GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o problema era o cabo "lan" que vem com o modem. ¬¬

Coloquei o antigo e até agora não caiu.

EDIT: Não adiantou nada. Acabou de cair. D: D: D: D:
 
Última edição:
Desculpem minha ignorância...

Realmente, a 18 do Forte está repleta dessas caixinhas.
Uma está a menos de 300m da minha casa. Na verdade, consigo ver da janela. hahahaha
Só que como sempre, não sou sorteado no início...
Acabei de chegar do trabalho e liguei pra GVT. Me informaram que é estranho ter a caixa e não ter cobertura (não consta no sistema deles).
A atendente disse que pode ser que a caixa seja nova e ainda não esteja no sistema ou algo assim, marcou uma visita de um técnico e disse que irá retornar em alguns dias.
Veremos...

Dota 2 e BF3 > I miss you both. :(
 
Última edição:
Pessoal boa noite qual o melhor modem pra vcs ? o Fast 2764 PowerBox ou o TG580 V2 Para a velocidade de 15mbps AdsL nos quesitos gerais do dois?
 
Desculpem minha ignorância...

Realmente, a 18 do Forte está repleta dessas caixinhas.
Uma está a menos de 300m da minha casa. Na verdade, consigo ver da janela. hahahaha
Só que como sempre, não sou sorteado no início...
Acabei de chegar do trabalho e liguei pra GVT. Me informaram que é estranho ter a caixa e não ter cobertura (não consta no sistema deles).
A atendente disse que pode ser que a caixa seja nova e ainda não esteja no sistema ou algo assim, marcou uma visita de um técnico e disse que irá retornar em alguns dias.
Veremos...

Dota 2 e BF3 > I miss you both. :(

tenta pega outros números da sua rua, normalmente casas que não tem numero visível, ou sem numero ou loteamentos eles não acham, assim que é feito o cabeamento passa um pessoal cadastrando os números das casas e se sua casa não tem ou é por LOT eles não cadastram o armario pode esta na sua calçada mas eles não colocam, tenta por números de vizinhos ou de ruas próximas e vê disponibilidade, pelo site você pode testar!
 
Ontem à noite pessoas relataram um certo ruido no meu telefone. Aqui não percebo, mas dizem que está forte. Quando liguei para a GVT, meio que aconteceu o que ocorre com a internet... a garota estava falando e do nada a voz dela sumiu por uns cinco segundos. Oo'

Será que está com algum problema na linha? :/
 
Eu fiz isso ainda há pouco, GVTeta, e até liguei pra lá, mas aconteceu o que eu não queria:

  • O número 1638 (casa em frente à minha) TEM disponibilidade e a atendente logo me ofereceu os planos disponíveis (até 35mb) e etc, então pedi pra pesquisar outro número...
  • O número 1517 (minha casa) NÃO TEM disponibilidade.
Ela falou que tem a ver com o armário, cada armário tem uma quantidade de conexões para TV, linha telefônica, internet etc.

Logo, to sentindo que terei que fazer "algo mais" pra eles "reconhecerem" meu número...

Alguma ideia? :(
 
Eu fiz isso ainda há pouco, GVTeta, e até liguei pra lá, mas aconteceu o que eu não queria:
  • O número 1638 (casa em frente à minha) TEM disponibilidade e a atendente logo me ofereceu os planos disponíveis (até 35mb) e etc, então pedi pra pesquisar outro número...
  • O número 1517 (minha casa) NÃO TEM disponibilidade.
Ela falou que tem a ver com o armário, cada armário tem uma quantidade de conexões para TV, linha telefônica, internet etc.

Logo, to sentindo que terei que fazer "algo mais" pra eles "reconhecerem" meu número...

Alguma ideia? :(

se for na FRENTEEEE mesmo
peça com o numero 1638 o tecnico liga antes de vim instalar quando ele aparecer ai você desenrola com ele, depois que tiver instalado é só você pedir para mudar o endereço de cobrança! não sei se eles podem instalar assim, mas é mais viavel!

ou então de for alguem conhecido seu intimo, você pega o número da casa emprestado :p vc esconde o numero dele, e coloca na sua casa, dps que instalar vc destroca kkkkkkkk so não esqueça de muda o endereço de cobrando se não a conta vai ir tudo la...
 
Última edição:
Uma pergunta rápida: pra colocar 50 megas, qual a distância máxima do armário?
 
se for na FRENTEEEE mesmo
peça com o numero 1638 o tecnico liga antes de vim instalar quando ele aparecer ai você desenrola com ele, depois que tiver instalado é só você pedir para mudar o endereço de cobrança! não sei se eles podem instalar assim, mas é mais viavel!

ou então de for alguem conhecido seu intimo, você pega o número da casa emprestado :p vc esconde o numero dele, e coloca na sua casa, dps que instalar vc destroca kkkkkkkk so não esqueça de muda o endereço de cobrando se não a conta vai ir tudo la...

Então, é BEEEM na frente. Sério.

E mesmo sua ideia sendo bem legal, infelizmente moro aqui há pouco tempo e não tenho intimidade com esse vizinho em questão. :(

A pior parte é realmente imaginar que não adianta: já passaram pela minha rua e meu número não está entre os "contemplados". Simples assim.

Agora um detalhe importante: aqui onde moro é casa-tipo-apartamento, na verdade são 4 casas seguindo esse padrão. Existe apenas 1 entrada para todos e parece entrada pra fundo de loja(tem uma loja fechada embaixo dos "aptos"). Por isso acredito que aconteceu do pessoal da GVT passar batido e nem notaram que moram 4 famílias aqui...

Ou foi proposital mesmo, não sei.

Mas enfim, vou aguardar os tão falados 15 dias pra visita do técnico e só então começar a pensar em algo que mude essa situação...
 
Acabei de ligar para a GVT tentando negociar o plano de 35Mbps com desconto de 50% dizendo que a TIM me ofereceu aquele plano deles lá, porém a atendente não quis fazer o desconto... pqp

Alguém aí já conseguiu algo argumentando sobre a TIM?

Não tem mais desconto na GVT argumentado concorrente, apenas se der muita ***** com erro de fatura, interrupção de serviço e assim vai. O jeito é abrir portabilidade e esperar que a GVT ligue tentando te segurar.
------------
Então, é BEEEM na frente. Sério.

E mesmo sua ideia sendo bem legal, infelizmente moro aqui há pouco tempo e não tenho intimidade com esse vizinho em questão. :(

A pior parte é realmente imaginar que não adianta: já passaram pela minha rua e meu número não está entre os "contemplados". Simples assim.

Agora um detalhe importante: aqui onde moro é casa-tipo-apartamento, na verdade são 4 casas seguindo esse padrão. Existe apenas 1 entrada para todos e parece entrada pra fundo de loja(tem uma loja fechada embaixo dos "aptos"). Por isso acredito que aconteceu do pessoal da GVT passar batido e nem notaram que moram 4 famílias aqui...

Ou foi proposital mesmo, não sei.

Mas enfim, vou aguardar os tão falados 15 dias pra visita do técnico e só então começar a pensar em algo que mude essa situação...

Cara eu aqui dei o CEP da rua do lado e mandei o técnico vir na minha casa, faça isso, da o endereço da casa da frente, pede pro técnico ir ai e avisa o vizinho que quando o técnico da GVT chegar la é pra ele tocar ai na tua casa, dai tu explica pra ele a situação e pede pra ele mesmo fazer a alteração do endereço, se ele não fizer, tu mesmo faz, diz que você deu como ponto de referência aquele endereço e a atendente acabou colocando-o como endereço de cobrança, não vai dar problema nenhum, fiz isso aqui, só tenho GVT por causa disso, pois até hoje meu CEP não tem cobertura.
 
Não tem mais desconto na GVT argumentado concorrente, apenas se der muita ***** com erro de fatura, interrupção de serviço e assim vai. O jeito é abrir portabilidade e esperar que a GVT ligue tentando te segurar.------------Cara eu aqui dei o CEP da rua do lado e mandei o técnico vir na minha casa, faça isso, da o endereço da casa da frente, pede pro técnico ir ai e avisa o vizinho que quando o técnico da GVT chegar la é pra ele tocar ai na tua casa, dai tu explica pra ele a situação e pede pra ele mesmo fazer a alteração do endereço, se ele não fizer, tu mesmo faz, diz que você deu como ponto de referência aquele endereço e a atendente acabou colocando-o como endereço de cobrança, não vai dar problema nenhum, fiz isso aqui, só tenho GVT por causa disso, pois até hoje meu CEP não tem cobertura.
Entendi, valeu... Tipo, se eles cabearem uma rua principal, eles puxam pra uma transversal se eu pedir?
 
Entendi, valeu... Tipo, se eles cabearem uma rua principal, eles puxam pra uma transversal se eu pedir?

Só se a caixinha estiver a 400m de distância... Mas se o endereço da tua frente tem cobertura, manda bala do jeito que falei.
 
Pennant, farei isso amanhã na parte da manhã! Valeu pela dica de dizer pro técnico que o engano foi da atendente. lol

Agora reparem nisso: Av. Dezoito do Forte, 1517 - Mutuá, São Gonçalo - Rio de Janeiro, 24460-005 - Google Maps (google maps)

Essa "clínica Fêmini" atualmente é uma residência toda amarela com o número 1638 bem grande nesse mesmo portão cinza.

E em frente, o portão menor azul com o número 1517, a entrada pros aptos.

1638 - GVT E FELICIDADE

1517 - SIFODE LEGAL

Pqp, viu... :/

Obs.: Hoje vi uma dessas "meninas com pranchetas" com a blusa da GVT na saída da minha rua, mas eu já estava dentro do ônibus e atrasado pro trabalho. São elas que fazem os cadastros e etc? Mesmo dos números sem disponibilidade? Se sim, amanhã, atrasado ou não, eu pulo do ônibus assim que avistar uma! hahahaha

Agora todo mundo ja sabe onde você mora cuidado com os bandidos :p hehehehehe
 
Ptz a GVT parou de cabear a 2 quadras daqui de casa to f... me falaram que o cabeamento seguiria pra k também, e de fato o bairro de tras (brasilandia) (porto da pedra) tbm estão sendo cabeados, não creio que não vão passar o cabemento em toda rua imboassu, ainda mais que onde moro tem 3 condominios grandes, um do lado do outro.
 
Agora todo mundo ja sabe onde você mora cuidado com os bandidos :p hehehehehe

Alô, bandidos! Tem um outro tópico aqui mesmo no Adrenaline sobre a GVT com vários CEPs e números de casas de usuários com dinheiro pra dedel! Já vi até uma casa tipo mansão...


Tá, parei.
 
Alguem sabe alguma coisa da movimentação da gvt aki em nova cidade ? eu vi que eles cabearam a rua atras da praça , mais por algum motivo não vieram pra principal ainda
 
Alguem sabe alguma coisa da movimentação da gvt aki em nova cidade ? eu vi que eles cabearam a rua atras da praça , mais por algum motivo não vieram pra principal ainda
nova cidade perto da praça ao atraz da praça mesmo em frente ao mercado rede economia, na frente da praça parece que não tem mesmo... verifique nos postes uma abraçadeira em espiral laranja de onde isso tem gvt a não ser que seja cabiamento subterraneo
20120904161336.jpg
 
subterraneo não e, ainda não tem braçadeira, depois que fiz o pre cadastro no televendas deram prazo de 15 dias mas não vejo muita movimentação.
 
Ptz a GVT parou de cabear a 2 quadras daqui de casa to f... me falaram que o cabeamento seguiria pra k também, e de fato o bairro de tras (brasilandia) (porto da pedra) tbm estão sendo cabeados, não creio que não vão passar o cabemento em toda rua imboassu, ainda mais que onde moro tem 3 condominios grandes, um do lado do outro.

Aqui Eles pararam a uma quadra ha 100 metros da minha casa, ja não vejo movimento deles aqui na região oceânica a umas 3 semanas ja.
 
Nem fala veio, não acredito que a GVT não passe aqui, aliás os vendedores passaram nos condominios aqui pra fazer cadastro do pessoal, mesmo sem ainda ter passado cabeamento. Quando perguntei pros caras que estavam cabeando, eles disseram que no caso mes que vem, no caso esse mes tinha um projeto pra cabear o boassu, não vejo a hora de passar logo aqui em frente de casa, ja peço um ping lote mesmo, não vou esperar até o condominio autorizar a GVT entrar. Detalhe que to a 600 metros do cabeamento mais proximo da GVT. 35Mb só rola o que, até 400 metros?
 
Última edição:
Nem fala veio, não acredito que a GVT não passe aqui, aliás os vendedores passaram nos condominios aqui pra fazer cadastro do pessoal, mesmo sem ainda ter passado cabeamento. Quando perguntei pros caras que estavam cabeando, eles disseram que no caso mes que vem, no caso esse mes tinha um projeto pra cabear o boassu, não vejo a hora de passar logo aqui em frente de casa, ja peço um ping lote mesmo, não vou esperar até o condominio autorizar a GVT entrar. Detalhe que to a 600 metros do cabeamento mais proximo da GVT. 35Mb só rola o que, até 400 metros?

um vendedor da gvt que passou aqui depois de instalar me disse que no boassu a milicia de gatonet tava proibindo o povo de abandonar a assinatura deles, e um tecnico disse que tem lugar quando eles vão cabiar que eles cabeiam num dia quando volta ja arrancaram tudo... tem muito miliciano se fudendo por conta da gvt um amigo me disse que tem esse treco de gato que eles vendem internet de 100kb por 50 reais, não tem como esses LINK DA VIDA concorrerem com GVT...

aqui tbm tem gatonet uma tal de STARLINK, SUBLINK mais não teve isso não... acho difícil de acreditar, mas nunca se sabe...
COMO CONCORRER

sublink.png
 
Última edição:
Pesquisa de qualidade percebida

[h=2]A Anatel quer saber sua percepção de qualidade dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa e móvel.[/h] A partir de 1º de setembro de 2012, a Anatel realizará pesquisa telefônica para ouvir a sua opinião quanto à qualidade dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa e móvel.
As informações coletadas durante a pesquisa servirão como subsídio para que a Agência mensure a percepção de qualidade dos consumidores e, assim, possa determinar a adoção medidas com o objetivo de melhorar os serviços prestados. Para que isto seja possível, sua participação é essencial. Se for contatado por telefone, não deixe de responder às perguntas que serão feitas.
Qual o objetivo da pesquisa?
A pesquisa tem o objetivo de mensurar a percepção dos consumidores quanto à qualidade dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa e móvel para, a partir dos resultados obtidos, determinar a adoção de medidas com o objetivo de melhorar os serviços prestados.
Qual o período de realização da pesquisa?
A pesquisa telefônica será periódica, ocorrendo, geralmente no 1º semestre entre os meses de março e abril, e no 2º semestre entre os meses de setembro e outubro. Cada Estado brasileiro, incluindo o Distrito Federal, será pesquisado uma vez ao ano. As Unidades Federativas que forem pesquisadas no 1º semestre não serão pesquisadas no 2º semestre, e vice-versa.
Nesta primeira pesquisa, todos os contatos telefônicos ocorrerão durante os meses de setembro e outubro de 2012, para todos os Estados e o Distrito Federal, podendo se estender durante o mês de novembro, se necessário.
O consumidor terá acesso aos resultados da pesquisa?
Os dados coletados serão analisados pela Anatel e os resultados serão disponibilizados durante o mês de janeiro de 2013 na página da Agência na internet.
Como foram selecionados os consumidores que serão pesquisados?
A Anatel selecionou aleatoriamente os consumidores que serão pesquisados para os serviços de telefonia e banda larga móvel (pós-pagos e pré-pagos) e de banda larga fixa (com taxa de transmissão de até 2 Mbps ou acima de 2 Mbps).
Quanto tempo demora para responder às perguntas?
A aplicação do questionário é rápida. Durante os testes realizados, o tempo médio de resposta foi de 12 (doze) minutos.
Quem realizará a pesquisa telefônica?
Todas as perguntas que serão feitas foram determinadas pela Anatel. A pesquisa telefônica será realizada pela empresa TNS Brasil (TNS Brasil ).
Todos os dados brutos coletados serão analisados pela Anatel, que divulgará os resultados por meio de sua página na internet durante o mês de janeiro de 2013.
Meus dados pessoais serão divulgados?
Não. Em nenhum momento a Anatel divulgará qualquer dado pessoal dos usuários/assinantes que responderam à pesquisa.
Qual o embasamento legal/regulamentar para essa pesquisa?
A realização periódica dessas pesquisas está prevista no Regulamento de Gestão da Qualidade da Prestação do Serviço Móvel Pessoal - RGQ-SMP, aprovado pela Resolução nº 575, de 28 de outubro de 2011 e no Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia - RGQ-SCM, aprovado pela Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011.
Onde será realizada a pesquisa?
A pesquisa será realizada em todas as Unidades da Federação, incluindo o Distrito Federal.
Quais são as empresas avaliadas?
A regulamentação da Anatel estabelece que devem ser avaliadas todas as empresas que não se enquadrem no conceito de prestadora de pequeno porte. Prestadoras de pequeno porte, de acordo com a regulamentação da Agência, são aquelas que possuem até 50 mil acessos.
No caso da telefonia móvel e da banda larga móvel, as empresas avaliadas serão Claro, CTBC, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo. No caso da banda larga fixa, as empresas avaliadas serão Oi, Telefônica, Net, GVT, CTBC, Ajato, Telefônica Data, Embratel, Sercomtel e Cabo Telecom.
Quem pode responder o questionário?
Assinantes ou usuários dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa ou móvel com idade superior a 16 anos.



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo