GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OFF Topic

Fui hoje no Stand da NET no Plaza Shopping e vi a TV já em funcionamento para demonstração. O atendente não pode me falar de preços, mas me disse que a a TV da NET chegaria na 2a quinzena de Setembro com preços mais baixos que no RJ com novidades no NET Combo.

Eu cansei de ser humilhado pela GVT TV (fiquei sem TV do dia 21 até o dia 01/09). A princípio pretendo manter a Internet, mas dependendo do valor do Net combo, adeus GVT.
 
OFF Topic

Fui hoje no Stand da NET no Plaza Shopping e vi a TV já em funcionamento para demonstração. O atendente não pode me falar de preços, mas me disse que a a TV da NET chegaria na 2a quinzena de Setembro com preços mais baixos que no RJ com novidades no NET Combo.

Eu cansei de ser humilhado pela GVT TV (fiquei sem TV do dia 21 até o dia 01/09). A princípio pretendo manter a Internet, mas dependendo do valor do Net combo, adeus GVT.


Também passei por lá e a TV estava ligada no Telecine Premium. A imagem estava muito boa!

Também pretendo fechar a TV com eles. Assino a ClaroTV e detesto ficar vendo coisas de São Paulo nos canais abertos. Na parte dos canais a cabo, principalmente com o NOW, devo ganhar muita coisa.

GVT TV nem pensar!


Sobre a internet, conversei pela manhã com uma atendente que disse que posso colocar sim os 35 MB, mas não pude fechar pq estava no serviço. Pretendia ligar novamente e fechar com eles a noite, mas como tem fidelidade na nova velocidade e a NET já está para lançar a TV e supercombos em Niterói, vou esperar. Dependendo também mudo de operadora.
 
Última edição:
alguem da area da tijuca, rio de janeiro está sem internet e telefone GVT?

caiu do nada e nao voltou mais, 1 dia já sem internet e telefone, informaram que nao tem nenhuma manutencao na rede, mas nada do tecnico aparecer.

sinto cheiro de mudança pra net na minha residencia.
 
alguem da area da tijuca, rio de janeiro está sem internet e telefone GVT?

caiu do nada e nao voltou mais, 1 dia já sem internet e telefone, informaram que nao tem nenhuma manutencao na rede, mas nada do tecnico aparecer.

sinto cheiro de mudança pra net na minha residencia.


Mês passado fiquei 4 vezes sem telefone e internet da GVT. As interrupções eram no meio da tarde e duravam até 3 horas.

A GVT já deixou de ser impecável há muito tempo...
 
alguem da area da tijuca, rio de janeiro está sem internet e telefone GVT?

caiu do nada e nao voltou mais, 1 dia já sem internet e telefone, informaram que nao tem nenhuma manutencao na rede, mas nada do tecnico aparecer.

sinto cheiro de mudança pra net na minha residencia.
Eu moro na praça Saens Peña e estava tudo normal até 1h da manhã de hoje.
 
First in São Gonçalo ? CHUPA OI
Amanhã posto fotos do padrao de instalaçao da gvt, vê diferença pra oi..

 
Última edição:
Já instalaram na sua casa? Se sim, conta como foi... e qual bairro vc mora?

Sim instalaram, foi legal padrão é perfeito, braçadeiras laranjas no poste da minha casa, cabos perfeitos na parede, caixinha na parede, pra troca do cabo FE pra rj 11, ele falou que supervisor vai vim tirar foto tem que ta tudo perfeito padrão gvt. Moro em nova cidade/antonina divisa, moro a 100 metros do armário A21, ta com snr 20 poucos batendo 37mbs.
 
Parabéns aí, Gravax! Agora é esperar chegar por aqui também pra poder comemorar. :)

Ele falou que ia começa liberta dia 5, mais adiantaram pra domingo então já ta valendo, é um grupo de tecnicos do Espirito Santos, modem pra 35mb é aquele grandão '' Sagemcom Fast 2764 Gv '' ele falou 800 metros pra 35mb mesmo e falou que 50 e 100 são fibra, eu achava que era VDSL2. Agora to aqui torcendo pra geral poder solta grito ''chupa oi''

Ps : Ouvi a atendente implorando pra eu ficar na oi, não tem preço, e ainda ouvi um '' constrangedor '' quando falei que na oi só com propina.
 
Gravax, se nao for demais vc pode ver com o supervisor que vai ver a tua instalação ai, se eles sabem pra aqui depois da praça de nova cidade quando chega?

thx

gratz pelo "kick" na oi
 
Agora eu pergunto: pra quem está há mais de 800 metros do armário e quiser o plano de 50 megas, como faz? Eles levam fibra até a casa do assinante? Como funciona isso, alguém sabe?
 
Cade a GVT que nao vem logo coloca pra funcionar aqui também senhor :nooo: . Espera até dia 5 é muito pro meu coração .. AHUEIAE
 
Agora eu pergunto: pra quem está há mais de 800 metros do armário e quiser o plano de 50 megas, como faz? Eles levam fibra até a casa do assinante? Como funciona isso, alguém sabe?

Eu acho que acima de 800 não tem como não, conversando com o técnico aqui, ele falou que 50 100mb é fibra até a casa do cliente, ele nunca chego a fazer um não e disse que taxa de instalação é muito caro, isso que ele me passo.
 
Ele falou que ia começa liberta dia 5, mais adiantaram pra domingo então já ta valendo, é um grupo de tecnicos do Espirito Santos, modem pra 35mb é aquele grandão '' Sagemcom Fast 2764 Gv '' ele falou 800 metros pra 35mb mesmo e falou que 50 e 100 são fibra, eu achava que era VDSL2. Agora to aqui torcendo pra geral poder solta grito ''chupa oi''

Ps : Ouvi a atendente implorando pra eu ficar na oi, não tem preço, e ainda ouvi um '' constrangedor '' quando falei que na oi só com propina.

Parabéns pela aquisição, pena que te deram o Powerbomba e não o Comtrend (aliás eu tenho os 2 aqui e o Comtrend está guardado aqui pois não posso usá-lo por causa da TV).
------------
Agora eu pergunto: pra quem está há mais de 800 metros do armário e quiser o plano de 50 megas, como faz? Eles levam fibra até a casa do assinante? Como funciona isso, alguém sabe?

Parabéns pela aquisição, pena que te deram o Powerbomba e não o Comtrend (aliás eu tenho os 2 aqui e o Comtrend está guardado aqui pois não posso usá-lo por causa da TV).


50MB não é fibra, é VDSL2. Geralmente liberam com 400mts. Para quem já tem 35MB não há taxa de instalação (ou pelo menos não deveria haver).
 
Quero ver quando o 'Powerbomba' começar a dar problema. Adeus 'caso de amor' com a GVT.

Fibra SÓ com 100 mbps....

É o amor acaba, ai eu volto pra 300kbps da oi, á espera não tem como mais, só se eu paga 300 reais de novo pro técnico, qual é melhor 35 com problema ou 300kbps com problema ?
 
OFF: ainda na NET.


Luciano, você chegou a perguntar à moça no stand da NET no Plaza sobre essa possível franquia aplicada no Vírtua aqui em Niterói? Lembro do INFORG (que assina a NET) ter dito que não implementariam franquia aqui em Niterói. De fato ficou para sempre? Se precisar vou lá na sede da NET na Alameda para sondar direto na fonte.
 
mas vc assinou pelo site ou telefone ?
pegou TV junto ?

Meu caso foi estranho, como falei aqui no fórum eu tinha feito pré cadastro, mais como gvt cadastrou a rua e os números das casas, minha casa não tem numero, então se eu fosse esperar ia fica na fila resto da vida, quanto meu vizinho já tinha no site, eu botei numero do vizinho e liguei pra la, sábado isso, segunda instalou, e meu pré cadastro com endereço sem numero ta la ainda mofando. Só tel e net.
 
Marcio,


Já baixei horrorres,tipo quase 2 tb num mes,ja tive NET 100mb e 50MB hoje tenho de 20MB porque aqui em NIteroi não funciona acima disso.Nunca me caparam.Esse mes com 3 dias já se foram 230GB sem caparem.Entao...

OFF: ainda na NET.


Luciano, você chegou a perguntar à moça no stand da NET no Plaza sobre essa possível franquia aplicada no Vírtua aqui em Niterói? Lembro do INFORG (que assina a NET) ter dito que não implementariam franquia aqui em Niterói. De fato ficou para sempre? Se precisar vou lá na sede da NET na Alameda para sondar direto na fonte.
 
First in São Gonçalo ? CHUPA OIAmanhã posto fotos do padrao de instalaçao da gvt, vê diferença pra oi..http://www.speedtest.net/result/2157951698.png[url]http://www.speedtest.net/result/2157954571.png[/URL]
Será que demora pra chegar na Trindade? To sem net aqui... Depois de 5 anos com Velox, a Oi vem me dizer que não tem mais a viabilidade técnica!
------------
First in São Gonçalo ? CHUPA OIAmanhã posto fotos do padrao de instalaçao da gvt, vê diferença pra oi..http://www.speedtest.net/result/2157951698.png[url]http://www.speedtest.net/result/2157954571.png[/URL]
Será que demora pra chegar na Trindade? To sem net aqui... Depois de 5 anos com Velox, a Oi vem me dizer que não tem mais a viabilidade técnica!
 
Será que demora pra chegar na Trindade? To sem net aqui... Depois de 5 anos com Velox, a Oi vem me dizer que não tem mais a viabilidade técnica!
------------
Será que demora pra chegar na Trindade? To sem net aqui... Depois de 5 anos com Velox, a Oi vem me dizer que não tem mais a viabilidade técnica!

De acordo com jornal trindade já ta cabeada, deve ta perto da sua casa.
 
gente , meu período de desconto de 12 meses acaba este mês ... estou pagando 94,20 por gvt 15mb + tel ilimitado .

alguma dica do que dizer para extender este valor ? ameaçar com promoçoes de outras operadoras ? quais são ? valeu!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo