• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ver filmes full HD show. roda mole o problema é o tamanho do filme 300 tem 10 GB e tenho altos problemas para rodar esses filmes full HD. Os codecs são muito ruins ainda. Tem filme que o som sai correndo na frente da imagem, tem filme que fica travando legenda não encaixa. Mexer com full HD está um saco ainda. Eu to apanhando pra caranba. MAs a Placa aquenta sem problema.

    Falando em Warcraft ainda não joguei um dota com a TV. Vou fazer isso esse fianal de semana. Vc joga muito dota???
    A TV é fantástica. Mas a 8600 GT arria legal nessa resolução. Com certeza dá para jogar muitos jogos com ela nessa TV mas sem filtros e exageiros. O detalhe é que eu percebi uma melhora muito grande da imagem dos jogos na TV. Mesmo sem filtros a imagem fica exelente deve ser tratamento que a própria tv dá a imagem.

    No meu caso estou resolvendo o problema de VGA já já, estou esperando a GTX 260. Agora vai dar para tirar um caldo legal com essa TV. hehehehe

    Se pretende usar como monitor sempre recomendo que tenha uma mesa com bastante espaço pq eu achei muito ruim jogar com ela grudada na cara. tem que ter no mínimo 1 metro de distancia da tela.

    Para jogar a distancia pode ser maior, mas para usar o pc em outras coisas como navegar e escrever texto tem uma distância exata que te da um bom conforto visual. Para mim eu achei +ou- 1 metro.

    O ideal é ter um monitor normal para navegar e usar a TV para jogar. PES 2008 ficou muiiiiiiiiiito bom nesse telão. hehehehe
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo