GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT entrou em contato comigo agendando a instalação para segunda-feira na parte da manhã

Plano GVT na Medida + 35 mega :awesome: maldito seja ter que carregar essa m... de tel.fixo

Fazer o que né?

Num disse pra vc? Onde já tem disponibilidade eles instalam na hora!!! Agora resta saber se nessa rua que vc vai morar vai chegar os 35 megas mesmo!

Estou torcendo por vc e boa sorte, pois se tratando de GVT temos que ter muita sorte mesmo!!! :cry:
 
Num disse pra vc? Onde já tem disponibilidade eles instalam na hora!!! Agora resta saber se nessa rua que vc vai morar vai chegar os 35 megas mesmo!

Estou torcendo por vc e boa sorte, pois se tratando de GVT temos que ter muita sorte mesmo!!! :cry:

Se eles ficarem de KO por causa desses 35 mega o bicho vai pegar!!! A atendente não contestou nada, não disse que podia ou não ter os 35 mega que pedi... Vamos ver
 
Se eles ficarem de KO por causa desses 35 mega o bicho vai pegar!!! A atendente não contestou nada, não disse que podia ou não ter os 35 mega que pedi... Vamos ver

Na verdade ela não diz que pega ou não pega! A hora da verdade é quando o técnico chegar aí e espetar o VDSL na rede, daí os parâmetros do VDSL é que vão dizer se vai dar pra colocar a velocidade que vc pediu ou não!

Portanto, meu caro, já vai cruzando os dedos desde agora, pra não dar azar, hehehe!!!
 
A algumas semanas atrás estiveram em minha rua uns técnicos da Embratel,
eles esticaram um cabo de Fibra Ótica "grosso" pacas e minha curiosidade claro não tardei em perguntar o que e para que era.
Então veio a surpresa;
cabo de "dados e voz" !!!!!!

Agora fica a pergunta eu moro em Itauna CEP 24472-210
O cabo já está pronto com a etiqueta amarela da Embratel e com a fita cinza.
Mas não há nenhuma caixinha NADA.
Apenas passou o cabo.

Alguém saberia me dizer o que significaria esse cabeamento ????
Pq nem lá na centrtal de atendimento/vendas ninguém sabe nada a respeito da minha rua ...
 
T¨ªtulo

GVT entrou em contato comigo agendando a instala�0Š4�0Š0o para segunda-feira na parte da manh�0Š0 Plano GVT na Medida 35 mega :awesome: maldito seja ter que carregar essa m... de tel.fixo Fazer o que n¨¦?
De que bairro vc é cara?Alguém da Trindade já tem?
 
Última edição:
alquem sabe quando vai chegar em campo grande ? ou se ja chegou ? pq aki quando eu ligo o wifi aparece uma rede como nome gvt so nao sei se e gvt ou se alquem so colocou o nome msm
 
alquem sabe quando vai chegar em campo grande ? ou se ja chegou ? pq aki quando eu ligo o wifi aparece uma rede como nome gvt so nao sei se e gvt ou se alquem so colocou o nome msm

Por padrão, os modens da GVT vem com o nome da rede com o nome GVT XXXY (Onde X é um nº aleatório e Y é uma letra), mas não sei se a GVT já chegou até lá. Minha cunhada mora lá (conjunto da Marinha) e ela tem NET e não tem GVT por lá.
 
Se eles ficarem de KO por causa desses 35 mega o bicho vai pegar!!! A atendente não contestou nada, não disse que podia ou não ter os 35 mega que pedi... Vamos ver

Não tem essa de BICHO VAI PEGAR nao amigo :p se não você estiver longe do armario não tem como você colocar, e se você insistir e ele colocarem e você realmente estiver longe, o que vai acontecer é sua internet ter problemas de queda em horarios de pico ou parar de funcionar com o tempo... TOMARA MESMO QUE SUPORTE PARA VOCÊ de coração, mais se não tiver 15MB tbm não é nada mal né?
------------
Alguém saberia me dizer o que significaria esse cabeamento ????
Pq nem lá na centrtal de atendimento/vendas ninguém sabe nada a respeito da minha rua ...

a embratel/net vem cabeando são gonçalo a mais de 1 ano, aproximadamente 1 ano e mio, aqui na minha rua ja foi cabeado desde agosto do ano passado, ja tem TAPs , amplificadores da motorola tudo pronto a mais de um ano, recentemente ( 1 semana ) passaram novamento outro cabo e mecheram no amplificador, agora amigo, acredito que vá demorar para NET vender algo por aqui, esses caras estão mechendo e remechendo nesses cabos a muito tempo e não sai nada...

na época (1 ano e meio atras ) eu perguntei a eles " VAI DEMORAR MUITO?'" e eles disseram " 1 MES " ja se passou um ano e meio e ate hoje nada...o cabeamento já esta ficando velho hehehehehe
 
Por conta de todo aquele rolo de fusão, novas leis de regulamentação do setor de telecom e agora com a saida definitiva da GLOBO nas participações da empresa, pra NET liberar vendas e expandir, podes cer que vai demorar mais um pouco. Teve até uma matéria falando sobre, isso é fato consumado, e impactou diretamente nos projetos da empresa, vide SG. GVT ainda não passou o cabeamento na frente de casa, então por enquanto nada feito, tenho que continuar com a OI.
 
Por conta de todo aquele rolo de fus�0Š0o, novas leis de regulamenta�0Š4�0Š0o do setor de telecom e agora com a saida definitiva da GLOBO nas participa�0Š4�0‹1es da empresa, pra NET liberar vendas e expandir, podes cer que vai demorar mais um pouco. Teve at¨¦ uma mat¨¦ria falando sobre, isso ¨¦ fato consumado, e impactou diretamente nos projetos da empresa, vide SG. GVT ainda n�0Š0o passou o cabeamento na frente de casa, ent�0Š0o por enquanto nada feito, tenho que continuar com a OI.
po, tem que se passar o cabo exatamente na minha rua pra ter disponibilidade? se a minha rua é transversal a uma principal que tenha, não rola? Sou leigo no assunto..
 
Última edição:
Se eles ficarem de KO por causa desses 35 mega o bicho vai pegar!!! A atendente não contestou nada, não disse que podia ou não ter os 35 mega que pedi... Vamos ver

E aí, meu caro, já instalou a GVT na sua casa? Funcionou os 35 megas? Como que foi a instalação?

Conta aí pro seu "vizinho", hehe... :yellowface:
 
E aí, meu caro, já instalou a GVT na sua casa? Funcionou os 35 megas? Como que foi a instalação?

Conta aí pro seu "vizinho", hehe... :yellowface:

Foi o que pensei mesmo... Acho que fiquei preso aos 15 Mega

o tecnico veio com papinho de cerca lourenço... disse pra eu comecar com 15 e ver como vai se comportar e tal... Ele não soube dizer qual a distancia do armario ate minha casa.

Segue teste 15 mega



Como eu to todo enrolado aqui com minha mudança, enfim... Daqui a uns dias posto mais testes, fotos... mais a instalacão foi tranquila...
 
Foi o que pensei mesmo... Acho que fiquei preso aos 15 Mega

o tecnico veio com papinho de cerca lourenço... disse pra eu comecar com 15 e ver como vai se comportar e tal... Ele não soube dizer qual a distancia do armario ate minha casa.

Segue teste 15 mega

http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/2214951935.png

Como eu to todo enrolado aqui com minha mudança, enfim... Daqui a uns dias posto mais testes, fotos... mais a instalacão foi tranquila...

Não esquece também de postar os parâmetros da sua linha, para vermos o SNR, atenuação, etc...
 
vai 35mb fácil ai... pode pedi o upgrade

Demoro então hehe :awesome:

Um problema estranho agora com o telefone. Quando eu ligo não escuto o toque de chamada, mas fiz um teste ligando pro meu cunhado e ele atendeu a chamada, ele me escuta, mais eu não escuto ele. Será que o problema é do meu aparelho ou da GVT?? F.. que eu não tenho outro aparelho aqui pra testar.
 
Última edição:
Era pra vc exigir a instalação dos 35 megas logo. Agora pra vc conseguir os 35 tu vai penar pra caramba. Tomara que eu esteja errado! No meu caso se o técnico vier pra instalar 15 megas vou mandá-lo voltar somente quando estiver disponível os 35! Mas boa sorte aí pra vc!
 
Nem entrei pra GVT e já estou começando a destestar.
Minha rua toda foi cabeada e liberada para novos assinantes. A atendente me ligou dizendo que já estava disponivel gvt pra minha rua, perguntando se eu queria finalizar a assinatura inicial. E é claro q eu disse sim, porém quando ela foi finalizar o meu pedido, verificou que no numero da minha casa não tem cobertura. Como assim???:yuno: Ela me liga, oferece, e no final de tudo não tenho cobertura? todos os meus vizinhos tem cobertura pra GVT, tanto os da casa da frente quanto os das casas ao lado.
Sem contar que ela disse que o máximo pra minha rua será 15mb. Sendo assim não aceitaria nem se tivesse cobertura, pois já tenho 15mb da Oi, e não tenho muito do q reclamar no momento pois tenho vários benefícios.
Sei que esse problema de números sem GVT em ruas cabeadas vem acontecendo, sendo assim liguei de novo e pedi pra assinar na casa da minha prima , que mora na minha esquina, + ou - uns 30 metros de mim, pois no CEP dela tem até 50mb disponível. Pedia a ela pra me aviar caso o técnico vá direto lá se, pois só quero instalar se for aqui em casa. E do mais, ele vai puxar muito mais cabo pra instalar na casa dela do que se fosse na minha.
Meu únicos medos são:
Será que pelo fato das casas serem diferentes ele vai se recusar a instalar na minha?
O que devo dizer pra ele quando ele perguntar por q não vou instalar no endereço informado?
Quanto ao endereço de cobrança, pode ser alterado sem dar problema com o endereço de instalação ?
E se um dia der problema e for necessário chamar um técnico? o que vai acontecer... ?:feelbad:

Enfim... Se alguém aqui fez algo parecido , com CEP ou numero de outra casa e poder me ajudar a entender, vou ser eternamente grata.....
 
Nem entrei pra GVT e já estou começando a destestar.
Minha rua toda foi cabeada e liberada para novos assinantes. A atendente me ligou dizendo que já estava disponivel gvt pra minha rua, perguntando se eu queria finalizar a assinatura inicial. E é claro q eu disse sim, porém quando ela foi finalizar o meu pedido, verificou que no numero da minha casa não tem cobertura. Como assim???:yuno: Ela me liga, oferece, e no final de tudo não tenho cobertura? todos os meus vizinhos tem cobertura pra GVT, tanto os da casa da frente quanto os das casas ao lado.
Sem contar que ela disse que o máximo pra minha rua será 15mb. Sendo assim não aceitaria nem se tivesse cobertura, pois já tenho 15mb da Oi, e não tenho muito do q reclamar no momento pois tenho vários benefícios.
Sei que esse problema de números sem GVT em ruas cabeadas vem acontecendo, sendo assim liguei de novo e pedi pra assinar na casa da minha prima , que mora na minha esquina, + ou - uns 30 metros de mim, pois no CEP dela tem até 50mb disponível. Pedia a ela pra me aviar caso o técnico vá direto lá se, pois só quero instalar se for aqui em casa. E do mais, ele vai puxar muito mais cabo pra instalar na casa dela do que se fosse na minha.
Meu únicos medos são:
Será que pelo fato das casas serem diferentes ele vai se recusar a instalar na minha?
O que devo dizer pra ele quando ele perguntar por q não vou instalar no endereço informado?
Quanto ao endereço de cobrança, pode ser alterado sem dar problema com o endereço de instalação ?
E se um dia der problema e for necessário chamar um técnico? o que vai acontecer... ?:feelbad:

Enfim... Se alguém aqui fez algo parecido , com CEP ou numero de outra casa e poder me ajudar a entender, vou ser eternamente grata.....
o que se foi feito é mudar de numero no caso da mesma rua ( exemplo: seu vizinhu tem, vc coloca o mesmo numero do seu vizinho em frente de sua casa e coloca CASA 2, FUNDOS, SOBRADO, efim, dps que instalar vc liga la e pedi para por endereço de cobrança e tal) é uma base, dai vc consegue imagina outras possibilidades!
 
Alguém no centro de são gonçalo perto do clube maua já conseguil GVT?! ja cabearam a + de 1 mês e até agora nenhum sinal de vida :poker:
 
Alguém no centro de são gonçalo perto do clube maua já conseguil GVT?! ja cabearam a + de 1 mês e até agora nenhum sinal de vida :poker:

É só vc ligar pro 10325 e dar o cep da sua rua que eles na hora vão verificar se já está disponível a instalação na sua rua! Simples assim!
 
tem algum jeito de saber se a gvt ja chegou no meu bairro ou só ligando pra la?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo