GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal de São Gonçalo, sabem se há movimentação da GVT na praça onde param os ônibus da Coesa, em Trindade? E para os lados da Avenida São Paulo, na direção do Jardim Catarina?
 
Rapaz estou BEM curioso pra saber como a NET ou GVT vão cabear o Jardim Catarina (falando de tempo) devido ao tamanho do bairro...

A NET mesmo não cabeou nem 20% ainda, pra ter uma idéia. E olha que foi rua pra caramba!
 
Dark, você vem na minha casa praticamente e não fala comigo? Aí fode hein! huheuaheuahueaueahu

Sim, passaram o cabo metálico aqui para passar o fio depois.

Na Mascarenha de Morais eles já passaram a fiação (pelo menos em um pedaço dela) :p

A foto da parada no chão é o mesmo que tirei. aueaheuahuehueah
 
Pois é cara, nem te avisei que tava por ae, senão dava uma parada pra tomar um café, rs. A foto da tampa foi a mesma, tirei de onda, huahuahua.
Dark, você vem na minha casa praticamente e não fala comigo? Aí fode hein! huheuaheuahueaueahu

Sim, passaram o cabo metálico aqui para passar o fio depois.

Na Mascarenha de Morais eles já passaram a fiação (pelo menos em um pedaço dela) :p

A foto da parada no chão é o mesmo que tirei. aueaheuahuehueah
 
Aí quebra hein! ehauehaehhaehue

Concorrencia como paparazzi. fffffuuuuuuuu
 
que a gvt cabeie 100% de são gonçalo e cabeie tbm o resto que faltou de niterói tbm!!

niterói ta faltando ela terminar a regiao oceanica, e no ritmo que vai, esse ano nao termina. Cobrindo isso ela vai ter praticamente 80-90% de cobertura. Ela vai ter uma cobertura enorme em SG, mas nao espere que isso ocorra em menos de 2 anos, pq é muito maior. Niteroi ela começou no fim de 2009 e só chegou a R.O. 2 anos depois, bem menor que SG

a NET vai detonar também pq mesmo SG sendo maior, o cabeamento é mais rapido e mais barato. Em niteroi ela fechou a cidade em 1 ano e uns quebrados.. isso pq teve um atraso em agosto de 2011 :haha:
 
niterói ta faltando ela terminar a regiao oceanica, e no ritmo que vai, esse ano nao termina. Cobrindo isso ela vai ter praticamente 80-90% de cobertura. Ela vai ter uma cobertura enorme em SG, mas nao espere que isso ocorra em menos de 2 anos, pq é muito maior. Niteroi ela começou no fim de 2009 e só chegou a R.O. 2 anos depois, bem menor que SG

a NET vai detonar também pq mesmo SG sendo maior, o cabeamento é mais rapido e mais barato. Em niteroi ela fechou a cidade em 1 ano e uns quebrados.. isso pq teve um atraso em agosto de 2011 :haha:
Ontem eu vi 2 vendedores passando na av.central com uma prancheta vendendo combo GVT.
 
(gvt 15mb) navegaçao e taxa de download PODRE aqui na tijuca hoje ! mais alguém ?

(atualizando) hoje dia 18/08 , as 4 da manhã , continua podre ... taxa de download dos normais 1800 kb/seg em 350 a 400 kb/seg no máximo , e navegação lenta !
 
Última edição:
Vivendi contrata bancos para vender GVT
São Paulo - O conselho de administração do conglomerado francês Vivendi passou as últimas semanas discutindo se vende ou não a telefônica brasileira GVT, numa tentativa de recompor suas finanças.
Agora, ficou mais claro que a ideia é mesmo passar a GVT adiante. Segundo EXAME apurou, a Vivendi contratou os bancos de investimento Rothschild e Deutsche Bank para assessorá-la no leilão. A empresa será oferecida aos candidatos óbvios — teles como Oi, TIM, Telefónica e América Móvil — e também a fundos de private equity.

O JP Morgan negocia com fundos a criação de um consórcio para fazer uma proposta pela GVT. Cada fundo faria um cheque de, no mínimo, 500 milhões de dólares (a GVT é avaliada em até 10 bilhões de dólares).

Em paralelo ao leilão, os bancos vão preparar a empresa para uma possível abertura de capital — um plano B para o caso de as negociações não avançarem. A empresa não comenta.

A informação está na seção Primeiro Lugar da revista EXAME que chega hoje às bancas.

fonte Vivendi contrata bancos para vender GVT - EXAME.com . exame .com
 
(gvt 15mb) navegaçao e taxa de download PODRE aqui na tijuca hoje ! mais alguém ?

(atualizando) hoje dia 18/08 , as 4 da manhã , continua podre ... taxa de download dos normais 1800 kb/seg em 350 a 400 kb/seg no máximo , e navegação lenta !

Aqui também está um pouco estranho, para o servidor de testes da GVT eu consigo os 35mbits contratados, fora dele não. No SIMET o teste UDP bate 34mbits e 3,5,mbits, mas no TCP bate 27mbits e 3,5mbits.
Percebi que mesmo em servidores de teste dentro da rede da GVT em outros estados não bate a velocidade correta, pode ser algum problema aqui na área (RJ). Sou do Grajaú.
 
Vivendi contrata bancos para vender GVT
São Paulo - O conselho de administração do conglomerado francês Vivendi passou as últimas semanas discutindo se vende ou não a telefônica brasileira GVT, numa tentativa de recompor suas finanças.
Agora, ficou mais claro que a ideia é mesmo passar a GVT adiante. Segundo EXAME apurou, a Vivendi contratou os bancos de investimento Rothschild e Deutsche Bank para assessorá-la no leilão. A empresa será oferecida aos candidatos óbvios — teles como Oi, TIM, Telefónica e América Móvil — e também a fundos de private equity.

O JP Morgan negocia com fundos a criação de um consórcio para fazer uma proposta pela GVT. Cada fundo faria um cheque de, no mínimo, 500 milhões de dólares (a GVT é avaliada em até 10 bilhões de dólares).

Em paralelo ao leilão, os bancos vão preparar a empresa para uma possível abertura de capital — um plano B para o caso de as negociações não avançarem. A empresa não comenta.

A informação está na seção Primeiro Lugar da revista EXAME que chega hoje às bancas.

fonte Vivendi contrata bancos para vender GVT - EXAME.com . exame .com
agora ferrou! A coisa tá mais quente para telefônica e tim, oi por enquanto tá tentando se organizar, Grupo carlos slim não quer nada por aqui, só lá pra europa e outras redondezas, também se fosse comprar a gvt a oi estaria ferrada. Se a telefonica comprar adeus gvt de verdade! torcendo pela tim :D
 
Dia 17/08(Sexta-Feira), minha mãe estava vindo de uma consulta, e no caminho se deparou com um carro da GVT e funcionários com um papel na mão, possivelmente mapeando as ruas, ela disse que eles estavam olhando o tempo todo para os postes e checando alguma coisa, como minha mãe não entende dessas coisas ela não perguntou o que era. Mas ao que tudo indica em breve eles devem começar a cabear. Essa rua em que eles estavam é transversal a minha, fica em Sarapuí/Gramacho em Duque de Caxias. \o/
 
Acho que tem muita gente de São Gonçalo iludida aqui.

Se não me engano em outubro ou novembro vai para dois anos de operação da GVT em Niterói e RJ. Lembrando que ela começou a operar em Niterói primeiro.

Nos últimos meses tenho visto muitas reclamações sobre telefone e internet. Eu mesmo já tive problemas na internet e telefone. Na semana passada meu telefone chegou a ficar 4 horas MUDO na terça, quinta e sexta. Isso mesmo, MUDO. E NUNCA tive problemas com a OI mesmo com seu cabeamento velho.

A internet tive dois problemas onde a velocidade ficou baixa. O técnico veio aqui e arrumou no poste.

Não tenho a TV por conta de diversos problemas que vejo as pessoas relatando nas comunidades de TV paga da internet. Segundo relatos, se a internet der pau o sinal de TV pode ir para o espaço, já que a autenticação do sistema é feito pela internet e não por cartão de acesso.


Outra coisa, a GVT lançou um planinho vagabundo de 100 minutos a 59,90. Ou seja, é uma empresa elitista visto que a OI tem planos bem melhores e mais baratos.

Subir morro? Esquece! No máximo ladeiras urbanizadas.

É mais uma opção, ENTRETANTO não é a salvação da pátria como muita gente está dizendo por aqui.
------------
que a gvt cabeie 100% de são gonçalo e cabeie tbm o resto que faltou de niterói tbm!!



GVT cabear 100% de SG? KKKKK! Ela não faz isso em nenhuma cidade. Nem nas cidades do Paraná onde a GVT começou tem 100% de cabeamento.
------------
Depois de GVT e NET, hoje foi a vez da OI (por incrível que pareça) instalar fibra ótica aqui nos postes de frente para meu prédio, mas nem com 100MB a R$100,00 eu volto para OI rsrs.

Aqui na rua já tm fibra da OI também. Olha, confesso que o preço deles é muuuuuuuuuuuuuito atraente mesmo com franquia. Se estourar fica em 10 MB, o que ainda é muito tolerável. Quando liberarem aqui vou pensar seriamente se voltarei para a OI.


-------------------------------------------

Soube por um técnico que a GVT irá reforçar o serviço na região do Centro de Niterói e Ponta da Areia, principalmente próximo a rodoviária/porto.

Essa política visa aumentar a qualidade do serviço permitindo com que novos assinantes possam usufruir da rede, além de manter a qualidade dos atuais.

A empresa pretende fazer isso por conta das novas edificações residenciais e comerciais, além da expansão dos estaleiros por conta do pré-sal e Comperj, e do porto de Niterói que será uma das bases logísticas mais modernas da América Latina e contará com diversas sedes regionais (no antigo prédio do moinho) de empresas que vão atuar diretamente com o Comperj/Pré-sal.
 
Última edição:
Rapaz, ao menos aqui eles estão sendo os mais organizados possíveis.

Todo dia verifico o que eles fazem de novo aqui nas redondezas e sempre bem feito etc.

Só para ter uma noção, para eles passarem o cabo deles, eles arrumaram a lixarada da Oi que era uma bagunça em alguns postes. Há, e voltar para Oi com fibra... boa sorte.

Não lembro dos armários velhos da Oi suportarem essa tecnologia.
 
Rapaz, ao menos aqui eles estão sendo os mais organizados possíveis.

Todo dia verifico o que eles fazem de novo aqui nas redondezas e sempre bem feito etc.

Só para ter uma noção, para eles passarem o cabo deles, eles arrumaram a lixarada da Oi que era uma bagunça em alguns postes. Há, e voltar para Oi com fibra... boa sorte.

Não lembro dos armários velhos da Oi suportarem essa tecnologia.

Não precisam "suportar". Eles não serão utilizados. O Oi Fibra usará infra-estrutura própria (pois será da TNL PCS S/A) e não da Telemar Norte Leste S/A (com o nome fantasia de Oi Fixo).
 
Ah, sim. Aí uma boa explicação.

A Oi passou fibra aqui mas deixou o fio pendurado (maior perigo)... tudo mal feito. Estranho, mas...
 
Sou morador da Tijuca e também estou tendo problemas com sites como Youtube, twitchtv e alguns jogos desde o dia 17/08. A latência esta podre..... e agora o que fazer? Já tentei reinicia o modem mas continuo pegando o ip começando com 177....
 
Rapaz, só sei que tenho duas coisas boas a relatar hoje:

1-Estou voltando a postar do PC depois de 2 semanas (estava postando do celular nesse tempo por causa que estourei a cota da Claro - novidade...)

2-Agradecendo DEMAIS a GVT por ter forçado a NET a tirar o traseiro gordo da poltrona por aqui... Começaram a cabear o centro de Santa Luzia até a outra entrada do J. Catarina Novo. Agora estou a 200m do cabeamento mais próximo... Não podia estar mais feliz! :fovhappy:
------------
Agora a coisa engrena de vez!
gvtsg2.png
 
O amigo aí de Niterói esqueceu eu mais de 60% de São Gonçalo é morro. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo