[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Passando pra falar que o Cities: Skylines, disponível no game pass de abril, é um puta jogo (pra quem gosta do gênero).
 
Batleborb e MW remastered tem alguém jogando?

Asassins fora o origina e o Black Flag algum vale a pena? Sei que o Unity o pessoal acha chato, e o Sindicate?
 
massa. compra certa:
Life is Strange: Before the Storm Deluxe Edition 40%
:isso:
mano cê é o campeão dos filmim hahaha
 
DZPUEv6X0AA72yN.jpg
 
Esperando liberar o FC5 :mas:
 
Cacete!
Witcher 3 por R$ 20 na India e R$ 70 no Bra$il!
 
Qual o macete pra comprar essa versão da India? corre algum risco??

Em tese nenhum, já que os jogos não tem trava de região.

O lance é colocar dinheiro na tua "carteira da índia". Eles não aceitam cartões - mesmo internacionais - que não sejam registrados no país que se deseja comprar, sobrando como alternativa adquirir gift cards, que em alguns países - não sei a índia - não aceitam esse tipo de pagamento.
 
Hummm... Até que ta saindo vantajoso essa promoção, pq se fizermos:

4 x 26,99 = 12 meses = R$ 107,96
12 meses
= R$ 149,00

Eu posso comprar vários e lançar tudo?
Tipo se comprar 4 e lançar os códigos vou ficar com 12 meses de Live?

EDIT:
É claro que a M$ não deixa, fui comprar dai eles fazem assim:

Ao selecionar Assinar, você concorda com os Termos de Venda da Store. Cobraremos R$26,99 incluindo impostos pelo(s) primeiro(s) 3 meses e R$69,00 incluindo impostos a cada 3 meses após esse período de você. Você será notificado antes de qualquer alteração futura de preço. Cancele a qualquer momento. Saiba mais.

Ou seja, dai vc tem q lembrar de ir lá e não permitir que renove automático. Humm... Comprei e achei em Assinaturas a opção de desativar renovação automática.
 
Última edição:
Finalmente um bom no GwG depois de 84 anos.
 
Poxa bons jogos DS2 e AC Syndicate
GwG bem digna dessa vez
 
Xbox One S + FH3 + Expansão Hot Weels - R$ 1039,20 Avista Visa Checkout(Aceita Tanto bandeira visa como master)

https://www.ofertaesperta.com/promo...-one-s---forza-horizon-3---hotwheels---500gb-

Dica APP - PicPay - Comprando o Card de R$ 50,00 da live no app, Tem cashback de R$ 20,00 + 10,00 da Primeira compra. Pra quem tá afim de pegar o HellBlade, Sai R$ 23,00(Instruções no Spoiler)

Código promocional de cadastro pra ganhar os R$ 10,00: QA21 . Válido para compra em até 4 horas após criar sua conta no PicPay.

Promoção Vai até dia 31/03.

Demora cerca de meia hora pra cair o Cashback.

APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.picpay
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo