GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz o teste nesse ISO do Kurumin agora, GVT 15 mb e to baixando a 470-500 kbps

Mais um teste em servidor fora do Brasil:

2134893329.png
 
Última edição:
É galerinha...até agora nada! O saga continua...ainda bem que eu ainda tenho velox de 10mgs...fazendo download de torrents a 1.1mgs. Com gvt35mgs, baixo a kurumim a 250kbs auhhuahua....
 
Tá fueda mesmo...Tbm tenho net de 10mega pra me socorrer uaheuhae
kurumin aqui tá cravado em 100kbps auhauhuaauh
 
Volto a repetir: se a GVT não tem cacife para colocar uma rede decente, para quê está expandindo em direção a outras cidades do estado do Rio? Vai virar uma nova OI! Coincidentemente começou a acontecer isso depois que iniciaram a rede em SG.
 
Volto a repetir: se a GVT não tem cacife para colocar uma rede decente, para quê está expandindo em direção a outras cidades do estado do Rio? Vai virar uma nova OI! Coincidentemente começou a acontecer isso depois que iniciaram a rede em SG.

Acho que esse problema não deve ser na ultima milha. Nao creio que seja pq a GVT esta indo pra São Gonçalo.

Vc já reclamou com eles? Se sim, o que eles estão falando?
 
Acho que esse problema não deve ser na ultima milha. Nao creio que seja pq a GVT esta indo pra São Gonçalo.

Vc já reclamou com eles? Se sim, o que eles estão falando?


Reclamei assim que escrevi a última postagem. A atendente nem mandou fazer testes, disse que já sabem do problema e que estão identificando. Ok. Mas a quantos dias está assim? Cara, essa indefinição e silêncio cansa!! Tá igual à OI. Esse silêncio nos faz pensar em diversas coisas.

Como está o Vírtua? rsrsrsrs
 
Reclamei assim que escrevi a última postagem. A atendente nem mandou fazer testes, disse que já sabem do problema e que estão identificando. Ok. Mas a quantos dias está assim? Cara, essa indefinição e silêncio cansa!! Tá igual à OI. Esse silêncio nos faz pensar em diversas coisas.

Como está o Vírtua? rsrsrsrs

Ta bem sem problema

To te perguntando pq estou comprando uma casa em São Gonçalo Bairro Rocha. E em frente a casa já esta instalada uma caixinha da GVT no poste. Vou ser obrigado a assinar pq lá não tem velox e nem NET.
 
Reclamei assim que escrevi a última postagem. A atendente nem mandou fazer testes, disse que já sabem do problema e que estão identificando. Ok. Mas a quantos dias está assim? Cara, essa indefinição e silêncio cansa!! Tá igual à OI. Esse silêncio nos faz pensar em diversas coisas.

Como está o Vírtua? rsrsrsrs

Igual a oi não, porque a oi nega o problema e não resolve, por exemplo caminhão cortou meu fio semana passada, fiquei 6 dias sem tel e o tecnico da oi passando aqui em frente e não vinha, só veio depois do pedido da anatel, que eu saiba a gvt não faz isso.
 
Igual a oi não, porque a oi nega o problema e não resolve, por exemplo caminhão cortou meu fio semana passada, fiquei 6 dias sem tel e o tecnico da oi passando aqui em frente e não vinha, só veio depois do pedido da anatel, que eu saiba a gvt não faz isso.

Isso é problema LOCALIZADO... Estamos conversando sobre problema na REDE do RJ e Niterói...

A Velox já ficou algumas vezes lenta e ninguém da OI deu satisfação. A GVT está IGUAL. Sem ilusões. Assinei a GVT em 2010 ainda e sei como o serviço está piorando...
 
Última edição:
Quando é pra falar mal eu falo, mas vou falar bem agora, parece que localizaram o problema (demorou um pouco, mas pelo menos corrigiram), quem estava com problemas (aqui do RJ) teste novamente. O modem acaba de ressincronizar e demorou um tempo inclusive pra autenticar no gateway, está perfeito como sempre foi.
 
Voltou galera....testei o speedtest e está batendo 36mgs e estou baixando a iso do KURUMIM a 4.4mgs...aleluia!!
 
Ótimo que normalizou, isso é para quem acha que gvt tava no nível da oi, que eu pago 2mbs recebo 1.2 e se eu reclama, acabo com 300 kbps, isso a 2 anos já, ficaram com a gvt 1 semana ruim e já foi o fim do mundo, só tem um nome isso para mim, mau acostumado.
 
Delícia :D

2135544017.png
 
Vi gente falando em 10mgs?

O que vem a ser MGS?
 
Vi gente falando em 10mgs?

O que vem a ser MGS?

Deve ser abreviação de MEGAS, no plural, hehehe!

Aproveitando, queria fazer uma pergunta: o ip que a GVT fornece é ip válido, ou é ip dinâmico, como a velox oferece, alguém sabe!?!
 
mel dels.

valeu Wester.

aeuhehueahea
 
Ótimo que normalizou, isso é para quem acha que gvt tava no nível da oi, que eu pago 2mbs recebo 1.2 e se eu reclama, acabo com 300 kbps, isso a 2 anos já, ficaram com a gvt 1 semana ruim e já foi o fim do mundo, só tem um nome isso para mim, mau acostumado.
Você que pensa, você fez uma comparação infeliz, uma coisa é a empresa arrumar o backbone dela, é uma OBRIGAÇÃO porque se ta ruim para TODOS os clientes residenciais, esta ruim pros seus clientes EMPRESARIAIS também, outra coisa é justamente o que você diz, estou com 15mb, não posso ter 35mbps e a qualquer momento pode vir alguém e me reduzir pra 10Mbps, isso sim é qualidade GVT :truestory: e ainda acredita que não ta no nível da Oi........
 
Sei não hein... te dizer....Eu moro na zona oeste do Rio de Janeiro e nunca tive problemas, posso ter 35 e até 100 megas ... tirando esses últimos 4 dias ai .. nos últimos 15 meses em que tenho GVT minha conexão nunca caiu, nunca ficou lenta, nunca tive problemas de estabilidade... Conheço gente em outros estados que usufrui da mesma qualidade que eu...

De todas as empresas que eu já fui cliente... e ai estão incluidas a NET, OI e Empresas locais de internet a Rádio...
A GVT está a anos luz de distância em qualidade de atendimento (apesar de eu ainda achar que falta um blog ou qualquer coisa tipo o Heartbeat do SKYPE ou algo tipo que a Blizzard faz com seus servidores que informa a qualidade da conexão e outros problemas instantaneamente.) e no serviço físico também, os técnicos sempre foram muito gentis e prestativos... Estabilidade e velocidade. Me lembro na época da net e oi que minha velocidade sempre ficava abaixo do contratado sem contar a perda de pacotes e oscilações de velocidade, na gvt sempre acima... e estável...

Dentro da minha Experiência com essas empresas...GVT é a melhor empresa de Banda Larga no Rio de Janeiro. Sem dúvida:truestory:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo