• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by rayfurtado

  1. rayfurtado

    [TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

    A posição das pedras é igual à posição dos símbolos. De frente para a porta aonde sai o inimigo: A primeira pedra a sua esquerda tem que ficar igual ao símbolo atrás da primeira parede móvel a sua esquerda. (visível da entrada) A primeira pedra a sua direita tem que ficar igual ao símbolo atrás...
  2. rayfurtado

    Quais os top 3 jogos com os gráficos mais bonitos da história?

    Adoro. Besta, mas divertido.
  3. rayfurtado

    [AJUDA] PC Gamer com FPS muito baixo!

    Será que o v-sync não está ligado em 60fps?
  4. rayfurtado

    Problemas após venda de aparelho e conta google! (Help)

    Pode alterar sua senha do gmail para #123negrete e ele mesmo põe a senha. Depois que ele confirmar que funcionou você volta a senha para a sua pessoal. Caso contrário, terá que ir se encontrar com ele.
  5. rayfurtado

    Celulares com tela 4.7'' morreram??

    O S8 também é perfeito na minha mão (tenho mãos pequenas pois sou baixo, 5" é o limite do confortável para mim). Por isso que eu digo, 7cm de largura e uns 8mm de espessura são confortáveis. O tamanho da tela passa a ser secundário.
  6. rayfurtado

    Celulares com tela 4.7'' morreram??

    Acho que vai demorar ver a volta dos celulares de "4.7" (aspas porque vocês não procuram celulares de 4.7" e sim celulares de menos de 7cm de largura). Mesmo que os celulares médios (de 5.0", ou 7cm a 7.5cm na verdade) passem a usar tela que cobre 90% da superfície superior, eles só terão a...
  7. rayfurtado

    [AJUDA] Isso é um dead pixel?

    Isso é na hora da montagem que o funcionário tem que fazer a inspeção. Porém, pode ter sido algo na fabricação da lâmina defletora e a pessoa não viu. Infelizmente acontece. Se não estiver te incomodando, fique com ele mesmo. Caso contrário, aproveite o período de troca.
  8. rayfurtado

    Asus Vivobook X510UR-BQ166T

    Bom dia, pessoal. Quem comprou (ou conhece) este notebook poderia me responder se a tela dele é fosca ou brilhosa, por favor? Obrigado.
  9. rayfurtado

    [AJUDA] Isso é um dead pixel?

    Por ser uma mancha, pode ser sujeira nos defletores de luz. Mas digamos que tivesse como limpar os defletores, é possível que ficasse um dead pixel (ou mais, visto que se "alastra"). Se ainda estiver nos 7 dias, você pode trocar o monitor. Caso contrário, esse quantidade não é coberta pela...
  10. rayfurtado

    [TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

    2 - Após ter uma instalação LIMPA de Skyrim Legendary ou Skyrim + DLCs (TODAS) são necessárias: Dawnguard, HearthFire e DragonBorn, copie todo o conteudo
  11. rayfurtado

    [TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

    Pessoal, tem algum lugar que arruma LeEco? O da minha esposa quebrou a tela...
  12. rayfurtado

    Modders estão conseguindo fazer processadores Coffee Lake funcionar em placas chipset 100 e 200

    No dia que fizerem os 6-nucleos funcionarem, aí sim ficarei interessado. Até a Intel havia dito que o i3 era PCH200 (creio que seja esse o termo...).
  13. rayfurtado

    [DÚVIDA] Com um Ryzen 5 1600 e uma GTX 1060 dá pra jogar os jogos atuais e futuros?

    Eu não gosto de dar certeza, pois tem sempre uma empresa ou outra que caga a versão de PC. Mas, em teoria, a 1060 é para rodar os jogos de 2020 no médio/alto. Mas Assassin's Creed Origins já força bastante essa placa e roda melhor* no médio. Em 2018. *Por melhor, eu quero dizer "sem quedas...
  14. rayfurtado

    [AJUDA] Conectada, mas sem carregar

    Eu não sei sobre desempenho, mas isso é um recurso do Windows 8 em diante, que eu saiba. Ele faz isso para garantir que a bateria não vicie. Não sei arrumar, pois no meu notebook quem faz isso é o gerenciador da Lenovo. Se desinstalar, para.
  15. rayfurtado

    Qual programa usar para Baixar vídeos do Youtube ?

    Kid, please...: Acessa o vídeo. Vai na URL e tira o ube do endereço. Vai ficar yout.com/watch?v=vskrkgnfndb Profit.
Voltar
Topo