• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by rodrigopolt

  1. R

    [DUVIDA] Qual VGA pegar pra rodar Crysis no talo??

    olha ..mesmo tendo grana sobrando ....é bem melhor esperar pelas GT..com certeza virão com suporte ao CRYSIS ..e vc vai ficar com um placa melhor por mais tempo....
  2. R

    Quanto valem + ou - essas peças?

    a fonte se for uma akasa das boas vale ai uns 150,00 no maximo ..um pouco menos talvez...ai é com vc !!
  3. R

    Ajuda na escolha de Mobo

    a p5kc tambem seria uma otima escolha ..mais a p5ke e a gigabyte tambem sao boas mobos ..mais eu iria na p5kc!!
  4. R

    [ajuda] Memória RAM

    acredito que vai funcionar os dois dual sim cara ..na boa ..ela são identicas ..por isso devem mesmo funcionar em dual ..!! eu acho isso naum tenho certeza ok !!
  5. R

    Qual desta GF 9600GT ??

    eu ficaria com a primeira ...mais pela diferença de preço pega a mais barata cara ..naum faz muita diferença nuam na boa ...ou tenta pegar uma 3870 que é muito boa ..pode confiar !!
  6. R

    Teste da HD4850/70 & 8800GT/9800GTX rodando Crysis em 1920x1200

    ..pelo results que mostra ai ..só se ela for muito boa mesmo para isso ..me pareçe fake ..vamos esperar por testes mais concretois delas ..!!
  7. R

    [HELP] Qual ATI escolher ???

    pensando mesmo em ATI e em custo beneficio com certeza eu pegaria a HD3870 ...alias eu tenho uma ..rsrs e posso dizerr de boca cheia ..é fod.... a placa cara ...pode pegar tranquilo ..ropda tudo .e com uma qualidade de imagem unica !!
  8. R

    Problema com sites no IE

    comigo tambem aconteçe direto mais acho que é problema deles ...pois mesmo com a nte rapida da este erro ..estranho isso né ...nunca deu ..
  9. R

    Ajuda: Overclock de um e6300 em uma P5NSLI

    cara ...a placa boa de over é a p5n-e-sli ..a sua é a p5nsli ...e pelo que eu sei ..ela naum faz over naum ...eu ia pegar uma dessas ai .;.mais até onde eu sei ;.;ela naum tem opções de over no processador !! espero ter ajudado
  10. R

    Casamento Perfeito: E8400@4100mhz 1.32v-Maximus Formula- G-Skill DDR2 1000@1095 2x2GB

    cara ..que mosntro são esses 45 nn ...4.1 é muita cois ..imagina o quad core até aonde vai ..parabens pelo combo!! show de bola
  11. R

    HD3870X2 ou SLI de GF9600GT

    cara ...pra que fazer SLi ..se vc pode ter uma vGa que tem dois chips numa só ...tipo ..é gasta mais grana atoa ..é bem melhor uma 3870X2 ..vai que futuramente vc pode pegar outra .,.ai faria um croos fire X ...eu vejo assim ..no seu liugar pegaria a 3870X2 ..com certeza vc tera melhor...
  12. R

    Crossfire ou SLI ?

    que tal uma 3870x2 ...assim vc não precisa de 2 slos pci de 16x ...e ainda economixa um pouco na fonte cara ,.,.da uma olhada nisso tambem !!
  13. R

    Ajuda para decidir qual VGA!

    eu iria de 3870 x2 ...acho a melhor opção delas ..!!
  14. R

    asus Geforce 8600gt silent compensa?

    eu recomendaria uma Hd 3850 ...pra HDTV é bem melhor ..e é na mesma faixa de preço ..
  15. R

    [Ajuda]Problemas na VGA

    o mais recomendavel é que vc teste a VGa em outra maquina ...assim tera certeza se o problema é mesmo na sua maquina ou se é só a placa de video mesmo ...
Voltar
Topo