• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by santininha

  1. santininha

    2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

    entao. melhor coisa do camp, foi a menina caindo de bicicleta na frente da lan vlw ai galera ;}
  2. santininha

    2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

    GIRLS! UHAIUOHAUAH da nda !
  3. santininha

    2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

    Bom. Nao sei como ta rolando e se tem vagas e se ontem foi o ultimo dia, vou deixar dados aqui e tentar entrar em contato com a lan, obrigada dados para inscrição: Nome da Equipe/Tag da Equipe/Nick da Equipe:Dream.Girls / Dgirls| Capitão/Nick: Claudia Rosa Santini nick:santininha E-mail...
  4. santininha

    2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

    bom, analisando.. quem sabe Dgirls on no camp:)
  5. santininha

    Novo "LÍDER" da FCCS

    :D eu posso vota pelo menos! eu voto no beto!
  6. santininha

    Novo "LÍDER" da FCCS

    que BLASFEMIA! quem bateu?:said: IUAHIUAOHOIAUHA :*
  7. santininha

    Novo "LÍDER" da FCCS

    ei jovem, aprenda a dirigir antes de fala comigo UIAHIUOAHOIUAHOIUAH ;~~~~~~~~ to sentindo a vibração contra a minha pessoa :nugget:
  8. santininha

    Novo "LÍDER" da FCCS

    MAIS OU MENOS ISSO AUIHAIOUHOAIUHAOIUHAOIUHAOIUHAIUH ;*
  9. santininha

    Novo "LÍDER" da FCCS

    :ranting3: meu codinome eh joao! IUAIOUHUAH CREDO eu ia avacalha mas irei poupar! :*
  10. santininha

    Novo "LÍDER" da FCCS

    mulher tbm pode? olha eu so bem organizada HAHAHAIUAHIUAH e to em todas,nem se for pra da uma passadinha pra ve como ta o camp!:P :* pessoas!
  11. santininha

    Qualificatório ESWC Adrenaline - Datas e Jogos

    tpm nao vai por que 2 players tbm estao com este problema finaceiro, agrade a quem agradar e doa e quem doer a gente nao vai, desculpa ai. :) e vcs discutindo e com ironia aqui ta msm muito ridiculo :said:
  12. santininha

    Qualificatório ESWC Adrenaline - Datas e Jogos

    TPM confirmado e feita a inscrição tbm! :wave:
  13. santininha

    Tabela Adrenaline CUP

    tiago sabe ser educado;o to torcendo pro time de um tal de bozoman uiahuia.. se tem divergencia demais é por que tem coisa errada ;~ . camp sempre rola essas coisas de tabela mal feita, gente brigando nunca vi. [metida? iuahiuha pelo menos to acompanhando o quebra quebra;~] bs all :*
  14. santininha

    FCCS CONTINUA? - Problemas do campeonato e organização

    seguinte.. a gente teve problema de lag no primeiro camp o que foi feito? nda.. tivemos problema de bug tbm uke foi feito? nda a gente deixo passa.. e no primeiro camp nao teve nenhum tipo de irrelaridade de nossa parte.. agora nesse camp teve problemas de ids steam's primeiro jogo deixaram...
  15. santininha

    Inscrições para o 2° Campeonato Campeonato Catarinense de CS Online!

    Tag:TPM[ Cidade:Jaraguá do Sul Capitão:Andressa Cozzarin <cozza> Lineup(Nick/Nome/Sobrenome e idade): cozza - Andressa Cozzarin - 17 STEAM_0:0:1559664 santininha - Claúdia Santini - 17 STEAM_0:1:520719 deba - Debora Cozzarin - 16 STEAM_0:1:1723468 lii - Aline B. 18 -...
Voltar
Topo