• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rebeca fazolo
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola Rebeca, já vendi as 2 VGA's, uma para um cara aqui da minha cidade e outra no Mercado Livre.
    Aqui no Bazar nunca tive sorte para vender, pois as pessoas pechincham demais, cansa isso. No Mercado Livre sempre vendi por preços melhores.
    Agradeço seu interesse, mas já não estou mais com as 480s, apenas com a minha nova GTX 690.
    Ola Rebeca, já vendi as 2 VGA's, uma para um cara aqui da minha cidade e outra no Mercado Livre. '
    Aqui no Bazar nunca tive sorte para vender, pois as pessoas pechincham demais, cansa isso. No Mercado Livre sempre vendi por preços melhores.
    Agradeço seu interesse, mas já não estou mais com as 480s, apenas com a minha nova GTX 690.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes. Ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    a ta se tu ja comprou a placa de video tu vai ter que pegar uma placa mãe mais barata e uma fonte mais potente acho que uma Corsair GS600W ou umas da Seasonic, mas se eu fosse você eu teria esperado para comprar a VGA ja que ele é bem top,mas se mais para frente tu for por uma Boa placa mãe pode ir sem medo,o problema é que você vai capar bastante o potencial do seu pc com uma placa mãe "barata" ou para economisar mesmo migre para os processadores AMD eles são excelentes e não verdadeiros lixos como muito fan boy de intel aqui no forum fala.... A como você é nova aqui lhe dou um conselho o adrenaline é um excelente forum se não for o melhor,mas tem muito nego aqui que se acha dono da verdade e na verdade são mulekes de no maximo 17 anos que acabaram de montar o primeiro pc
    Processador Intel Core i5-2500K 579
    Placa mãe Intel DZ68DB 563,90
    Placa de Video GigaByte GeForce GTX560TI 1024MB (1GB) 899,21
    Memoria 4096 MB (4GB) 73,02(cada pente)
    Gabinete CoolerMaster 912 186,91
    Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 205,60
    Total 2560,66R$ ja com os 2 pentes de 4GB totalisando 8GB de memoria

    não vai ter jogo que você não ira rodar e em alta qualidade FULL HD etc todos os preços no site Kabum A vista
    mas não falou quanto pretende gastar né?
    voce vai fazer overclocks monstros pois se não um WC não é recomendado a não ser que você o queira mais por estetica,ao menos você tem ideia de quanto pode gastar no maximo?
    você pode montar qualquer conguração pensando em um WC mas ai vem qual pc você quer...

    Pode ser assi
    Processador Intel Core i7 2600k
    Placa Mãe Asus Rampage IV Extreme
    Memoria Corsair DominatorGT kit 4GBx2(8GB)
    Fonte Corsair TX750
    HD Western Digital Caviar Black 1TB
    SSD Intel 320 120GB
    Gabinete HAF X
    da uma olhada nessas peças em lojas como kabum montei a i uma configuração TOP heim e se seu dinheiro der coloque o SSD e instale o Sistema Operacional nele se PC Vai voar e ve quanto vai sair tudo ai sobre o WC posso te ajudar a escolher uma marca mas as mais usadas principalmente aqui no forum são XSPC e EK ou Corsair tambem, e tem os WC so para o CPU como a H50,H70 e H100 da corsair.

    Abçs
    então se você quiser pegar a placa ta um bom preço sim eu to afim de pegar uma 7970 tambem mas essa ai é top heim,por que você quer comprar seu pc la fora,aqui no BR tem todas as peças que você quiser e você não ira pagar imposto,pois com certeza você será taxada e não compensa tambem,eu so compro la fora peças de water cooler,so isso compensa comprar la fora o Resto do PC da para montar de boa aqui mesmo no BR,eu cheguei tarde hoje mas se voce quiser amanha durante o dia eu ajudo você a montar um PC muito bom,trabalhei montando pcs durante 6 anos e disso eu entendo

    Abraços

    PS:gostei do Avatar numero 18 rulezz =D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo