• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Não, a minha não pediu e também tinha seguro. Enfim, o Tim Kuang foi o mesmo cara que respondeu as minhas perguntas quando enviei elas pra Linkecomputer... Se ele tá pedindo, é porquê algo mudou na questão de envio da Linkecomputer...
    Nunca, mas conheço o tal de Tim da Linkecomputer...

    Mas, wtf? Pq tão pedindo isso?
    Verdade, a Cooler Master já está oferecendo garantia no Brasil e há suporte, enquanto essa Gigabyte com certeza não...

    Enfim, ambas escolhas são boas, eu pessoalmente não vou poder reclamar de nem uma nem outra.
    Cara, eu tenho Cherry MX Brown e te digo, isso aqui é perfeito pra jogar! OK, Cherry MX Black podem ser pesadas e agradar outros, beleza. Cherry MX REDs são rapidas demais mas ruimzinhas pra digitar, OK.

    Agora, as Browns agradam todo mundo praticamente. Excelentes para jogar e excelentes para digitar!

    Mas beleza, se tem que pegar coisas na Linkecomputer, sem problema. O Osmium é melhor realmente para jogos, mas ambos acabam saindo pelo mesmo preço.
    Quem fabrica ele é a Costar, mesma que faz Thermaltake, Cooler Master, Ozone, Filco e os modelos antigos da Das Keyboard (que é o que eu tenho). A não ser que seja um modelo antigo, mas duvido muito, arecém entrou no BR e a CM já parou de fazer com a iOne desde Junho. Unico jeito de saber se é ou não é comprando e verificando se diz "made in Taiwan" embaixo. Se for made in China foi a iOne e a qualidade não é muito boa não. Enfim, essa coisa de combinar com gabinete e etc não dá pra levar muito em conta cara. Ta aí um teclado que vai ser dificil achar novamente por um preço desses, show de bola mesmo e está sendo discutido se vai escolher ele por causa da cor da iluminação... :poker: Enfim, tecladinho Cherry MX Brown como esse é raro pra caramba no Brasil... Tinha que pegar enquanto tem se quer uma coisa boa.
    Achei os três teclados da CM, mas no Brasil e com um preço BOM. Pena não ser ABNT (a CM já vende aqui no BR), mas o preço tá ótimo mesmo.

    Teclado Cooler Master CM Storm QuickFire Rapid SGK-4000-GKCL1-US Modelo: SGK-4000-GKCL1-US - Hardstore Informática (Cherry MX Blue)
    Teclado Cooler Master CM Storm Quick Fire Pro SGK-4010-GKCM1-US Modelo: SGK-4010-GKCM1-US - Hardstore Informática (Cherry MX Brown, Prêmio de melhor escolha!)
    Teclado Cooler Master CM Storm Trigger SGK-6000-GKCM1-US Modelo: SGK-6000-GKCM1-US - Hardstore Informática (Cherry MX Brown)

    Compra o Quickfire Pro, tá bom demais esse preço. Importando ele NÃO sai por menos do que isso.


    http://www.m4gic.net/wp-content/uploads/P1020966.jpg
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo