• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Shiryu_dedragao
Pontuação de Reações
352

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • sinta-se abraçado
    :thatfeel:
    força
    siga em frente
    ela não te merece
    • Curtir
    Reações: Gtx1050ti
    Shiryu_dedragao
    Shiryu_dedragao
    Puts, seria muito bom agora, porque toda hora eu só penso em mandar mensagem para ela... É bom poder conversar com outras pessoas para variar
    jr.pardal
    jr.pardal
    sim man, mas não faça isso, pelo menos não por agora, vc msm disse q ela já tava seguindo e conheceu outra pessoa talz, vc não precisa passar por isso... ela vai te magoar ainda mais... siga em frente, no q precisar trocar ideia tamo ae! procure se distrair, arruma umas distrações, aprender algo novo, tocar um violão pelo youtube, sei lá hahha só não fique mto ocioso pq acaba fazendo umas merda... é natural
    Shiryu_dedragao
    Shiryu_dedragao
    Obrigado cara!
    Sim, to fazendo exatamente isso hahaha aprendendo músicas novas no violão e tentando me distrair. Eu nem devia ter continuado conversando com ela depois do término, só serviu para me deixar pior ainda, mas ainda amo demais essa mulher, vou deixar o tempo se encarregar do resto.
    Obrigado pelo apoio!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo