2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

Nossa, que guerra AHEUhaEUAh :rungun:

Então, ao dono da adrenaline eu digo que criticas sao CONSTRUTIVAS, e fora uma ou duas cabeças que faltaram com o respeito a VOCÊ, acho que você deveria saber analizar e ver quem realmente opinou algo produtivo à sua lan house.
Ter um comércio não significa que você só vise o LUCRO, e sim vise, ALÉM DO LUCRO, a satisfação dos seus clientes com os computadores e etc. Coisa que eu, sinceramente, não vi não.
Eu paguei um tempo pra usar o PC e demorou 2 minutos e 30 segundos pra abrir E logar o meu MSN. O menino do lado, que era VIP, tambem reclamou MUITO da lentidão dos computadores e da falta de steam do pc dele.

Agora, sinceramente... acho complicado você enxergar isso, porque nem escrever direito e se expressar você conseguiu. Bom senso é fundamental, e ninguém aqui ofendeu você.

Só é o óbvio: NAO SE FAZ UM CAMPEONATO OU ALGO GRANDE, SEM ESTRUTURA!

MUITAS pessoas perderam dinheiro ATOA. Não é a falta de talento ou bom jogo que conta apenas, as maquinas também sao muito importantes.
Durante o nosso jogo, cansei de ficar travando e o boneco andar em slowmotion, mas nao falei nada. Fora que travava quando dava RR, era cômico.


O campeonato foi ruim sim, entrou pra história sim como um dos piores, mal formulado, mal organizado e foi, DEFINITIVAMENTE, uma tentativa frustrada de lucrar absurdos com inscrições (e, por favor, não negue o óbvio), afinal, se você nunca pretende ser jogador de CS, e não está no meio... porque diabos você faria um campeonato em prol do CS? Piada?

Eu poderia ficar o dia inteiro aqui escrevendo a minha opiniao sobre o campeonato, mas vou resumir tudo em algumas poucas palavras: UMA DROGA.

E, acredite, não falo isso porque perdemos, nós fomos por outro motivo e não pela vitória, mas que o campeonato foi um lixo, é fato.

Espero que as DEMOS sejam upadas logo, porque se for como o atraso dos jogos, estamos FO*IDOS :D

Se não souber como upar as demos, me mande PM. :thumbs_up
 
;)
acredito que para um bom jogo de cs, o pc no minimo tem que rodar com 60 fps,
isso eh o minimo..
 
creio q os pcs estavam rodando mais q 60 fps....agora n me pergunte o q q deu q eu n sei xD...
kara foi infeliz d meter um camp assim sem ao menos saber jogar...mas concerteza c tiver uma proxima, sera mt melhor q isso
mas agora n sei dizer c terá times inscritos...
 
EU acima de tudo fui pra me divertir, encontrar a galera. mas de qualquer modo você também vai jogar visando talvez uma boa colocação..
E realmente, se você não quer ser um jogador de cs ou não se importa e tals, pra que fez um camp?
As configurações das máquinas estavam horriveis, os pcs, o tempo, o server.. não tinha condição de jogar, mas mesmo assim o pessoal se divertiu, ficou de boa...
Não tem como você querer que as pessoas não reclamem, como ja disseram, o fórum é para esses debates...
E sem chingamentos ai de ambas as partes, principalmete da sua denilson que é o dono da lan-house, franquia da adrenaline, muito respeitada e todos devem saber...
Ficou devendo sim, organização, qualidade...

Talvez um próximo...
 
huaeheauh

:X...

aos suicates... ou algo assim... (RISOS) parabéns não ganharo mais os maluco são mtu gente boa ;) ... qm ler add steam maskara01101990
ou msn maaskara_@hotmail.com vlw ; )
mp - nii ... boa rides,pira,jrt,kenow,nite... e todo pessoal dos 2 time parabéns!..pow e fire mito famas haeuhaeuh mtu massa risada do loko : )...
ahh e falaram de eu no forum @DGirls ryoko aehuaehua vlw pela troca do pc comigo : )e parabens ao seu time...DGirls..
Todos os times Parabéns...
pcs atrapalharam... concerteza... mais disso tudo axo que o que realmente valeu foi as boa risadas e amizade da galera ; ) e pow... forum é pra debate neh denilson... dessa vez você falo besteira.... :' (
sem +.

ahh to qrendo ve as demo ;) aehuaehauha n a do meu time plix a dos outros : P
@ m'sk+
 
para de flodar cara.. as demos logo vem
 
bom galera eu estou aki nao pra criticar, mas para deixar minha opinião sobre o camp!

as maquinas tavam zuadas,boneko travava na base,1 hora e meia pra configura as maquina em cada jogo,e os atrasos no 2º dia falaram q o nosso jogo ia ser o primeiro
chegamo 8 horas da manha na lan..abriu as 9 ..e nosso jogo foi as 4 da tarde -.-'
nao tinha 1 que nao reclamava.zuado a gnte veio de longe n dava pra fica até a final pq ia acabar mto tarde!.bom o camp ficou na historia mesmo! hahaha
mas tambem teve seu lado divertido q sempre rola: as amizades novas , as risadas, e a diversao.

queria deixar os Parabéns ao ADVANCED, DIGITAL ;* fujiii (gnte boa pra caramba) akele abraço


e bora agita uma fccs numa lan massa =D
 
alfacke e piracema, xingar é com X.

Acabei de ler este fórum da primeira até a última página.

Pois é, sabemos que não é fácil organizar um campeonato de CS... 2-3 anos atrás a galera reclamava da FCCS e com razão pois os campeonatos sempre atrasavam. Os organizadores tinham experiência mas geralmente ocorriam problemas nos PCs. Por isso entendo o Denilson, pelo que eu li foi a primeira vez que ele organiza um campeonato.

Eu iria dar parabéns pela iniciativa mas por tudo o que eu li, o Denilson não merece consideração nenhuma. Pelo menos não enquanto ele não ligar para o alfacke se desculpando. Não vou explicar a razão pela qual ele deve fazer isso pois já foi explicado pelo alfacke e pelo Trooper.


  • FCCS sempre rolava scorebot

  • FCCS sempre rolava hltv
  • FCCS sempre exibia tabela e resultados atualizados em uma página na web.
  • demos demoravam mas apareciam (dependia da lan antes do pendrive existir e ter preços acessíveis...)
  • os PCs há 2-3 anos atrás eram MUITO piores, a galera se esforçava e formatava TODOS os PCs da LAN dias antes do campeonato e testava um por um.
  • se existir uma próxima vez, peça ajuda dos jogadores, quanto mais melhor.

  • A FCCS recebia críticas (como a do alfacke) e aprendia com elas, tentando melhorar a cada campeonato.

:cool:
 
O DENILSONN E A cici de cestinha bem lokooooooooooo

EHHHHHHHHHHHHHHHHH

DELEE GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:whistle:
 
estou entrando nesse forum pra postar algo e espero que seja a ultima vez...
me desculpem pelo meu nervosismo e mil desculpas a quem eu ofendi com palavras desagradaveis, fiz isso de cabeça quente

1° não existe nenhuma lei que obrigue o dono de uma lan house saber jogar.
2° eu passei e tem no www.adrenaline.com.br/palhoca as configurações das minhas maquinas e até fotos, por isso alguem poderia ter me dito antes do campeonato: "nestas maquinas não dá pra jogar", pq uma semana antes o Morreu Playboy e o PIRACEMA do nii e outros jogadores mais estiveram aki e disseram q daria pra rolar o campeonato legal com as configurações que eu tinha, entaum o q eu fiz: divulguei e adquiri a melhor premiação possivel e postei para todos verem ( não obriguei a ninguem a ser inscrever)
3° acho que dentro do meu nivel cultural pois tenho só um curso de formação superior, tentei ser bem educado com todos dentro da minha loja pra depois ler o que foi postado. e para quem disse que eu só visei o lucro, a premiação me custou 90% do arrecadado ao contrario da componente da dgilrs disse.
obs: comentaram comigo e é com certeza, num campeonato com 16 times 15 vão ter que ter uma desculpa pela derrota e um apenas vai estar feliz e falar bem ou talves nem comentar o que aconteceu de negativo.
4° existe muitas lan houses pelo estado que fazem campeonatos e tenho certeza que o meu ficaria muito bem classificado se fosse feito um ranking dos piores campeonatos, concordo que o meu não foi o melhor do mundo, tentei fazer o possivel dentro dos meus conhecimentos. procurem ver isso por favor e parem de dizer que foi o pior que já foram, entenda isso quem postou dizendo.
5° tudo o que foi prometido, premiação e dia do campeonato e n° de maquinas existentes na loja e configuração das mesmas foi cumprido.
6° me serviu de lição saber quem são os jogadores de cs e da proxima vez e com certeza eu farei um outro campeonato em breve pra provar que a minha intenção foi a de proporcionar um otimo campeonato e tambem lucrar com isso. Por isso irei me programar e me organizar melhor pra oferecer algo a altura dos jogadores deste incrivel e magnifico game ( espero ter em breve os melhores pcs possiveis para proporcionar a todos o que houver de melhor no mercado, não só para o campeonato, mas sim para todos os clientes que frequentam a adrenaline palhoça.)
7° gostaria que todos me mandassem um e-mail para denilson@adrenaline.com.br com suas criticas e sugestões sobre este campeonato para que eu e quem colaborou neste não voltem a cometer os mesmos erros no proximo.


a todos a minha humilde desculpa pelas duras palavras, foram ditas sem pensar...
e alfacke e a quem mais eu ofendi, desculpa de coração, mas peço a todos que se coloquem em meu lugar e entendam a situação...
 
fuegoooooooooooooooo

go faze uma FCCS numa lan massa


_______________________

socs.sKr
 
Só uma coisa, se quiserem xingar, xinguem... reclamar, reclamem, mas ficar spammando é foda.

Eu que não tenho nada a ver com o campeonato e parei de vez com o CS fiquei com dor nos olhos só de ver alguns posts aqui, desse jeito nenhuma discussão chega em qualquer lugar.

Boa sorte no próximo campeonato, bom ver que esse jogo tosco ainda não tá morto!
 
to upando as demos...ja ja eu posto aqui...
fiquei o dia todo trabalhando e ainda tive que fazer correria em banco...
desculpa a demora galera...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo