GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A GVT vai com tudo agora pra São Gonçalo, um amigo meu que trabalha lá disse que vão cabear muitas áreas em São Gonçalo, é a prioridade da GVT neste momento, pra quem é da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias, por exemplo, a GVT não tem planos pra nem tão cedo, segundo ele, ela prentende investir na cidade somente em 2014.
Boa notícia.
 
Acabei de ficar sem internet durante 1 hora e 17 minutos (sim, contei), e meu telefone está mudo há mais de 3 horas! Esse é o maravilhoso padrão OI que a GVT copiou!

O jeito vai ser Anatel ! E todos os vizinhos aqui seguem na mesma situação.
 
Última edição:
Acabei de ficar sem internet durante 1 hora e 17 minutos (sim, contei), e meu telefone está mudo há mais de 3 horas! Esse é o maravilhoso padrão OI que a GVT copiou!

O jeito vai ser Anatel ! E todos os vizinhos aqui seguem na mesma situação.

A tendencia é piorar amigo, com expansões entram mais clientes que sobrecarregam as centrais que por sua vez sobrecarrega o telemarketing que por sua vez aumenta o numero de chamados que por sua vez aumentam o trabalho dos técnicos que por sua vez tendem de fazer um trabalho mais rápido que acarreta em um trabalho mais porco pra suprir demanda e o padrão começa a cair...
 
A tendencia é piorar amigo, com expansões entram mais clientes que sobrecarregam as centrais que por sua vez sobrecarrega o telemarketing que por sua vez aumenta o numero de chamados que por sua vez aumentam o trabalho dos técnicos que por sua vez tendem de fazer um trabalho mais rápido que acarreta em um trabalho mais porco pra suprir demanda e o padrão começa a cair...



Desanimador tudo isso. Em 2010 sai da OI e fui para a GVT achando que encontraria um padrão diferente em serviços. Encontrei até pior, já que quando minha linha telefonica era da OI ela NUNCA ficou muda.

Ai quando eu bato na GVT tem gente que acha ruim. Preferem viver de um sonho, puro sonho de que a GVT é a deusa dos serviços de qualidade...

Não vejo a hora da NET lançar a TV para ver os combos dela. Tô doido pra sair da GVT.
 
Acabei de ficar sem internet durante 1 hora e 17 minutos (sim, contei), e meu telefone está mudo há mais de 3 horas! Esse é o maravilhoso padrão OI que a GVT copiou!

O jeito vai ser Anatel ! E todos os vizinhos aqui seguem na mesma situação.

Já fiquei praticamente 2 dias sem internet e telefone.
 
mesmo com todos os problemas da gvt. nem se comprara a bOIstA, é o lixo do lixo.
chegada de concorrência é sempre bom amigo em são Gonçalo com a rede toda nova é ótimo, vai da uns erros porque é muita gente mexendo nos armários e cabos, mas nada tão ruim quanto aquela em quem não falamos :p... não existe empresa de internet no mundo em que alguém não esteja satisfeito, sempre terão pessoas que não gostam acho que nem a GOOGLE FIBER de 1GB é 100% elogiada hehehe o que faz a diferença é a concorrência no local SEJAMOS FELIZES cada um sabe o problema que passa, ou passou... eu pelo menos, ate o momento estou 100% satisfeito pela troca que fiz!!!
 
chegada de concorrência é sempre bom amigo em são Gonçalo com a rede toda nova é ótimo, vai da uns erros porque é muita gente mexendo nos armários e cabos, mas nada tão ruim quanto aquela em quem não falamos :p... não existe empresa de internet no mundo em que alguém não esteja satisfeito, sempre terão pessoas que não gostam acho que nem a GOOGLE FIBER de 1GB é 100% elogiada hehehe o que faz a diferença é a concorrência no local SEJAMOS FELIZES cada um sabe o problema que passa, ou passou... eu pelo menos, ate o momento estou 100% satisfeito pela troca que fiz!!!

Claro, o Google fiber é o 1Gbps que chega 150Mbps :)
 
Para quem é assinante recente realmente nem se compara pois não tem qualquer parâmetro para dar uma opinião. Agora, para quem assina desde 2010 como eu e viu como a rede ficou uma MELDA, sabe que a GVT já está exatamente igual à OI! Até o atendimento (na hora que você mais precisa) não resolve seu problema.

Das duas uma: ou são fanboys da GVT ou desconhecem mesmo como TUDO piorou.
 
Para quem é assinante recente realmente nem se compara pois não tem qualquer parâmetro para dar uma opinião. Agora, para quem assina desde 2010 como eu e viu como a rede ficou uma MELDA, sabe que a GVT já está exatamente igual à OI! Até o atendimento (na hora que você mais precisa) não resolve seu problema.

Das duas uma: ou são fanboys da GVT ou desconhecem mesmo como TUDO piorou.

não sou fanboy nem defendo, nunca mudei da oi para outra pq não tinha opção assim que surgiu a opção de mudar da oi de 2mb para gvt de 35mb foi o que eu fiz mudei!! e aí onde vc mora so tem gvt? pq vc nao muda?
eu não pensei duas vezes ao mudar qnd apareceu outra opção, e se aparecer algo melhor mudarei de novo!!!
 
não sou fanboy nem defendo, nunca mudei da oi para outra pq não tinha opção assim que surgiu a opção de mudar da oi de 2mb para gvt de 35mb foi o que eu fiz mudei!! e aí onde vc mora so tem gvt? pq vc nao muda?
eu não pensei duas vezes ao mudar qnd apareceu outra opção, e se aparecer algo melhor mudarei de novo!!!

Cara pior do que você ser refén da Oi, é ser refén da GVT, uma empresa que bate o pé na propaganda em cima da qualidade e você estar preso a 15Mbps, a empresa anunciando que quer popularizar 35Mbps e você (eu e outros aqui no RJ) preso a 15Mbps< Ai ano que vem, la pro final deve começar a popularização dos 50Mbps e agente.... Vamos estar presos a 15Mbps< (?). É certo que 15Mbps da GVT é melhor que 2-4Mbps e até os 10Mbps da Oi, mas se você pode ter 15Mbps da Oi, nem é recomendável sair, principalmente se você não puder assinar 35Mbps da GVT, porque 15Mbps por 15Mbps, pelo menos no fixo você vai pagar BEM MAIS BARATO na Oi e um fixo de MUITO MAIS QUALIDADE.
 
estive passando no Centro de São Gonçalo hoje, obras em andamento em frente a Sermede e antes do Forum antivo, passando cabos gossos de pares de fios.
 
DirectTV, Sky no Brasil, pode comprar a GVT


A DirecTV, que opera como Sky no país, entra na lista de interessadas em comprar a operadora brasileira GVT. Segundo informações da Bloomberg, a empresa já teria feito uma proposta para a Vivendi, que controla a operadora. Saltou aos olhos da DitecTV, segundo uma fonte ouvida pela agência, o fato de a GVT ter registrado aumento de receitas desde 2009, quando foi adquirida pela Vivendi, revela o jornal Valor.

Nos Estados Unidos, a DirecTV fica atrás somente da América Móvil, no mercado de TV paga. A compra da GVT, que lançou há menos de um ano seu serviço, poderia reverter essa situação.

Em junho, a Vivendi mudou de presidente, justamente porque Jean Bernard Lévy não concordava com a sinalização do conselho da Vivendi de que preferiria diminuir o número de empresas do Grupo. Atualmente, a Vivendi é dona, além da GVT, da Universal Music, da companhia de games, Activision Blizzard, das operadoras de telecomunicações SFR e Maroc Telecom, além do canal de TV paga Canal +.

O atual presidente, Jean-François Dubois, que era vice-presidente do Conselho de Administração, assumiu o cargo, mas até o momento, não comentou sobre as estratégias do grupo francês. No primeiro semestre, o lucro líquido da Vivendi foi de 1,16 bilhão de euros, uma redução de 54,7%. Já a GVT teve receitas em alta de 19,3% no segundo trimestre, atingindo os 421 milhões de euros.
 
A cabei de receber um ataque de DNS.
Que legal.. Olhem que o IP do individuo é o mesmo da operadora.
Aqui estava constando vários ataques de envenenamento de cachê de DNS.
Tive que reiniciar o powerbomba para o ataque cessar.

URL=http://www.netupload.org/]
ykt5ik50liaikj2suzrr.png
[/URL]
 
Finalmente cabearam minha rua, e agora tem a +ou- uns 100m da minha casa tem uma caixinha da GVT. :p
Cep: 24440-525
 
Concordo plenamente com a opinião daqueles que disseram que o maior benefício de a GVT vir com tudo aqui para SG é que a concorrência forçará o aumento de qualidade dos serviços.

Quanto a mim, já desfruto dos benefícios dessa concorrência, tenho aqui Oi Conta Total com Velox de 10Mb, e o único motivo que me atrai na GVT é o ping mais baixo, pelo menos aparentemente.

Mas o que eu espero mesmo para trocar, na expectativa que criei a partir dos relatos de outros usuários, é para a NET. Acredito que não demora muito para ela também atuar aqui em SG. Minha rua já está toda cabeada há quase um com os cabos de internet da antiga VIA Embratel, que agora é Claro TV, e com a tendência de redução do número de marcas do Grupo do Sr. Slim, acredito que em breve em SG NET COMBO! Aí sim essa será minha escolha, porque a relação CxB na GVT ainda está muito alta.
 
Lulylk, tu mora em que bairro ?

Alguns dizem que aqui é porto da pedra, e na GVT tb está assim, porém no site dos correios e no google diz que aqui é Brasilandia. Hoje eles fizeram praticamente todas as ruas atrás do Tamoio. Perguntei ao técnico que fez a instalação na minha rua, e ele disse que libera dia 30, e é só esperar. Enfim... muita ansiedade!:lol2:
 
Mais infos que arrumei:

1-A GVT já está cabeando o centro do Alcântara (chegou até rápido ainda), mas ainda está a 3km de onde moro... :feelbad: Bom, ainda esperando que chegue no J. Catarina em breve.

2-No Gradim / Porto Novo, passei por lá essa semana e os trabalhos parecem acelerados. Cabeando e vendendo ao mesmo tempo com uma rapidez, lol.

3-Empresas (que já presenciei) que trabalham pra GVT em SG: Spread e Press (até o momento).

4-Sem sinal da NET até o momento, mas vejo pelo menos uma vez na semana passando pelo Catarina uma Kombi toda adesivada da empresa, vendendo serviços e tal. Nas laterais do veículo: "Âncora à serviço da NET".

5-Falando da NET, essa é para o usuário DnnB: o cabeamento dela que sobe a Raul Veiga (vindo do Alcântara) acaba EXATAMENTE no Bandeirante, antes do semáforo em frente à praça. Tente conseguir alguma coisa quando ela começar a operar se puder.

No aguardo de mais infos para as próximas semanas.
 
Mais infos que arrumei:

1-A GVT já está cabeando o centro do Alcântara (chegou até rápido ainda), mas ainda está a 3km de onde moro... :feelbad: Bom, ainda esperando que chegue no J. Catarina em breve.

2-No Gradim / Porto Novo, passei por lá essa semana e os trabalhos parecem acelerados. Cabeando e vendendo ao mesmo tempo com uma rapidez, lol.

3-Empresas (que já presenciei) que trabalham pra GVT em SG: Spread e Press (até o momento).

4-Sem sinal da NET até o momento, mas vejo pelo menos uma vez na semana passando pelo Catarina uma Kombi toda adesivada da empresa, vendendo serviços e tal. Nas laterais do veículo: "Âncora à serviço da NET".

5-Falando da NET, essa é para o usuário DnnB: o cabeamento dela que sobe a Raul Veiga (vindo do Alcântara) acaba EXATAMENTE no Bandeirante, antes do semáforo em frente à praça. Tente conseguir alguma coisa quando ela começar a operar se puder.

No aguardo de mais infos para as próximas semanas.

PO isso que fico puto, como a gvt ta em alcântara e nao fez a rua principal aki em nova cidade ? putz tenso ter de aguentar a oi caindo direto, alguem tem alguma novidade sobre como esta aqui por nova cidde ?
 
PO isso que fico puto, como a gvt ta em alcântara e nao fez a rua principal aki em nova cidade ? putz tenso ter de aguentar a oi caindo direto, alguem tem alguma novidade sobre como esta aqui por nova cidde ?

Hoje eu vi homens cabeando a nilo peçanha, próximo ao Hospital Samcordis. Se você olhar um pouquinho antes, indo pro centro, já cosegue ver cabos laranja nos postes.

Mais infos que arrumei:

1-A GVT já está cabeando o centro do Alcântara (chegou até rápido ainda), mas ainda está a 3km de onde moro... :feelbad: Bom, ainda esperando que chegue no J. Catarina em breve...

onde no centro, Está perto de qual estabelecimento Carrefour, 7º batalhão, mercado Extra ?
 
aqui no Pita, Barro Vermelho e Covanca, a gvt já passou o cabo óptico na principal, mas até agora nada de cabear as transversais. Tem uma equipe tranbalhando perto do Forum antigo..
 
lastblade disse:
onde no centro, Está perto de qual estabelecimento Carrefour, 7º batalhão, mercado Extra ?
Uma parte passa em frente ao 7º batalhão e pára em frente ao condomínio Village das Mangueiras. A outra parte passa em frente ao Banco Bradesco (na Alfredo Backer).

Mesmo que pouco, notei o cabeamento dela em Trindade também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo