• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Spit-Nick
Pontuação de Reações
41

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • A dica do dia é, não compre um cabo DP para HDMI. Minha experiência com um desses foi muito ruim, perdia o sinal toda hora, a tela fica piscando e por cima de tudo, o adaptador esquenta demais.
    JohnnyNightcity
    JohnnyNightcity
    acabou que a brincadeira de testar um cabo novo saiu caro, mas pelo menos agora tenho um cabo HDMI 2.1 compátivel com a C2, porque o jeito é usar no limite da largura de banda do HDMI 2.0b que a GPU atual fornece que é 4K 120Hz 8bits 420 de submostragem de chroma. Pelo menos a tela não pisca, mas ainda tem alguns jogos que não reconhecem os 120Hz e travam em 60Hz, o que é muito chato!
    JohnnyNightcity
    JohnnyNightcity
    @Spit-Nick o cabo da UpTab por ter suporte para HDCP 2.3, mas muito caro. Me recuso tentar comprar outro cabo, me recuso mesmo! Maior decepção, imagina alguém animado com um Display novo montando um setup novo pra jogar ai chega o cabo que estava faltando pra poder usufruir de uma qualidade melhor que o Display fornece e chega essa decepção parecendo Natal, pisca toda hora. Agora é trocar de GPU.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    Aqui não tenho como fugir disso, tenho que usar, como uso 2 OLEDS e a RTX 4090 só tem 1 saída HDMI 2.1 um fica na C1, e o cabo displayport 4.1 para hdmi 2.1 fica na c2. O ruim que o cabo dp para hdmi só fica em YCbCr422 em 10bits, sem gsync, vrr e dolby atmos e as vezes por menos de 1 segundo corta o audio, de resto funciona todos os games em tela cheia e com HDR
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo