitação de proposta para contratação de serviços de acesso predial por cenários e cenários de pequenos alívios, no estado do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:ana.gomes@gvt.com.br.

Encerramento: 15/07/2010 às 18:00h


__________________________________________________________

Lançamento Oficial: 01/2011 - É GVT ou Já Era!

E finalmente a GVT aporta na cidade maravilhosa, o meu o seu o nosso Rio de Janeiro que venha a concorrência a vontade de concorrer a mesma vontade que a fez entrar nordeste a dentro, agora mirada para o sudeste, para a cidade do Rio de Janeiro.

Este tópico tem foco na movimentação da GVT no Estado do Rio de Janeiro, se você viu a GVT se movimentando seja cabeando algum bairro, cabeando alguma rua, fazendo medições, instalações em algum lugar, poste aqui e nos diga aonde foi. Viu a GVT andar? Diga-nos! :yes:

Para mais infos, ligue 103 25

Seja Feliz você também!.
 
Última edição:
ah oi agora esta pessimos lençois pq isso vai ser o começo do inferno astral dela.
 
OMG OMG OMG

Chegouuuuuuuu

:eek:hmy:

:wacko:
:happy2:



ps:
BOI -> The Beginning of The End :wave:
 
Última edição:
Vai ser logo no inicio de 2010 ou só no final?
 
GVT aqui vou eu !!!!:lol::wub:
Ate nunca mais OI !!!! :yucky::ranting3:
 
Tirando por base Recife, chuto Fortaleza e JP em Fevereiro, e como a de RJ foi uns 2 meses depois das primeiras RFP de Fort e JP, chuto pra Abril RJ e meio do ano SP.

Mais tem um determinante ai, a famosa Vivende, pode ser q o negócio ande mais ligeiro como ela mesmo afirmou.

De qualquer maneira, muita gente vai deixar de ser refem da OI.

Agora pessoal de RJ podem sonhar com dias melhores. Ja a OI q tenha pesadelos.
 
nossa já estou até vendo eu com 15 ou mais megas por um preço camarada que não seja os 199 que a oi tentar me esfaquiar.
 
10 megas será o mínimo para mim..

e nem que a BOI me ofereça 15mb por 5 reais eu não vou querer
por todos esses anos de exploração, eu rejeito por mais vantajosa que seja a proposta
 

Eu acho q Niterio tem um potencial muito bom e a GVT sabe, aposto q logo logo deve sair pra Niteroi. Fique atento.

STRINGER

10 megas será o mínimo para mim..

e nem que a BOI me ofereça 15mb por 5 reais eu não vou querer
por todos esses anos de exploração, eu rejeito por mais vantajosa que seja a proposta


É dessa maneira q eu penso, essa empresa tratou seus clientes como lixo e tamanho desrespeito, esse seu monopólio nos serviu pra mostrar o quanto essa empresa e seu presidente são safados, mostrou o q realmente essa empresa pensa e acha de seus clientes e como funciona, só em olhar a cara daquele seboso (Falcon) me ferve o sangue. Agora com a GVT vcs podem revidar, e da pior maneira, mexendo no seu bolso dessa empresa de 5°, endividada e com recursos do bolso do brasileiro (BNDES) e mesmo assim ela nos trata como lixo.

Só pra esquentar o clima, veja o video abaixo e se revolte mais ainda. Mostre pra esse cara o q ele merece, olhem o pensamento dele para com os seus clientes. Ainda bem q ele não contava com a GVT/Vivendi e essa declaração foi em setembro, aposto q ele deve ta mudando de opinião forçadamente, e q estava achando o ditador das regras da telefonia no Brasil, agora o inseto vai ser ele.

Percebam a cara de deboche dele, parece o dono supremo das telecomunicações do Brasil, se dependermos desse Falcon estavamos F@@@@@. Ele ainda vai tomar um choque de realidade e perceber q ele não vai mandar mais em nada, e nem sua opinião nos interessa.

 
Última edição:
nossa, esse video q postaram logo ai em cima é revoltante, nao é atoa q TANTA gente odeia essa empresa safada chamada OI.
 
Mas a galera fala como se no mês que vem a GVT fosse começar a vender internet pra galera kkkkkkkkkkkk
 
Como é, mando email pra essa mulher pra me cadastrar?
 
são paulo vai ficar por último

Eu até poderia postar como BONUS mas como o tópico se trata de RFP e referente aqui no RJ vou deixar você com água na boca

RFP - 0102/09 - Contratação de Instalação e/ou Manutenção de Linhas

Solicitação de Proposta para Contratação de Instalação e/ou Manutenção de Linhas de Assinantes para uso no Serviço de Telecomunicações, acessos com tecnologia ADSL para as cidades de Jundiaí e Sorocaba.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br

Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h

Ai esta mais adiantado do que você imagina!
 
Ui delicia estou no Rio de janeiro e so posso falar uma coisa:
Vem GVT VEM GVT, VEM VEM VEM GVTeeeeeeeee!
Os cariocas te esperamos de braços abertos!!!
 
Muito bom!

Tomara que com isso a Oi libere logo 8Mbps pra quem tem o Conta Total pelo mesmo preço.

hahahahaha, 8 mega? isso ela vai liberar onde hoje nem "disponibilidade" tem, pro resto vai tocar logo 14 no mínimo por um precinho beeeem camarada? ela sabe que agora tem muita grana pra gvt te uma porrada de equipos passando cabo pra tudo que é lugar e depois lança 10 mega baratinho e com qualidade
quem sabe até a net decide liberar de verdade aqueles 60 mega lá

as empresas nop rio tão se mechendo, a net botânica lançará mês que vem 20 mega de net (20 download e 2.5upload, 3 opções de franquia, a maior é 180GB por 250 reais/mês)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo