GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para me corrigir, fica aqui o prédio.

É a nova construção que tem lá.
 
Última edição:
bem interessante isso, será que la fazem o pre cadastro

quoteInline.png
Felipe Lima:
Meu CEP é 24445-460
Só de curiosidade, alguém sabe onde será a Central da GVT aqui em São Gonçalo? Qual rua. Fiquei sabendo que seria perto daqui de casa também no Rodo

A nossa empresa fica localizada ao lado da nextel, porém la eles não fazem venda, as vendas são feitas só com vendedores mesmo, vou ver se seu CEP está com viabilidade e dou a resposta ai quem sabe , fechamos uma venda !


Esse vendedor Tico respondeu no orkut sua pergunta.
 
Apesar de minha rua ainda não estar cabeada ainda, consegui fazer o pré-cadastro. O atendimento foi excelente, diga-se de passagem. A moça foi paciente e calma em todas as respostas. Agora é aguardar e espalhar a notícia para aparecer por aqui mais rápido. :)
 
Apesar de minha rua ainda não estar cabeada ainda, consegui fazer o pré-cadastro. O atendimento foi excelente, diga-se de passagem. A moça foi paciente e calma em todas as respostas. Agora é aguardar e espalhar a notícia para aparecer por aqui mais rápido. :)

vc chegou a perguntar a ela quando que começará as vendas aqui em SG?
 
galera tive hj com vendedores da gvt na rua mais especifico no paraiso e fiz meu cadastro com eles, o supervisor me informou q a instalação começará a partir do dia 1° de setembro, vamos q vamos uhuuuuuu GVT.
 
Pessoal,

Alguem sabe as localizacoes dos armarios da GVT em SG? Moro no centro, altura do clube Mauá e gostaria de saber se existe algum perto daqui
 
Sei de 1 na rua dona clara, rua que fica de frente pro colégio castelo branco,na altura do nrº 539. esse ta aqui Google Maps
Pessoal,

Alguem sabe as localizacoes dos armarios da GVT em SG? Moro no centro, altura do clube Mauá e gostaria de saber se existe algum perto daqui
 
Última edição:

Só tenho duas palavras a dizer : Chupa oi.
------------
Sei de 1 na rua dona clara, rua que fica de frente pro colégio castelo branco,na altura do nrº 539. esse ta aqui Google Maps

Como seria esse armário ? porque aqui frente de casa, do lado do Correio CDD Antonina, eles quebraram a calçada e tem a tampa quadrada grande no chão, e desce vários cabo parece de fibra. Não vi nada tipo armário em postes só subterrâneo.

http://www.jornalsg.com.br/serviços/2012/8/30/43995/gvt+chega+a+são+gonçalo+
 
Última edição:
Anatel: medição de banda larga exigirá velocidade média de 60% do valor contratado

Serão recrutados inicialmente 12 mil voluntários no país

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e o Ministério das Comunicações apresentaram, na tarde desta quarta-feira (29), detalhes do projeto de medição da qualidade da banda larga fixa no Brasil, previsto para ser iniciado em outubro. Entre os critérios de medição, estão a disponibilidade mensal da rede, a velocidade média da conexão e velocidade mínima. Jarbas valente, presidente substituto da Anatel, afirmou durante a entrevista que, nos 12 primeiros meses do projeto, a velocidade média mensal deverá corresponder a pelo menos 60% do pacote contratado. A exigência aumentará com o tempo. A velocidade mínima oferecida ficará a 20% no início do projeto, mas também deve subir. Com os resultados, afirmou a Anatel, será possível conhecer a qualidade do serviço e adotar medidas necessárias para o cumprimento de metas de regulamentação estabelecidas.
Na prática, um usuário que contrata internet de 1 Mbps (megabit por segundo) deverá receber no mínimo uma conexão de 200 kbps (kilobits por segundo). Já a média mensal da conexão deve ficar em 600 kbps. Os valores aumentarão depois do primeiro ano – a média mensal deve chegar a 800 kbps, por exemplo.
Serão recrutados inicialmente 12 mil voluntários no país, que receberão gratuitamente um medidor de parâmetros de qualidade da internet. Os interessados em participar podem se inscrever no www.brasilbandalarga.com.br até dia 29 de outubro -- a escolha será feita via sorteio eletrônico. No mesmo site, há uma ferramenta que permite a qualquer usuário fazer a medição (sem que ela seja considerada pela Anatel). Os primeiros resultados obtidos com a coleta devem ser divulgados em dezembro deste ano.
Estrutura
O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, informou que o governo dará condições para as operadoras ampliarem suas redes. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff deve sancionar uma lei nos próximos dias que vai tirar os impostos para a construção de infraestrutura de telecomunicações e que os smartphones vão entrar na lei do bem (lei que reduz o imposto para aparelhos fabricados no Brasil).

Bernardo disse já ter avisado os executivos de operadoras para se prepararem pela alta demanda. “Pode se preparar que vai vender smartphone que nem pipoca”, falou. Para isso, lembrou, é necessário que as empresas tenham uma boa estrutura de rede para comportar estes novos consumidores.
O ministro também confirmou que pretende revisar o PNBL (Plano Nacional de Banda Larga), atualmente com a oferta de 1 Mbps a R$ 35. Bernardo quer que, no leilão da frequência de 700 MHz, sejam estabelecidas políticas para o link de internet sem fio ser maior que o atualmente estabelecido (1 Mbps). "Eu até brinco que nós vamos fazer um PNBL 2.0. Se dependesse de mim, teríamos plano de banda larga com link de 10 Mbps." Essas frequências devem ser leiloadas no segundo semestre de 2013.
No Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia, a Anatel determinou que a medição para identificar a qualidade da internet banda larga deveria ser feita por uma entidade independente. Portanto, a EAQ (Entidade Aferidora da Qualidade) ficará responsável pela medição, usando a mesma tecnologia adotada em 35 países.
 
Por favor, cliquem aqui.

Por que não tem 35Mb?

E por aqui tem?
------------
Por favor, cliquem aqui.

Por que não tem 35Mb?

E por aqui tem? :yuno:
 
Nao sei se é isso mais Falavam que onde ela tem Backbone Alugado era Turbo Max , Por isso da velocidade ser só ate 20 , Onde é Turbo Power é até 100 =b , Mais pelo que sei Turbo Max é pra outras regiões .. sem ser Sudeste =b
 
Eu nao vejo armario da GVT em lugar nenhum em SG. So vejo tapumes com buraco no chão. Os armarios sao subterraneos? Nao vi nada em poste, residencia, ou algo parecido. Vi um tapume desses proximo ao predio comercial novo que estao construindo do lado do lavourao e do clube do maua
 
Se já ta com tapumes aí é porque vão cabear, fazer galerias, etc. Aí perto do mauá já tem cabeamento em toda a Av. 18 do forte, e transversais andré, o fake citou uns 3 armários que ele também víu. Tem esse aqui na Rua dona clara alt 539, já ta finalizado, onde já passaram o metálico, só estão fixando os TARs e fazendo as emendas pro fechamento.

20120827285.jpg



20120827284.jpg

Eu nao vejo armario da GVT em lugar nenhum em SG. So vejo tapumes com buraco no chão. Os armarios sao subterraneos? Nao vi nada em poste, residencia, ou algo parecido. Vi um tapume desses proximo ao predio comercial novo que estao construindo do lado do lavourao e do clube do maua
 
Última edição:
Se já ta com tapumes aí é porque vão cabear, fazer galerias, etc. Aí perto do mauá já tem cabeamento em toda a Av. 18 do forte, e transversais andré, o fake citou uns 3 armários que ele também víu. Tem esse aqui na Rua dona clara alt 539, já ta finalizado, onde já passaram o metálico, só estão fixando os TARs e fazendo as emendas pro fechamento.

http://img15.imageshack.us/img15/7854/20120827285.jpg


http://img840.imageshack.us/img840/692/20120827284.jpg

Hoje eu vi direito aqui, a traz tapume tem tipo um quarto, uma porta branca ai tava aberto tinha um painel sei la, tinha 2 técnicos passando cabos na rua, perguntei ele falou que tava fazendo '' pré instalação '' e falou que só dia 5 instala mesmo ( uns falam 1ª outros 5 ) minha casa fica 80 metros desse armário.
 
Diretamente no Facebook!!!
GVT

Alô, São Gonçalo! A GVT chega hoje na cidade e é para ficar! A 25 km da capital Rio de Janeiro, o município carioca é o décimo mais populoso do país e fica do ladinho de Niterói, Maricá e Itaboraí. E se você faz parte dessa população, já pode nos contatar para consultar a disponibilidade em sua área e saber mais sobre os nossos serviços.


www.gvt.com.br/saogoncalo
 
Diretamente no Facebook!!!
GVT

Alô, São Gonçalo! A GVT chega hoje na cidade e é para ficar! A 25 km da capital Rio de Janeiro, o município carioca é o décimo mais populoso do país e fica do ladinho de Niterói, Maricá e Itaboraí. E se você faz parte dessa população, já pode nos contatar para consultar a disponibilidade em sua área e saber mais sobre os nossos serviços.


www.gvt.com.br/saogoncalo

Boa noticia, espero não ver os mesmos erros que a operadora fez no RJ, clientes com 2KM de distancia do armario e redes limitadas em 10mbps.

Boa sorte ai, GVT realmente e boa operadora!
 
Estou com um pé atrás para pegar agora... irei me mudar (mesmo local mas para casa ao lado) e o pessoal aqui vetou a aquisição antes de mudar. Será que eles não podem o comprimento do cabo para ir para lá? :/
 
Estou com um pé atrás para pegar agora... irei me mudar (mesmo local mas para casa ao lado) e o pessoal aqui vetou a aquisição antes de mudar. Será que eles não podem o comprimento do cabo para ir para lá? :/

Como assim você vai se mudar pra casa do lado e eles vetaram? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo