• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Casamento Perfeito: E8400@4100mhz 1.32v-Maximus Formula- G-Skill DDR2 1000@1095 2x2GB

mendesic

know-it-all Member
Registrado
É isso mesmo pessoal .
Criei um post falando da capacidade de over de meu novo sistema , mas agora posto aqui para enfatizar o quanto o sistema ficou bom e de repente ajudar quem tem intenção de montar um PC e está em dúvida com relação à configuração .
Está muito rápido mesmo . Muito agradável de usar , com abertura de telas quase que imediatas tanto do navegador quanto do explorer e outlook . O sistema ficou muito ágil . posso abrir navegador , internet explorer e outlook um logo em seguida do outro e o sistema responde quase que de imediato . A maximus Formula está sem vedrop nenhum , o processador está a 4100mhz no dia a dia e quase não esquenta com meu WC e as memos estão a 1095mhz com temporizações e voltagem originais .
Nunca tive um sistema tão rápido e que me deixasse tão satisfeito . Não tem defeito e olha que eu já tinha um bom sistema ( E6600@3500mhz , P35C DS3R e DDR2 800@900mhz 2x1Gb ).

Resumindo :
E8400@4100Mhz - 1,32v
Maximus Formula - Bios 1102 - PencilMod
G-Skill DDR2 1000@1095Mhz 5-5-5-15 - 2,16v
2x500Gb Samsung 7200RPM
EVGA 8800GTS G92





[img=http://img213.imageshack.us/img213/5193/testeorthosly1.th.jpg]
 
e se colocassemos um quad q6600 ou quad q9300?? ficaria melhor?



abraços
 
e pensar que tinha um outro topico aqui de um camarada reclamando do desempenho desse combo
 
e pensar que tinha um outro topico aqui de um camarada reclamando do desempenho desse combo

Quem tem um combo desse, só vai reclamar de algo se não foi ele que pagou!
 
e se colocassemos um quad q6600 ou quad q9300?? ficaria melhor?



abraços

Acho que um Quad de 45nm e multiplicador de 9X para cima cairia melhor sim , mas o preço ainda está proibitivo .
O E8400 está com um preço interessante e um over animal .
 
Um verdadeiro "Canhão" seu sistema. Muito bom. Over animal. :)
 
Putz! 4.1 com 1.32. Esses roocessadores d 45 nm sao mto style.
Parabens pelo combo cara! Qdo ao Quad, se for só p jogos desencana q esse E8400 segura a onda sossegadíssimo! Agora se for pra Render, realmente o quad cairia melhor (o que nao desmerece seu combo e seu over ;))
 
uma perguntinha: o q seria melhor. E6850 ou esse ae E8400 ... vi varios reviews q o e6850 éh melhor do q o e8400.. obs: sem over... com over não sei qual vai mais longe e talls.. e tbm estou numa duvida cruel entre comprar um desses dois.. vai rodar numa ASUS P5K DELUXE e 4gb corsair dominator.
 
cara ..que mosntro são esses 45 nn ...4.1 é muita cois ..imagina o quad core até aonde vai ..parabens pelo combo!! show de bola
 
Obrigado a todos .
Minha intensão é deixar o relato de um bom sistema para uso no dia a dia com excelente performance .
 
Faz um Super PI aí pra nós, junto com o Bench do Crysis em High, 1280x1024 e NoAA, só por curiosidade.
 
SuperPI 1M eu faço em 11.300s e o Crysis eu não tenho instalado aqui .
Coloquei para teste em 4400mhz e fez o SuperPI 1M em 10.300s .
 
Ótimo over, ótimo resultado!! Realmente esses 45nm estão detonando!
 
Show de bola!!

Mas também, um C2D a 4.1Ghz deixa qualquer aplicação leve e usuário feliz!:D
 
Show! Ótimo over.
 
Obrigado amigos .
 
É isso mesmo pessoal .
Criei um post falando da capacidade de over de meu novo sistema , mas agora posto aqui para enfatizar o quanto o sistema ficou bom e de repente ajudar quem tem intenção de montar um PC e está em dúvida com relação à configuração .
Está muito rápido mesmo . Muito agradável de usar , com abertura de telas quase que imediatas tanto do navegador quanto do explorer e outlook . O sistema ficou muito ágil . posso abrir navegador , internet explorer e outlook um logo em seguida do outro e o sistema responde quase que de imediato . A maximus Formula está sem vedrop nenhum , o processador está a 4100mhz no dia a dia e quase não esquenta com meu WC e as memos estão a 1095mhz com temporizações e voltagem originais .
Nunca tive um sistema tão rápido e que me deixasse tão satisfeito . Não tem defeito e olha que eu já tinha um bom sistema ( E6600@3500mhz , P35C DS3R e DDR2 800@900mhz 2x1Gb ).

Resumindo :
E8400@4100Mhz - 1,32v
Maximus Formula - Bios 1102 - PencilMod
G-Skill DDR2 1000@1095Mhz 5-5-5-15 - 2,16v
2x500Gb Samsung 7200RPM
EVGA 8800GTS G92





[img=http://img213.imageshack.us/img213/5193/testeorthosly1.th.jpg]



SHOW DE BOLA MEU AMIGO PARABENS MESMO TE MANDEI UMA MENSAGEM PRIVADA DEPOIS OLHE OK ABRACAO
 
Legal, estou com um combo gemeo só que no air cooler mesmo... o booster da memoria vc deixou ligado ou desligado? teria como tirar uma foto com o memset aberto? Queria saber em quanto anda o performance level, e 35 minutos é muito pouco para medir estabilidade, meu pc já reiniciou após mais de 6 horas de prime...

Qto ficou o vtt e o vpll? o asus probe mostra todas essas voltagens no windows...

abraço
 
Parabens amigo, montou o melhor combo memoria, processador e mobo da atualidade. Calro que existe ddr3 e quad core, mas pelo preço das ddr3+preco da mobo q as aceita nao vale a pena por enquanto. Quad entao é desperdicio de dinheiro para quem nao usa aplicacoes como edição de video e afins, sem falar q o over é fraco.
Excelente mesmo (y)
 
estou comprando o mesmo processador e as mesmas memorias. soh q mobo q vai ser uma asus p5k deluxe... vamos ver se chego ae.. :DDDDD
 
Legal, estou com um combo gemeo só que no air cooler mesmo... o booster da memoria vc deixou ligado ou desligado? teria como tirar uma foto com o memset aberto? Queria saber em quanto anda o performance level, e 35 minutos é muito pouco para medir estabilidade, meu pc já reiniciou após mais de 6 horas de prime...

Qto ficou o vtt e o vpll? o asus probe mostra todas essas voltagens no windows...

abraço

Vamos lá então .
booster eu já testei ligado e desligado e funcionou das duas maneiras .
O memset eu não tenho instalado e posso ver se baixo ele e posto a imagem aqui .
Teste de estabilidade eu não curto não . Só deixei este tempo para postar aqui , mas meu teste é no dia a dia mesmo . No uso diário não está dando problema não .
Com relação às voltagens , eu deixei todas no mínimo possível , com excessão do Vcore ( 1,34 na bios e 1,32 no windows ) , Dram voltage ( 2,04 na bios e 2,16 no windows ) e North bridge voltage ( 1,47v na bios e 1,54 no windows ) . VTT e VPLL eu não achei na bios para te passar .

Editado .
Baixei o memset , mas ele deu uma mensagem que não funciona com meu chipset ( x38 ) .
 
estou comprando o mesmo processador e as mesmas memorias. soh q mobo q vai ser uma asus p5k deluxe... vamos ver se chego ae.. :DDDDD

Boa sorte com tua aquisição e bom over .
 
Primeiro, parabéns pelo sistema e pelo over conseguido. Vc chegou a jogar direto, com over, sem nenhum problema?
 
Obrigado .
Estou jogando Rainbow Six Vegas 2 sem problemas .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo