• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

samucabrz
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • P
    Samuca, põe o preço do combo no 1° post do tópico :)
    P
    Samuca, aquilo que eu te disse foi logo que mudaram as regras; depois acrescentou-se a excessão e eu já liberei seu tópico, já tem respostas nele.
    Panzer, como vai amigo? Me esclaeça ao onde eu errei no meu post porque pelo que estou vendo já dá pra eu postar. Cadastro de 2006 e mais de 400 posts. Fico no aguardo e um grande abraço.

    * O título do tópico deverá obrigatoriamente conter de forma clara e objetiva o produto que está sendo vendido. E constar na frente do título sua finalidade, [VENDA] ou [TROCA]. Tópicos que não tiverem a especificação correta ou fora dos padrões das regras, serão automaticamente deletados.


    * Usuários com menos de 6 meses de cadastro, E menos de 600 posts, sem exceções, estão proibidos de anunciar no fórum. Medida radical adotada para tentar evitar a incidência de aproveitadores e desonestos.

    - Usuários cadastrados até 2006 poderão postar nos classificados caso tiverem no minimo 400POST.

    Agora, de 3 Meses de cadastro E 150Post, passou para 6 Meses de cadastro e 600 POST.



    Fica registrado agora que só pode alterar o título se for para preço.
    P
    Samuca, de acordo as novas resoluções adicionadas às regras, seu tópico pôde ser liberado.
    Fala ae brother!

    Realmente vou precisar de um comprovante agora, me manda o link do bruninho pra eu ver se é mesmo usada.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor enviar para eu ou trooper algum comprovante do tempo de uso do produto.

    Moderação
    Olá, po eu tava olhando aki uns topicos e vi que vc é macapá, eu tb sou, vc joga muito, to procurando parceiro cm maquinas boas em macapá pra jogar nos fins de semana, qual seu msn? se tiver interesse, tem uma galerinha que ja joga e tem maquinas boas. Abraços. Diogo FULL POWER.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo