• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, favor reenviar o tópico com o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Olá, rosineimm.

    Recebemos seu REPORTAR POST, você o mandou corretamente, porém precisa informar para qual preço quer mudar seu(s) produto(s). Mande outro Reportar Post, informando detalhadamente o que deseja.

    Abraço.
    opa

    qria uma ajuda sua meu querido

    vc conseguiu atualizar a bios da a33g pois adquiri um athlon 64 x2 5200+ 65nm a minha bios e de 2007 acho que tem que atualizar

    obrigado
    hum, o meu tambem é um speed touch 510 v6 (uol)...

    como vc liberou as portas do modem? tem como vc me ensinar?

    eu fiz oque estava naquela imagem que vc postou no topico, porém não funcionou...
    Meu modem é um Speedtouch 510 v6. Bom.. após eu ter liberado a porta no modem e no firewal do windows, ainda naum funcionava, depois de muito quebrar a cabeça desativei o Upnp no modem e na configuraçoes do jogo aí sim funfou.
    eu desativei o Upnp, mas não funcionou mesmo assim:wacko:

    vc só fez isso mesmo?? eu tambem estou querendo desbloquear a porta pra jogar PES 2009 online:)
    Depois de muito quebrar a cabeça vi que era problema da configuraçao do modem, onde tava marcado Upnp desabilitei e pronto funcionou.
    E ai cara tudo bem!?

    vi um post seu sobre liberar a porta 5739 do modem pra jogar pes2009 e to com o mesmo problema aqui.
    O que tu fez pra resolver?

    valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo