• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PSICOTOXIC
Pontuação de Reações
24

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens e além disso você não informou o tempo de uso de cada item.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF dos óculos.
    Não uso MSN.
    E sua caixa de MPs está cheia, então não tenho como enviar MPs a você.
    Olá

    Estou tentando fazer um over em uma P5k Premium + E8400 + Zalman 9700 será q vc poderia me dar umas dicas ... meu msn é satjoker@bol.com.br

    Estou tentando deixa-lo com uns 3.6ghz sem mexer em muita coisa ou uns 4ghz se ficar estavel sem comprometer muito o resto do PC.
    Oi beleza? Eu sou de Goiânia também...

    Tava lendo o tópico sobre o evercool buffalo e vi que vc é daqui. É que eu queria saber se vc me ajudaria a comprar o cooler pq n consigo achar a versão HPFI dele :( Sabe se em Gyn tem pra se comprar?

    A propósito, seu pc é foda hein? Como conseguiu colocar 4.8Ghz na cpu?

    FLww até
    hola brother tudo bom eu sou de goiania tambem me add ai no msn pra que possamos trocar umas ideias... quero pedir umas opniões a voce.
    E ai amigo, blz? vi q vc tem um gabinete temjin ... eu tambem tenho um... me add no msn pra gente trocar umas ideias... vlw!!! nadim_isaac@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo