2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

"E viva a sequela!" by duh \o/
Lance ficou hostil mas axo que enfim, resolvido. :D
 
como assim?

fomos testar as maquinas sim,
nos deparamos com maquinas de 1ghz com 256 de memoria, "1 semana antes do camp ",
conversamos com denilson q com a aquela configuaçao nao rolaria
fazer nem o jogo treino q tinhamos marcado pro dia, ele prometeu q formataria
os pcs colocaria memorias e trocaria as maquinas "mais fracas" pelas as razoaveis q ele possuia na lan, comentamos, demos algumas dicas sobre cs e servidor, q nao ficou em nossas maos, o q fizemos foi a penas falar q a lan estava sem condiçoes de jogo., denilson deu o seu geito ... so q nao foi nenhum pouco feliz ...
as maquinas estavao ruins, È FATO. a gente foi um dos maiores prejudicados
e uns dos que mais reclamarao ...
e nenhum momento a gente falou q as maquinas davao condiçoes de jogo, e q estava tudo bem ... (morreu playboy) apenas participou do campeonato.
 
Como todos falaram eu tambem quero dar minha palhinha ^^

Eu ajudei na organização, e como eu falei com alguns participantes do campeonato, infelizmente eu nao podeira fazer muita coisa devido as configs das maquinas.
Me interessei em ir la na adrena colocar em em todas as maquinas o steam, sendo que 1 semana antes eu estive lah treinando juntamente com o time MP(Morreu Playboy) e em NENHUMA maquina tinha steam.
Eu tentei ajudar de algum forma e como eu podia.

Todos que postaram aqui tem direito de reclamar, até porque todos que participaram pagaram e queriam ter um campeonato de alto nivel com as maquinas funcionando.
Infelizmente nao foi possivel, como eu disse fazer muita coisa devido as configs das maquinas e isso eu disse la na lan pro denilson.
Acredito que ele tenha aprendido com essa experiencia e daqui pra frente estara trabalhando para que o proximo campeonato esteja perfeito.

Agradeço em especial o pessoal do NC(pessoal mto comedia) e do MP(ideia do nite!!!! ahuaueuhe).

Como esperado estarei postando1 arquivo unico com todos os demos do campeonato.

http://rapidshare.com/files/122985476/Adrena_Camp_-_Demos.rar.html


Grande abraço a todos :)
 
a long long time ago... eu joguei no time da adr.ph e eram essa mesmas maquinas mais ou menos! Athlon XP com 256 e uma TI4200 EHAEHAIUEHAIUEUIAEae! piada é que eu parei de jogar em 2005 essas coisa ja eram velharias :rolleyes:

eu acho que foi epic fail do champz owner da adr ali, tanto no camp como nos coments. :slap:
nivel cultural nao tem nda a ver com capacidade cerebral em absorver e evoluir com as criticas, ja vi crianças de 10 anos agirem assim champz, mas elas tinham 10 anos :wave:

é por essas e outras que cs aqui no sul ta se dirigindo ao jardim da paz :cry:, vulgo cimiterio :whistle:

parabens a quem conseguiu jogar e ficou até o final! :yes:

PS: eu ri do cara falando que deviam colocar a premiaçao nos pcs EHAIEHUIAEUIAHUIEHAUEHUIAHEUHAUIEHUAHEAEa! :lol:
 
aaa tambem vou dar minha opniao!
fiquei descontente pois vim de longe para o campeonato..
por ser uma franquia adrenaline pensei que as maquinas seriam boas e tal..
gastei 160R$ em passagem e cheguei la nao acreditei no que vi
mais o pior problema foram os atrasos (por causa deles gastei mais 75R$ para volta pra casa), eu nao durmi de sexta pra domingo pq o organizador falou que o nosso jogo seria o primeiro, saimos de meia praia as 7 da manha.. fomos jogar as 4 da tarde.
quando vimos que tava tudo perdido começamos a zuar.. por isso peço denovo desculpas a galera do DIGITAL..
Ao Denilson eu sei como se sente, vc tentou dar o melhor de si, com o pouco conhecimento que a galera da lan de Palhoça tinha sobre campeonatos e cs nao se sairam tao mal, vi piores.
Espero que façam um upgrade nas maquinas para satisfazer a sua clientela, ja lidei com lan house pois meu primo tinha uma e a coisa que mais o deixava feliz era ver a galera falando bem do negocio dele mesmo que pra isso ele tivesse que ter alguns prejuizos, mais assim iria ganhar clientes fieis.
tente fazer isso, ser mais simpatico e tal, vai se sentir melhor e com certeza seus clientes tambem!
Um grande abraço a todos que conheci.. fuJi! PQP MALUCO!
toda hora nos encontravamos ali fora pra fumar um cigarrinho!
parabens ao advanced e ao digital!
galera muito gente boa =)

SUITCASE? nel
 
putz..
tambem esqueci de agradecer uma galera que foi muito gente boa com a gente e com certeza torceu pra nossa vitoria..
galera do mp! obrigado mesmo!
galera do nii mto gente boa tambem..
e otras pessoas que infelizmente nao sei o nome nem de que time eram pois estava no mundo da lua! nao é facil durmir uma media de 5 horas em 5 dias! ahaha!
 
Realmenteo, o que fica de bom são as amizades, as gargalhadas... é massa o clima de campeonato que se forma!!!

bora uma fccs ai!!!

piracema!!!
 
*.*

Começo:

Por parte da lan house isso nao foi a primeira vez. Ano passado quando adrenaph era em cima de uma padaria perto da regiao, rolou um camp com suas devidas premiaçoes.

Quando alguns player chegam no camp, a premiaçao era tal e foi o inesperado, que eram outras. Premiaçao do ao contrario que mostrava, e conclusao: 2 times ameaçaram em sair fora porque a premiaçao nao estava colocada, mas depois de conversas falaram que isso era uma demostraçao das premiaçao e bla bla que quando acabar o camp iriam lugar para nossas casas e dar premiaçao correta. E os pc a mesma coisa, fps 10 na smoke, etcs como citado os membros do forum. Foi uns dos piores camps, que por concidencia quando eu vi que iria acontecer este camp eu falei " Nao adianta ir, as maquinas vao estar pessimas ", foi que aconteceu. Mas voltando ao assunto..

Conclusao:

Apenas primeiro lugar e o terceiro lugar ganharam a premiaçao e segundo nao. Iamos entrar com processo e procon e bla bla, mas resolvemos nao por ser humilde, porque era adrena de ph, e era o mesmo organizador ( denilson ). Nao vou voltar ao passado, mas vou citar as fotos, meus amigos é prova e alguns player do mp e do adrena.sm sabem o que aconteceu, porque viver do passado é museu, mas quero esclaresser o que aconteceu. ( porque nao joguei o camp do ano passado ).

Obs:

Já tive lojas, sei que é dificil, mas quando algo nao esta preparados, nunca tentamos arriscar. Acho mas facil tentar esperar do que ouvir pessoas falando mal do negocio. Nao estou para criticar, mas quero deixar bem claro minhas opinioes prosperas.

Fotos:

" Estas fotos foram a reclamaçoes de alguns player que nao posso citar por partes deles, e do denilson rebatendo em algum caso contra outro player "







Fotos dos player:

" Focam na parte do cartaz "







Respostas:

Denilson:
vou ser curto e grosso com vc, me chame de enrrolado na minha cara se for homem, e outra coisa, quem entregou os premios errados foi o meu funcionário, e pra seu conhecimento os premios eram para o 1º lugar, se quizer premio vença...2º lugar é pra derrotados e naum merecem prêmio algum...já tá bom d+ as medalhas e o troféu.

Denilson:
Meu querido, houve um equivoco de informações, a premiação para o 2º lugar era apenas os troféus e medalhas, o meu funcionario fez tudo errado...para o 1º lugar era: 5 mouses, 5 teclados e 5 mouses pad´s, 2º e 3º lugar era os troféus e medalhas ok, inclusive já até foram entregues. um abraço e até o proximo campeonato de 1X1...em dezembro em novo local da adrenaline palhoça, novo ambiente e novos equipamentos !!!um abraço!


----

Conclusao final:

Porque resolvi postar isso agora ?

Acredito que por parte dos player, e vi que o pessoal merecem mas por respeito. Eu sei que isso é passado, mas quero deixar bem claro, que nao é o primeiro campeonato e acredito que seja o segundo campeonato, e que este poderia ser organizado sim, mas nao foi por esforço e sim por preguiça. Nao sou nenhum player mas já fui, e tambem mereço respeito por ser um "spec"

Estamos mais claros, nao vou citar mais nada, isso foi uma conclusao de que 100% por parte dos jogadores estao corretos.



----

Abraço - Msk| Menino bonito ( ex.:. ) - Fortaleza
 
hahauahauahauah as maquinas "boas" tinha na illuSion lan aqui de joinville ( detalhe a lan fexou a quase 2 anos e todo mundo ja reclamava das maquinas )
e ainda antes dos camps sempre formatavam tudo e faziam de tudo pro cs rodar bem configurado.

mais tudo bem AINDA bem que n fui nesse camp ;D
 
entao.
melhor coisa do camp, foi a menina caindo de bicicleta na frente da lan


vlw ai galera
;}
 
Como todos falaram eu tambem quero dar minha palhinha ^^

Eu ajudei na organização, e como eu falei com alguns participantes do campeonato, infelizmente eu nao podeira fazer muita coisa devido as configs das maquinas.
Me interessei em ir la na adrena colocar em em todas as maquinas o steam, sendo que 1 semana antes eu estive lah treinando juntamente com o time MP(Morreu Playboy) e em NENHUMA maquina tinha steam.
Eu tentei ajudar de algum forma e como eu podia.

Todos que postaram aqui tem direito de reclamar, até porque todos que participaram pagaram e queriam ter um campeonato de alto nivel com as maquinas funcionando.
Infelizmente nao foi possivel, como eu disse fazer muita coisa devido as configs das maquinas e isso eu disse la na lan pro denilson.
Acredito que ele tenha aprendido com essa experiencia e daqui pra frente estara trabalhando para que o proximo campeonato esteja perfeito.

Agradeço em especial o pessoal do NC(pessoal mto comedia) e do MP(ideia do nite!!!! ahuaueuhe).

Como esperado estarei postando1 arquivo unico com todos os demos do campeonato.

http://rapidshare.com/files/122985476/Adrena_Camp_-_Demos.rar.html


Grande abraço a todos :)


ISTO NO EQUISISTE AEHUHEAUEAHUEAHUEAHUEAHEA
valeu lekk a consideração ;D
abraçãoo
 
Santi

Aquela guria caindo foi demais.

Mas a cena do fisk socando o balão da Intel na frente do dono da lan foi muito engraçada.


Pô, pra mim o camp foi irado. Reencontrei um monte de gente das antigas, ri pra *******, bebi um monte, joguei truco (DK 12 x 0 / 12 x 0), joguei numa máquina com tudo embaçado...

Galera do nC valeuzão por ter me chamado, geral muito gente boa. Demos boas risadas!


Abração!
 
ah xiu ai!

foi o melhor camp que nós já fomos, eu ,zévesgo, lordleu, thicas e escopeta.


EEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
a melhor foi a do infected cara...
tava tenso o rolo entre o nii e o NC e ele vai e larga:

ISTO NO ECXISTE!!!!!!!

foi a melhor hauehaeaeaeuae
 
o dono da lan vem no forum agora, zua com os NOMES dos outros, e ainda tira palha, que se paga de machão, dize que a gente nao tem coragem de dizer na tua cara isso, bixo eu nao vo fica discutindo contigo, se eu sou filhinho de papai tenh orgulho de ser cara, meu pai trabalho e tem oque tem hoje porque trabalha honestamente, PIOR É TU "DENILSON" que é um fudido ai com essa lan, que proponhe um CAMP dizendo que é bom e nao sei oque, e chega na hora, toltamente otra coisa, desmoralizando o pessoal, gente que gasto grana pra caramba vindo pra joga, numa lan com pc jogando com 40 de FPS, tu ainda que bota moral cara. Me dize que é o ganha pão dos teus funcionarios, po cara, ESTUDA UM POUCO, quem sabe tu cresce dai irmao !

PENSA BEM, antes de fala bobagem aqui !
 
AEHIOAHEIOEHAOIHEAIOHIOEAHIOEAHIOEA
foi pilha minha tbm aquele rolo do pc...
ja tava puto cara, jogando em uma maquina de escrever
Mas os caras são gente boas, a galera em si que tava lá, eu me diverti no fim das contas!!!
 
AEHIOAHEIOEHAOIHEAIOHIOEAHIOEAHIOEA
foi pilha minha tbm aquele rolo do pc...
ja tava puto cara, jogando em uma maquina de escrever
Mas os caras são gente boas, a galera em si que tava lá, eu me diverti no fim das contas!!!

:whistle:
 
o dono da lan vem no forum agora, zua com os NOMES dos outros, e ainda tira palha, que se paga de machão, dize que a gente nao tem coragem de dizer na tua cara isso, bixo eu nao vo fica discutindo contigo, se eu sou filhinho de papai tenh orgulho de ser cara, meu pai trabalho e tem oque tem hoje porque trabalha honestamente, PIOR É TU "DENILSON" que é um fudido ai com essa lan, que proponhe um CAMP dizendo que é bom e nao sei oque, e chega na hora, toltamente otra coisa, desmoralizando o pessoal, gente que gasto grana pra caramba vindo pra joga, numa lan com pc jogando com 40 de FPS, tu ainda que bota moral cara. Me dize que é o ganha pão dos teus funcionarios, po cara, ESTUDA UM POUCO, quem sabe tu cresce dai irmao !

PENSA BEM, antes de fala bobagem aqui !

mais respeito ae...o cara já de desculpou e admitiu que fez de cabeça quente...vamo manera nas palavras :)
 
eu sei que vai parecer piada ironica.. mas não é:
vai sair algum demo?
pq pelo que eu entendi.. tinha hltv on.. só nao pra internet (em vista que o guri tava postando ip de rede aki)
:~~~~
kero ver o mafaldones e o alfacezones e o fujizones e a santinones! :D
 
Cyber pelo que eu vi o link das demos sao esse: http://rs324.rapidshare.com/files/122985476/Adrena_Camp_-_Demos.rar

To baixando pra ver se realmente é ;)

Bom nao tenho nada mais a falar do camp, apesar de tudo que aconteceu ja deu pra entender que o cara tinha boas intenções mas pecou por nao ter o conhecimento e deu nisso..
Agora to de cara com o post do "MENINOBONITO", se isso tudo realmente é verdade foi uma sujeira grande e ainda usou as mesmas palavras : "Segundo lugar fracassados, perdeu por incopetencia" e a resposta do player a mesma tambem " Se nao fossem os seus computadores " HAHAHAHA.. agora é esquecer nao tem mais volta.

Abraços a galera

Obs: Denilson se algum dia precisar de ajuda pra organizar um campeonato, pode pedir ajuda que ninguem vai negar.. Abraçoos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo