GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundo meu pai... "eles vão cobrar para colocar o fio na casa nova. espera mudar para colocar" ¬¬'

Vai entender... já falei que vou pagar a internet e ele me manda essa. heaueahuaeh

Bom, quero muito a GVT, mas não quero perder minha porta de 35Mb. :/
 
Segundo meu pai... "eles vão cobrar para colocar o fio na casa nova. espera mudar para colocar" ¬¬'

Vai entender... já falei que vou pagar a internet e ele me manda essa. heaueahuaeh

Bom, quero muito a GVT, mas não quero perder minha porta de 35Mb. :/

Ah ta, quem vetou foi sua familia? Isso é viagem, não vão cobrar nada, é norma da empresa, a mudança de endereço é gratuita, pelo menos a primeira vez.
 
Liguei para a GVT e não estão liberando vendas ainda. :/

Pedi para a simpática atendente deixar um pré-cadastro e não deixar minha porta de 35Mb escapar. D:

Fica a dica, segundo ela, o site ainda está em beta e não estão liberando vendas por ele também não.

E agora, como faz?
 
Liguei para a GVT e não estão liberando vendas ainda. :/

Pedi para a simpática atendente deixar um pré-cadastro e não deixar minha porta de 35Mb escapar. D:

Fica a dica, segundo ela, o site ainda está em beta e não estão liberando vendas por ele também não.

E agora, como faz?

então nenhum cep que colocar no site vai constar viabilidade ? :poker:
 
Não sei rapaz, mas foi o segundo atendente que me disse só depois das obras. D:
 
Não sei rapaz, mas foi o segundo atendente que me disse só depois das obras. D:

Eu ia fazer o mesmo esquema que o Pennant fez
de informar o CEP errado porém endereço certo pra virem instalar
mas já que o site não ta liberando pra nenhum cep vou ter que aguardar. :feelbad:
 
Não sei rapaz, mas foi o segundo atendente que me disse só depois das obras. D:

Como assim depois das obras ? As obras vão acabar nunca, já que expansão deve demora anos, eu já falei com 4 técnicos diferentes todos falaram dia 1ª ou dia 5 setembro, acho que os atendentes não tão sabendo muito oque ta acontecendo aqui em SG não.
 
Última edição:
Atentente geralmente são os últimos a saber de alguma coisa.

Comprei uma casa em Gonça City, no Rocha. E no poste que fica do lado do portão da minha garagem tem uma caixinha da GVT. To mudando pra lá até o final de Setembro.
 
Última edição:
O Técnico está fazendo a Pré instalação aqui em casa , mais eles so irão liberar o sinal a partir do dia 2 segundo ele.
 
Não cara, é assim, os pontos onde a rede já estiver 100% finalizada e as informações ja estiverem disponíveis no sistema com venda já liberada, eles vão vender. É impossível liberar as vendas somente depois que é finalizada a obra em toda a região, isso é liberado de forma gradual, onde a rede ja tá pronta, os atendentes só sabem quando já está tudo pronto, antes disso nem adianta perguntar. Bom o importante é saber que o boaçu tá no projeto inicial, e que vão cabear a rua imboassu, onde moro.QUOTE=Gravax;1066852334]Como assim depois das obras ? As obras vão acabar nunca, já que expansão deve demora anos, eu já falei com 4 técnicos diferentes todos falaram dia 1ª ou dia 5 setembro, acho que os atendentes não tão sabendo muito oque ta acontecendo aqui em SG não.[/QUOTE]
 
Última edição:
O Técnico está fazendo a Pré instalação aqui em casa , mais eles so irão liberar o sinal a partir do dia 2 segundo ele.

vc assinou oque ?

internet+telefone ou internet+telefone+TV

lá pelo site só aparece internet+telefone
tem que fazer uma manha para aparerecer os tres (tem que mudar o final do link de DUAL para TRIPLE, letra maiuscula mesmo.)
 
vc assinou oque ?

internet+telefone ou internet+telefone+TV

lá pelo site só aparece internet+telefone
tem que fazer uma manha para aparerecer os tres (tem que mudar o final do link de DUAL para TRIPLE, letra maiuscula mesmo.)

assinei 15mb+Tel
------------
Mais essa '' pré instalação '' seria oque ? Já ta com modem cabos tudp direitinho ou não ?

Puxando da caixinha pra cá , e do poste pra dentro da minha casa :D .. se eles vão me dar o Modem eu nao sei , nunca tive GVT AHEUIAEH
 
Voçê fez a solicitação pelo site, ou pelo fone? porque pelo fone ainda fala que não ta disponível pra SG, novidade. Se for pelo site, então vai ser mais rápido pra pré instalação, já que se eles passarem o cabeamento já devem aproveitar e puxar e fazer a pré instalação e posteriormente a liberação do sinal, eu quero 35Mb + tel
assinei 15mb+Tel
------------


Puxando da caixinha pra cá , e do poste pra dentro da minha casa :D .. se eles vão me dar o Modem eu nao sei , nunca tive GVT AHEUIAEH
 
Voçê fez a solicitação pelo site, ou pelo fone? porque pelo fone ainda fala que não ta disponível pra SG, novidade. Se for pelo site, então vai ser mais rápido pra pré instalação, já que se eles passarem o cabeamento já devem aproveitar e puxar e fazer a pré instalação e posteriormente a liberação do sinal, eu quero 35Mb + tel

Fiz com um Consultor GVT que veio a minha rua. Fiz no dia 24
 
Voçê fez a solicitação pelo site, ou pelo fone? porque pelo fone ainda fala que não ta disponível pra SG, novidade. Se for pelo site, então vai ser mais rápido pra pré instalação, já que se eles passarem o cabeamento já devem aproveitar e puxar e fazer a pré instalação e posteriormente a liberação do sinal, eu quero 35Mb + tel

Eu tinha pré cadastro des do começo do ano, e termino instalação da rua semana passada aqui e não houve pré instalação nenhuma, moro na rua traz armário A21 queria sabe se esse numero seria o bairro, ou oque.
 
Última edição:
Eu tinha pré cadastro des do começo do ano, e termino instalação da rua semana passada aqui e não houve pré instalação nenhuma, moro na rua traz armário A21 queria sabe se esse numero seria o bairro, ou oque.

Aqui foi o primeiro ou segundo bairro a ja esta pronto , desde o dia 16 Eles finalizaram aqui , E com o Consultor que vende na rua ele te coloca em uma posição privilegiada acho .. até porque fazendo pelo fone você seria redirecionado pra Curitiba e nao pra uma central Regional nao é mesmo ? Eu tenho os numeros dos telefone do escritório da GVT em SG .
 
Se puder nos disponibilizar, fico grato.
Aqui foi o primeiro ou segundo bairro a ja esta pronto , desde o dia 16 Eles finalizaram aqui , E com o Consultor que vende na rua ele te coloca em uma posição privilegiada acho .. até porque fazendo pelo fone você seria redirecionado pra Curitiba e nao pra uma central Regional nao é mesmo ? Eu tenho os numeros dos telefone do escritório da GVT em SG .
 
Aqui foi o primeiro ou segundo bairro a ja esta pronto , desde o dia 16 Eles finalizaram aqui , E com o Consultor que vende na rua ele te coloca em uma posição privilegiada acho .. até porque fazendo pelo fone você seria redirecionado pra Curitiba e nao pra uma central Regional nao é mesmo ? Eu tenho os numeros dos telefone do escritório da GVT em SG .

Eu fiz com o consultor semana passada, ela disse a parti do dia 1ª mais causa do feriado ela achava q ia demora pouquinho, qual numero ta na sua caixa no poste ai ? você lembra numero dos armários que você viu ?
------------
Se puder nos disponibilizar, fico grato.

Amigo Dark não perde tempo uhauhauhauha é a nossa vontade de chuta a oi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo