GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada... nos postes da minha rua e das mas próximas só vejo caixas CLS que creio eu que seja da OI... :feelbad:

CEP: 24440-525
 
O Tecnico veio 19:30 da Noite pra instalar a GVT kk Segue um teste

2162172646.png



2162181962.png


2163281230.png


Falei pra atendente : Boi da cara preta nunca mais aHUIAHUIuAIHaUI
 
Última edição:
alguem sabe a previsão de cabeamento das ruas aqui pela Covanca, Pita e Barro Vermelho, pois a GVT já passou o cabo óptico em toda a rua principal. Quero me libertar da Boisssta ...o mais rápido possível.
 
Me perdoem por tantos off-topics, mas apesar de meu bairro ser um dos primeiros contemplados pela GVT (mesmo que parcial), ainda não vi nenhuma movimentação pelo meu lado... :feelbad:

Agora, mais um off: será que eu sou praticamente um dos poucos gonçalences nesse tópico na expectativa da chegada da NET? Só essa semana já vi uma kombi da empresa todo adesivado (em meu bairro ainda) mostrando os planos, serviços... Além de ver mais um carro da MBS circulando por perto.
 
Me perdoem por tantos off-topics, mas apesar de meu bairro ser um dos primeiros contemplados pela GVT (mesmo que parcial), ainda não vi nenhuma movimentação pelo meu lado... :feelbad:

Agora, mais um off: será que eu sou praticamente um dos poucos gonçalences nesse tópico na expectativa da chegada da NET? Só essa semana já vi uma kombi da empresa todo adesivado (em meu bairro ainda) mostrando os planos, serviços... Além de ver mais um carro da MBS circulando por perto.

Eu tambem ficaria atento a isso, ficar dependente de uma operadora não vinga, GVT pode ser boa até certo ponto, mas se você estiver longe da rede suas qualidades desaparecem. Tendo a Net cmo uma opção viavel e mais barato $$ que a GVT seria perfeito.
 
Eu tambem ficaria atento a isso, ficar dependente de uma operadora não vinga, GVT pode ser boa até certo ponto, mas se você estiver longe da rede suas qualidades desaparecem. Tendo a Net cmo uma opção viavel e mais barato $$ que a GVT seria perfeito.

Um dos grandes absurdos da GVT são os planos de telefone. Deveria ter um como a NET que vc só paga o que usar, livre de assinatura. Pra quem usa pouco tel. Fixo a GVT fica numa péssima relação custo e benéficio.
 
a Net esta lerda demais em São Gonçalo, esta perdendo dinheiro, vocês acham que a GVT vai cabear tudo em SG, duvido muito, só bairros perto do Centro de SG e Alcantara, o resto fica com a boissss:shit:ta.
 
Esqueçam isso de 'cabear tudo' pois não existe. A GVT só vai cabear nas ruas onde tem potencial, por exemplo diversos prédios residenciais. Nas que não tiverem potencial, esquece!
 
Putz, estou há muito tempo sem entrar no tópico, e quando entro, me deparo com gente daqui se São Gonçalo já com GVT instalada e tudo.

Moro no Laranjal, perto de Alcântara, será que tem alguma chance da GVT passar por aqui?:feelbad:
 
Alcântara deve cabear tudo, ou quase tudo, tem vários apartamentos e comércios. A GVT não joga pra perder .... só investe aonde tem grande potencial .
E eu no bairro Pita com a minha :shit:, sem previsão da GVT cabear as ruas ...por enquanto ..só tem cabo óptico da GVT na principal.
 
Faz 1 mês já que pus velox 10Mbps e tô satisfeito. Sério, o negócio está bom. Mas agora há a possibilidade da GVT.

Será que vale a pena cancelar as duas linhas da Oi (tive que pedir uma nova só pro Velox, pois a outra é extremamente antiga), cancelar o Velox, e talvez cancelar a Sky e pegar um combo com GVT 35Mbps + TV e telefone?
A TV da GVT vale a pena? Até que tem boas opções de canais e preços.. e o telefone?

Um amigo meu já está usando GVT aqui pertinho de casa, no Gradim. Eles contratou 15Mbps, e tá pulando de alegria com os 17 que chegam lá. Estou realmente tentado pelos 35Mbps (estou a menos de 150 metros do armário), mas vejo o pessoal no fórum reclamando da GVT...
 
Faz 1 mês já que pus velox 10Mbps e tô satisfeito. Sério, o negócio está bom. Mas agora há a possibilidade da GVT.

Será que vale a pena cancelar as duas linhas da Oi (tive que pedir uma nova só pro Velox, pois a outra é extremamente antiga), cancelar o Velox, e talvez cancelar a Sky e pegar um combo com GVT 35Mbps + TV e telefone?
A TV da GVT vale a pena? Até que tem boas opções de canais e preços.. e o telefone?

Um amigo meu já está usando GVT aqui pertinho de casa, no Gradim. Eles contratou 15Mbps, e tá pulando de alegria com os 17 que chegam lá. Estou realmente tentado pelos 35Mbps (estou a menos de 150 metros do armário), mas vejo o pessoal no fórum reclamando da GVT...
Sinceridade não sei se vale a pena, a tv da GVT e capenga e da muito problema, diferente da sky q so trava quando o satelite acaba as pilhas :D . Serio, a GVT so é interessante se você e consumidor de banda ou baixa muito, se seu velox esta te atendendo bem e não te da problemas, acho meio furada, sair de algo certo e funcional para algo duvidoso. GVT e excelente empresa, mais o seu preço frente as outras e brincadeira.
 
Sinceridade não sei se vale a pena, a tv da GVT e capenga e da muito problema, diferente da sky q so trava quando o satelite acaba as pilhas :D . Serio, a GVT so é interessante se você e consumidor de banda ou baixa muito, se seu velox esta te atendendo bem e não te da problemas, acho meio furada, sair de algo certo e funcional para algo duvidoso. GVT e excelente empresa, mais o seu preço frente as outras e brincadeira.

É... é mais ou menos o que estou pensando.
Meu medo era pegar um GVT mais ou menos, e viver com problema, por o serviço ainda ser novo e alegarem tempo de adaptação, etc. Imagino deixar passar uns 2/3 meses pra ver da opinião das pessoas. O medo é que depois eu nem tenha mais "vaga". rs

Seria muito mais tranquilo se eu pudesse ter Velox de 15, mas aparentemente eles estão vendendo pra poucos em SG. Até perguntei pro técnico e ele disse que não tem jeito "na região".
Já fui muito mais heavy-user que hoje. Acho que já baixei tanto que hoje nem tenho pressa. O que é irônico, já que agora eu tenho 10x a velocidade que eu tinha. Geralmente preciso baixar um coisa maior (um jogo do Steam, etc), e nada que algumas horas não resolva. Então, no fundo no fundo, 35Mbps é PURO OLHO GRANDE. Mas que eu quero, eu quero! rsrs
Outra coisa que eu tenho visto do speedtest do pessoal aí é um ping bem baixo, lá pelos 15ms. Pelo mesmo servidor (geralmente o de Teresópolis) eu vario de 40 a 50. É uma diferença considerável, já que eu costumo jogar online.

Bom, vamos ver o que o pessoal aqui em casa acha...
 
É... é mais ou menos o que estou pensando.
Meu medo era pegar um GVT mais ou menos, e viver com problema, por o serviço ainda ser novo e alegarem tempo de adaptação, etc. Imagino deixar passar uns 2/3 meses pra ver da opinião das pessoas. O medo é que depois eu nem tenha mais "vaga". rs

Seria muito mais tranquilo se eu pudesse ter Velox de 15, mas aparentemente eles estão vendendo pra poucos em SG. Até perguntei pro técnico e ele disse que não tem jeito "na região".
Já fui muito mais heavy-user que hoje. Acho que já baixei tanto que hoje nem tenho pressa. O que é irônico, já que agora eu tenho 10x a velocidade que eu tinha. Geralmente preciso baixar um coisa maior (um jogo do Steam, etc), e nada que algumas horas não resolva. Então, no fundo no fundo, 35Mbps é PURO OLHO GRANDE. Mas que eu quero, eu quero! rsrs
Outra coisa que eu tenho visto do speedtest do pessoal aí é um ping bem baixo, lá pelos 15ms. Pelo mesmo servidor (geralmente o de Teresópolis) eu vario de 40 a 50. É uma diferença considerável, já que eu costumo jogar online.

Bom, vamos ver o que o pessoal aqui em casa acha...

Cara, não vou te falar pra ir pra GVT ou ficar com o Velox, vou dar o meu depoimento de usuário (que também foi da Oi pra GVT). Eu mudei por dois motivos, primeiro eu queria velocidade maior (aqui o máximo eram 5mbps, que eu tinha), segundo após um problema passou a não chegar 3mbps e resolveram me desqualificar pra 2mbps, isso foi a gota d'água. Assinei 35mbps e estou muito satisfeito, desde a assinatura só tive três "problemas". Dois deles foram que a conexão e o telefone "saíram do ar" (internet caiu e telefone ficou mudo), mas em cada uma das vezes durou no máximo 30 minutos, então não chegou a ser um incômodo. Agora, o último problema que tive foi aquele que afetou o RJ todo, que todas as conexões para fora do estado ficaram lentas, esse parece ter sido mais sério tanto que demoraram uma semana pra conseguir identificar e sanar o problema.
Sobre a GVT TV eu não posso opinar, pelo que já ouvi relacionado a lentidão no decoder eu resolvi esperar um pouco, pelo menos até o serviço "amadurecer", não quis "pagar pra ver".

-EDIT-

Já que você perguntou da latência. Pro servidor da GVT no RJ a latência fica sempre entre 7 e 8 ms, pro de Teresópolis entre 12 e 13 ms.
 
Última edição:
A GVT é boa pelo upload dela, nas velocidades populares dela, o up é de 1mb, o dobro do Velox que é 500K, isso é uma baita diferença até pra navegar, fora a rede nova, mas o fixo da GVT é o mais caro que tem por miséria e a GVT se você ta acima de 800m de um armário não quer saber de você.... Tirando esse empecilhos da pra ir sem medo na GVT.
 
Cuidado para não pegar a bomba da TV da GVT. Já pensei em diversas vezes em assinar o combo, mas cada vez que vejo assinantes da TV detonarem o produto, desisto. É um poço de reclamações. Sugiro que leia opiniões aqui e no Orkut da comunidade GVT TV.

Qualquer coisa pergunte ao Luciano Tecladista de Niterói. Ele está sempre por aqui já detonou a GVT TV.
 
Alguém pode me ajudar?

Todo jogo que tento jogar o ping fica normal, mas está com quedas frequentes. ¬¬

Acredito que seja a configuração do modem

29208dh.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo