• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

T4CS1STA
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, aumentei o over dele de 3.0 pra 3.4 e fiz alguns testes no dirt 3, crysis warhead e super street fighter IV e pra minha susrpresa não mudou muita coisa não... Creio que só terei mudanças significativas mudando de plataforma pros novos i7. Mas no geral tô rodando todos os jogos no maximo e sempre acima de 30 fps, inclusive em 3d...
    Não sei se pra vc vale a pena mudar pro q6600, querendo ou não o q6600 já pode ser considerado ultrapassado, pode ser que nao tenha grande diferença, ja mudando pros novos i7 é certeza de ter um aumento consideravel no desempenho.
    Não, placas da AMD não rodam PhysX nem com reza brava hahahaa

    PhysX é uma tecnologia de animação física criada pela Nvidia, então não compete à AMD rodá-la. Em compensação a AMD roda o sistema de física "genérico", o Havoc que é usado em quase todos os jogos, inclusive as placas da Nvidia também rodam Havoc. Não conheço Homefront, mas sei que qualquer jogo que tem PhysX, as placas da AMD também rodam, todo o jogo que tem esse recurso (da Nvídia) tem a opção de "PhysX on" ou "PhysX off", Pelo menos todos que já jogeui, daí roda tranks !!!

    Braços!!! :D
    Po kra, eu estou de ferias viajando, mas quando eu voltar p ksa posso fazer uns benchs p vc, ok?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo