GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
177.133.128.1. No momento estou com um IP na faixa 177.133.130.xxx. Como outros, também tenho pego IPs nas redes 177.* da GVT direto, já há muito tempo.
Estranho eu e outras pessoas aqui estamos no mesmo gateway e estamos tendo problemas, achei que você pudesse estar em um diferente.
 
Outra coisa que notei é que o SNR e ATN no download e upload estão dando valores BEM diferentes... talvez não seja rota e sim problema de sinal mesmo.

SNR DL: 13.9 dB
SNR UP: 30.70 dB
ATN DL: 14.9 dB
ATN UP: 0.10 dB

Se fosse rota cagaria tudo, tanto download quanto upload. Parece que a falha é de sinal, e sabe-se lá como, generalizada.

Outra coisa notável:
Blocos Corrigidos no Downstream 1700
Blocos Corrigidos no Upstream 2
 
Outra coisa que notei é que o SNR e ATN no download e upload estão dando valores BEM diferentes... talvez não seja rota e sim problema de sinal mesmo.

SNR DL: 13.9 dB
SNR UP: 30.70 dB
ATN DL: 14.9 dB
ATN UP: 0.10 dB

Se fosse rota cagaria tudo, tanto download quanto upload. Parece que a falha é de sinal, e sabe-se lá como, generalizada.

Outra coisa notável:
Blocos Corrigidos no Downstream 1700
Blocos Corrigidos no Upstream 2

Isso aí cara, não é bem a rota, é o trafego pra fora do Rio, o sinal está meio instável sim, às vezes o PowerBox dá uns reinícios malucos além do que em certas horas o SNR anda oscilando mais que o normal e está gerando mais "blocos corrigidos" que o normal.
 
Última edição:
krai..... tá dureza aqui na tijuca , gvt 15mb ... 14 horas para baixar 7 gb!!!! , ip só na faixa 177.... snr e att normais para padrão gvt ... todo o resto podre ... não adianta , só ligando e reclamando mesmo !
 
Talvez esse problema no RJ não possa relacionar-se as novas instalações da GVT no estado? :/


Se for isso a GVT está se mostrando pra lá de incompetente. Resumindo: igual à OI.

Agora, se estiver lento por estarem puxando novas fibras entre as regiões do Estado e o serviço for melhorar, ai sim.


Até agora continua uma caca aqui em casa. Nem me arrisco a baixar nada agora para não ficar mais de 10 horas com o computador ligado. Tenho 15 MB e queria usufruir dele com qualidade.
 
Ta tenso já... esse site do testepower.com.br ja ta me irritando. Minha net de 15 mb, lá fala que to baixando a 16 mb (ótimo né..), ai faço o teste pra um servidor nos USA

2133980400.png


só pode ser piada... espero que eles resolvam isso logo
 
Ta tenso já... esse site do testepower.com.br ja ta me irritando. Minha net de 15 mb, lá fala que to baixando a 16 mb (ótimo né..), ai faço o teste pra um servidor nos USA

http://www.speedtest.net/result/2133980400.png

só pode ser piada... espero que eles resolvam isso logo

Aqui centro do RJ aparentemente esta legal de bom,
2134085796.png


2134083656.png


Aqui uso pouco minha internet durante o dia, então a noite não estou percebendo lentidao.

IP Address: 177.17.zz.xx PPPoE(Connect Automatically)

Online Time: 1 day(s) 22:03:58
 
Vocês falaram do Youtube. Aqui com Lentox esses dias está uma *****. Talvez não seja só a GVT... alguns sites por aqui estã foda tbm.

EDIT: "Agora, se estiver lento por estarem puxando novas fibras entre as regiões do Estado e o serviço for melhorar, ai sim."

As novas instalações eu me referi a isso mesmo... estão cabeando algumas localidades. Pode ser isso.
 
O mais triste disso tudo é que ninguém sabe de nada, exceto a informação do rapaz ali em cima que eles sabem que há um problema, mas que ninguém sabe o que é ahahaa e fora isso ninguém sabe mais nada, nós consumidores só sabemos que há um problema... muita gente e de vários bairros indo da zona oeste a Niterói, porém aparentemente o centro não foi afetado... e como foi dito... upload perfeito e o download em servidores dentro do Rio de Janeiro uma beleza, fora caótico.... e quanto mais distante mais lento...

No fim das contas ... eu sinto falta de um 'blog' de alguma coisa que informasse a gente ... e dissesse... "estamos tendo problemas por conta disso e disso" ou "temos um problema que ainda não identificamos, mas estamos trabalhando pra solucionar, desculpem a inconveniência" Acho que isso seria um diferencial e um respeito conosco consumidores....

De toda forma, eles sabem do problema... o jeito é esperar....mas minha paciência pra pagar e receber nem 5% da velocidade contratada é bem limitada...e o mais terrível é não ter pra onde correr....velox nem pensar, net pior ainda e jamais me arriscaria novamente em conexão a rádio...
 
Aqui pelo menos deu uma amenizada, mais 2 semanas atrás tava impraticável navegar com Velox. Quer dizer, deve ter sido problema ou manutenção em algum anél optico, etc, pois não foi fato isolado. Campos, GVT já ta na altura do clube WRR, e já tem cordoalhas no rodo SG, onde entra pra ir pro boaçu, e tudo alí em volta. A OI me ligou hoje oferecendo TV, ou a ligação caiu ou o cara desistiu mesmo...
Vocês falaram do Youtube. Aqui com Lentox esses dias está uma *****. Talvez não seja só a GVT... alguns sites por aqui estã foda tbm.

EDIT: "Agora, se estiver lento por estarem puxando novas fibras entre as regiões do Estado e o serviço for melhorar, ai sim."

As novas instalações eu me referi a isso mesmo... estão cabeando algumas localidades. Pode ser isso.
 
Última edição:
Minha velox está perfeitamente boa em tudo .. Youtube , Jogar , Download Torrent sempre ... so irei sair da Oi mesmo pq ficar com 2mb nao dá =B
 
Ficar com 2Mb hoje em dia é totalmente impraticável, detalhe que ainda tenho viabilidade só pra isso, quer dizer a OI não fez ou não consegue fazer nada mesmo, pago mesmo que seje mais caro na GVT mais ficar nessa de 2Mb nem morto fico.
Minha velox está perfeitamente boa em tudo .. Youtube , Jogar , Download Torrent sempre ... so irei sair da Oi mesmo pq ficar com 2mb nao dá =B
 
Ficar com 2Mb hoje em dia é totalmente impraticável, detalhe que ainda tenho viabilidade só pra isso, quer dizer a OI não fez ou não consegue fazer nada mesmo, pago mesmo que seje mais caro na GVT mais ficar nessa de 2Mb nem morto fico.

Aqui em nova cidade tem tecnicos nos postes todos os dias, e hoje passou um grupo de mulheres com a roupa da gvt com uns papeis, parece que estavam fazendo o pré cadastro, aqui já quebraram o chão e colocaram uma tampa grande quadrada e nos postes já fecharam tudo, na cor da gvt pra não confudi com aquele lixo que se acha empresa. Duas fotos ai

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
 
Meus testes. Tenho ''15 MB'' Olha a CACA:

2134638690.png


2134642795.png



2134652534.png



Ai você entra no testepower e dá que sua velocidade é de 25, 30 megas. KKKKK! Pura enganação!!!

Se a GVT não tem capacidade de manter a qualidade da rede atual, não expanda para novas regiões!!!

Um problema que ninguém sabe a origem, ninguém sabe onde é...Aff!


EDITADO: minha velocidade no testepower. KKKK!

523151_264670133649791_1248922347_n.jpg
 
Última edição:
Fique feliz... Cê tá melhor que eu... olhe meus 15 megas... nos mesmos testes que você:
2134657668.png

2134666663.png


Semana passada eu conseguia 17 megas easily.... lamentável....
 
Última edição:
Aqui em nova cidade tem tecnicos nos postes todos os dias, e hoje passou um grupo de mulheres com a roupa da gvt com uns papeis, parece que estavam fazendo o pré cadastro, aqui já quebraram o chão e colocaram uma tampa grande quadrada e nos postes já fecharam tudo, na cor da gvt pra não confudi com aquele lixo que se acha empresa. Duas fotos ai

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

eita já esta em nova cidade
qual o nome da rua desse poste com a caixa preta da GVT ?

vou ver dou uma passada por la
 
Aqui em nova cidade tem tecnicos nos postes todos os dias, e hoje passou um grupo de mulheres com a roupa da gvt com uns papeis, parece que estavam fazendo o pré cadastro, aqui já quebraram o chão e colocaram uma tampa grande quadrada e nos postes já fecharam tudo, na cor da gvt pra não confudi com aquele lixo que se acha empresa. Duas fotos ai

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting


Ae cara, não sabe se estão indo pro bairro antonina não?
 
Estranho eu e outras pessoas aqui estamos no mesmo gateway e estamos tendo problemas, achei que você pudesse estar em um diferente.

Realmente. Me passa algum teste pra fazer, tipo algum arquivo específico via HTTP que esteja lento, que eu posto algumas estatísticas (velocidade, ping, traceroute pro servidor, essas coisas.)
 
eita já esta em nova cidade
qual o nome da rua desse poste com a caixa preta da GVT ?

vou ver dou uma passada por la

Já ta tudo em volta da praça de nova cidade, se você pega ali traz da praça todas as ruas já tem, essa foto é da rua tomas Rodrigues.
------------
Ae cara, não sabe se estão indo pro bairro antonina não?

Acho que sim cara, porque tem muito carro, caminhão com bobina andando por aqui indo para trindade indo direção dai também, já cheguei a vê mais de 5 carros na mesma rua.
 
Pessoal da GVT fazendo um trabalho rápido, hein? Provavelmente chega em Trindade e Alcântara em pouco tempo.
Bom ela ir depressa (mas com calma, tem que fazer tudo certinho), pois o cabeamento da NET já está em minha rua (no Catarina) e eles estavam trabalhando nisso desde sábado, vindo via Santa Luzia.

Será que pretendem fazer esse cabeamento rodeando o bairro?
 
Desde a hora que eu cheguei (18hs) até agora, o Powerbomba já reiniciou 10 vezes e minha internet de 35MB não passa de 2,5MB


Brasilbandalarga1%252022-08-2012%252018-15hs.JPG


Simet%252022-08-2012%252018-30hs.JPG


E6t8IL1
 
Realmente. Me passa algum teste pra fazer, tipo algum arquivo específico via HTTP que esteja lento, que eu posto algumas estatísticas (velocidade, ping, traceroute pro servidor, essas coisas.)
Além de testes de velocidade, um bom teste é baixar uma ISO do Kurumin no mirror da UFPR: Index of /kurumin
Aí geralmente vem com o máximo da velocidade, aqui, quando está bom vem entre 4 e 4,2 Mb/s, hoje como esse problema está vindo no máximo a 500 Kb/s.
 
Atualizando:

Teste feito no servidor da GVT no RJ

2134878486.png


Agora em outros locais (Todos servidores da GVT):

2134882212.png


2134883653.png


2134884787.png


2134886136.png



Para fora do Brasil:

2134889482.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo