• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by scriptter

  1. scriptter

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Passando só pra informar que comprei o AX1800 no dia 03 de setembro. Ele foi postado no dia 5 e chegou ao Brasil no dia 16. Agora é torcer pra passar sem taxas e esperar mais 1 ou 2 meses pra chegar em minha humilde residência.
  2. scriptter

    Parlamentarismo se mostrou melhor que o presidencialismo?

    Concordo com tudo e digo mais: no mundo perfeito, utópico, até o comunismo funcionaria.
  3. scriptter

    Better Call Saul [Netflix 2015]

    Better Call Saul caminhando para ser mais longa que BB. A trama está afunilando, né? Espero que não "novelizem" a série. Por enquanto, está muito boa!
  4. scriptter

    Beber e dirigir - Você ainda faz isso?

    Sempre critiquei quem bebia e dirigia, até que um belo dia, em 2015, fiz essa merda e fodi com meu carro. Desde então, decidi parar de beber, pois percebi que não tinha controle quando bebia.
  5. scriptter

    [TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

    Pessoal, vcs jogam no normal ou no survival? Joguei 10h no survival, mas tô pensando em começar novamente no normal pra não perder tanto tempo farmando tanto, já que a partir da próxima semana terei menos de 1h por dia pra jogar.
  6. scriptter

    Será que tô muito perdido no mercado?

    CR, diploma e merda de gato são praticamente a mesma coisa. A maior burrice do ser o mano é deixar de fazer algo por achar que está velho demais. Acaba envelhecendo sem fazer nada. A vida só começa depois dos 65.
  7. scriptter

    [TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

    Avicii se pronuncia avc em inglês. mistério resolvido.
  8. scriptter

    Xbox One X [Tópico Oficial]

    Vendi meu xone fat no fds por 900 reais. Agora é só ficar de olho nas promoções do monstro. :full:
  9. scriptter

    Xbox One X [Tópico Oficial]

    Como? ML? Se puder, manda o link por MP. Estou interessado.
  10. scriptter

    Xbox One X [Tópico Oficial]

    Pretendo comprar um X por 2000 reais, no máximo. Será que aparece algum nesse preço daqui pro meio do ano? Qual foi o valor mais em conta que vcs já encontraram?
  11. scriptter

    [XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Passando pra falar que o Cities: Skylines, disponível no game pass de abril, é um puta jogo (pra quem gosta do gênero).
  12. scriptter

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Pessoal, não jogo o gta online (xone) desde 2014. Decidi entrar hoje pra ver como anda o jogo, e o mapinha parecia uma árvore de Natal com tanta informação nova piscando. Não tenho muito tempo para jogar, e meus amigos não jogam mais o gta. É possível fazer todas essas atividades novas sozinho...
  13. scriptter

    [TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

    Esse cara viveu por 55 anos com uma doença cuja expectativa de sobreviva é de 2~3 anos. Esse cara, mexendo apenas o olho, publicou vários livros e trabalhos científicos ao longo das últimas décadas. Ele não acreditava em Deus. Sabia que, ao morrer, era game over. Logo, tratou de zerar a vida...
Voltar
Topo