• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Pikes Peak

  1. Pikes Peak

    B550m aorus nao funciona

    Continua no mesmo tópico que você criou.
  2. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Se resolver trocando o chip, posta aqui. Se não funcionar com chip normal, tente até com e-sim. Falando nisso, você não tentou transformar seu chip em e-sim? Não está usando o chip físico com e-sim já ativado no aparelho?
  3. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Remove as configurações da sua operadora, remove o chip, adiciona novamente, aceita a "mensagem" de configuração para autenticar na rede da operadora e veja se o problema persiste. Você usa o teclado da Samsung ou Gboard? Tente trocar, vai que tenha algum bug.
  4. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/ São valores sugeridos, mas em alguns casos até sai mais em conta.
  5. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Pelo que li em alguns comentários, demorou quase 1 ano para este preço chegar ao que foi na pré venda da Samsung. Se você não se importa muito em não estar com a última tecnologia do momento, acredito que dure 6 anos, principalmente pela política atual da Samsung, que oferece troca de peças...
  6. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Tinha um cupom, talvez estudantesfi ou algo assim. Edit: ESTUDANTESIFC
  7. Pikes Peak

    [DÚVIDA] Quando devo atualizar a BIOS?

    No passado, normalmente todos usavam a regra de "só atualizar se necessário, se houver algum problema". Atualmente, muitas pessoas preferem manter atualizadas as versões de Bios, pois realmente trazem mais estabilidade, compatibilidade, etc. Exceção são os casos onde uma Bios mais atual pode...
  8. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    A versão de 512GB apareceu por R$ 4356 também.
  9. Pikes Peak

    [DÚVIDA] Esse kit xeon do aliens express e bom

    Existe tópico fixo sobre o assunto nesta área.
  10. Pikes Peak

    Pc não liga após remover bateria.

    Você removeu a bateria com o PC desligado? Usou chave de fenda para acessar a presilha da bateria? Relate exatamente tudo que fez. Verifique todos os cabos da fonte, tente usar apenas um pente de memória para tentar ligar. Sempre desligue tudo ao mexer/trocar alguma peça.
  11. Pikes Peak

    Trocar Layout do youtube

    Coloca uma print da tela que você está tendo. Aqui continua tudo "normal", pelo que você falou, aqui isto só acontece em lives ou reprodução de lives, onde o "chat" fica na direita do vídeo.
  12. Pikes Peak

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Já perguntei faz algum tempo, mas vou repetir a pergunta. Eu preciso de um roteador que tenha opção de rede de convidados, o que a grande maioria oferece, mas que tenha a opção de programar para desativar apenas a rede convidados e mantenha ativa a rede wifi "principal". Atualmente eu tenho um...
  13. Pikes Peak

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Alguém com problema no aplicativo Calculadora, da MS da Microsoft Store, no Windows 10? Aqui parou de funcionar, abre e logo fecha. Li nas avaliações do aplicativo que várias pessoas estão tendo problemas, alguns relatos falam que foi na última atualização, li relatos até do Windows 11 tendo...
  14. Pikes Peak

    Ajuda pra montar PC gamer

    Você postou na área errada. Na área correta há um tópico específico para este tipo de dúvida, deixe uma mensagem lá que alguém irá ajudar. 1705117525 https://forum.adrenaline.com.br/threads/indicacoes-de-aquisicao-de-pc-novo-configuracao-completa-gamer-profissional-uso-casual.691749/
  15. Pikes Peak

    computador não da video

    Quais memórias? CPU cooler gira, alguma luz da placa mãe liga? Ou tudo liga normalmente (inclusive teclado) e apenas não dá imagem? 1705117153 Se tiver instalado 2 pentes de memória, tente ligar com apenas um. Em quais slots estão instalados os pentes de memória?
Voltar
Topo