• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sednem
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Então amigo, quanto a esse queropreço.com, ela é praticamente a loja computer hospital, é onde comprei todo o meu hardware, o vendedor de lá me conhece já, e quanto ao dinheiro, depositaria na minha conta, pode deixar que não quero lhe enrolar, ja vendi varios chips tim beta aqui tambem e não enrolei ninguem até hoje. Não quero acabar com minha reputação por causa de bobeira, Os conectores são de 3 pinos, eu usava no meu controlador de fan, se caso você quizer, amanhã tiro umas foto deles aqui com o adrenaline aberto, tudo bonitinho pra você ver, é porque não estou com a camera aqui agora.. Só estou vendendo pois não combinam com meu case, comprei semana passada o enermax 140mm, tb duo, cooler mt lindo, porem foi 75 pratas, e vou vender esses daqui para comprar mais um para por no fundo do case ou comprar 2 de 120 para colocar no watercooler... Adc skype. Gabrielx08
    Amigo, eu estava vendendo todos na promoção, agora só restaram 3, então da pra fazer por 70 os 3, qualquer coisa mande seu cep para calcular o valor do frete, qualquer coisa do um descontinho pra ajudar.
    Fala amigo, ai nesse album tem algumas fotos deles..
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.436412236371893.105213.100000093609550&type=3

    To vendendo os 5 BARATOS, porque semana passada comprei só 1 cooler da enermax 140, por 75 dilmas... Só vou vender os 5 pois estou enjoado destes laranjas, e quero comprar 2 de 120 da enermax para colocar no meu h100i.
    Se caso interessar, só falar. Possuem leds.. estão todos funcionando perfeitamente, só usei 3 deles desde que comprei, 2 no topo e um atras, porque os da laterais jogam muita poeira dentro do case..
    Gostei da informacao das VGAs.... de 550. Pode trazer uma para mim? Tb sou de Fortaleza Pretendo trocar de VGA ate Fevereiro, entao posso esperar. Pode me enviar MP?
    E ai amigo, vi que vc pretendia trocar as fans do seu cooler de processador e ai vc fez isso? Notou alguma melhora? Te add tb sou de Fortaleza...
    Opa amigo blz ? Acho que deves forçar a detecção via Bios da motherboard, não conheço a Bios dessa placa, mas me add msn qualquer coisa: saogabriel@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo