rbuass
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa Tarde, vi que você é foda ;D fusdahfuihsdufiha

    sabe mesmo... queria saber uma coisa, você já fez over em uma placa mãe asus maximus III formula... queria saber se ja viu uma asus maximus III gene.... o que muda entre elas ? pois o preço em relação entre um e outra muda bastante.

    estou querendo montar um core i5 - 750
    Asus maximus III gene
    2x2gb OCZ Gold Edition

    Queria saber se ficaria uma boa configuração ou se seria melhor a asus formula.

    Se puder me ajudar nesse detalhe, pois pesquisei um monte, e não vi diferenças, somente em relação a placa "offboard" de som da formula.

    Desde já agradeço.


    Att.

    Alex Piovesan
    Boa tarde senhor Rbuass..
    Gostaria de entrar para o Team Adrenaline no Hwbot..
    Qual a senha para entrar?
    Boa Noite Sr. rbuass

    Estava um pouco enrrolado com meu trabalho e algumas provas em minha faculdade e não pude entrar no forum para ver as noticias, foi quando entrei hoje e vi que o senhor iria realizar + um curso de overcloak. Sinceramente eu mataria pra aprender 10% do que as pessoas sortudas aprenderam com este evento hoje. Se um dia houver outro destes seria um prazer participar. Estaria disposto a contribuir com qualquer material necessario se estiver a meu alcan-se.

    Obrigado pela atenção.
    Nick: Apollonius
    Cara boa tarde!

    Vi no topic do Core i7 980x aquela bancada da msi que você vendeu para o Fode Tudo você pode me informar o valor dela, e onde eu encontraria dela aqui no Brasil? Se tiver claro, fiz uma pesquisa aqui mas não encontrei nada parecido!

    Obrigado!
    Olá, gostaria de saber se vc tem disponivel para venda os Core i7 980x , E se tiver o Valor dele.
    Grande Ronaldo, espero que essa nossa negociação seja a primeira de muitas! Seus itens sao sonhos de consumo, infelizmente não serão pra mim, mas com certeza ao menos brincarei com eles durante alguns instantes.
    eaii brother queria saber se vc tem peças para venda ??
    Tipo VGA e memórias dd3 1600 ?
    abraço.
    Ronaldo já solicitei aos 02 moderadoras do tópico Placas de Video, para arrumar o seu tópico "HD5870 atropelando as GTX295, é possível?", Quem olha pelo indice pensa que o tópico é meu kkkkkkkkkkkk :)
    Depois verifica nas suas MPS e vê se tem como vc enviar p/ mim... Conforme a gente conversou via fone!!!

    ABS!!!
    Mestre gostaria de dizer que me sinto honrado de ter comprado com vc minha 5870 por favor tem como me ajudar dando umas dicas de over nela ???To usando 1187 pelo msi de volt e consegui 920/1300 acha que posso subir mais e essas volt sao seguras para dia a dia ???Ate quanto posso colocar de volt de forma de segura ???Por favor me da umas dicas genio do over ??
    Cara... quero fazer o curso de overclock.... ainda não falei pro meu irmão, mas certamente aceitara... quero me inscrever!!! Ainda da tempo?
    estou querendo as memorias e sempre compro muita coisa, acho que ja comprei de vc no ml me adiciona ai ronni.maia@hotmail.com
    Blz Ronaldo!gostaria tbm de fazer parte desta grande iniciativa de popularizar o Overclok .Um abraço.Chegou hoje a EVGA 295 CO-OP, como sempre super bem embalada. Um abraço.
    ola amigo eu quero aprende a fazer over tb e gostaria de ver as suas aulas de over .
    E ai Ronaldo, tudo certo?

    Bom queria saber se é possível minha participção no time. Gostaria muito de estar participando das suas aulas ai em SP, mas além de morar no RJ, estou estudando muito esse ano (provas de vestiba).

    Bom, apesar disso gostaria de entrar no time. Qualquer coisa que precisar, só mandar uma MP pra mim ;)

    Abraço!
    e ai amigão tbm querendo me alista nessa iniviativa e doid pa saber mais detalher meu msn para contato pode me add se quiser: maiconj_18@hotmail.com
    http://adrenaline.com.br/forum/overclocks/265130-phenom-ii-x3-720-overclock-ajuda-4.html


    Boa tarde.
    Gostaria de uma intervenção por parte da moderação com relação ao usuário Motoqueiro Fatansma do qual claramente me ofendeu com palavras " gay, *****, " e coisas do genero.

    Também é clara a iniciativa dele tumultar diversos topicos, pois se a moderação procurar pelas msgs do mesmo, irão notar que por diversas vezes ele insentiva discussões desnecessárias, muitas vezes caíndo na ofensa e desunião dos demais usuários.
    Boa tarde Ronaldo, bom pelo que tenho lido gostaria de participar da equipe e contribuir de alguma forma para a mesma, espero que diretamente e pessoalmente, grande abraço e aguardo contacto.

    att

    Plínio Peçanha
    salut rbuass :thumbs_up , mais um soldado querendo informes de como se alistar , rsrs. Sou aqui da região do ABCD !
    valores , datas e horários , please :yes:
    qualquer coisa podes me add >>> adenb76@hotmail.com
    Olá rbuass, como os outros colegas de fórum me interessei sobre o Team Adrenaline de Overclock. Poderia, por favor, me passar as informações sobre tudo?

    Um abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo