• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by tarciziocarbone

  1. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Finalizei a historia principal e comecei a DLC. Mas o mapa é separado. Como volto para o mapa principal para fazer as missões secundárias?
  2. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

    Pelo que a Digital Foundry falou no vídeo é meio diferente do Souls Like. Não perde "almas" quando morre. Não renasce inimigos quando morre. Não tem "Bon fires" no game. Então acho que só o combate mesmo é meio parecido com dark souls. A descrição do jogo na steam: No Rest for the Wicked: um...
  3. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

    Parece que tá um pouco mal otimizado ainda. Não tem DLSS, etc. 4090 rodando abaixo de 60fps. Mas ele falou que tá melhor do que muitos lançamentos de ultimamente. Mas lembrou que é Early access então tem muito o que melhorar ainda até o lançamento final
  4. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

    Dos mesmos desenvolvedores das obras primas Ori the blind forest e Ori and the will of wisps. Compra certa quando lançar oficial
  5. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    To gostando do game mas estou no level 12 e quando vou entrar na partida de alguem ou procurar partida rapida sou kikado um monte de vezes até conseguir jogar. Tinham que dar um jeito nisso.
  6. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Preço bom, Saindo R$131,00 na hyper games com CUPOM: HYPSNPC no PIX
  7. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Ué, não tem opção de DLSS ? E outra o som aqui no fone de ouvido parece que fica muito pior do que no home theather. E ele não faz a troca automatica quando troca a fonte de som. alguem passando por isso?
  8. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Qual versao vale mais a pena a padrao por 99,00 ou a deluxe por 149,00? Alguma diferenca significativa que vale o investimento a mais ou só cosmeticos mesmo?
  9. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Até agora não entendi muito bem. Ele é só MP sem campanha? ou tem campanha e dá para jogar solo?
  10. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Need for Speed Unbound

    tenta reparar os arquivos de instalação ou reinstalar ele por completo novamente. Aqui to jogando e tudo normal (versão steam)
  11. tarciziocarbone

    [TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

    Pela "bola de cristal" do techpowerup deve ficar assim entre a 4080s e a 4090: 600 dolares a menos aqui no Br será que deve chegar por uns 3k a menos que a 4090?
  12. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Mods de FSR3, DLSS FG e XeSS

    Tem o mod do Nukem e PureDark tambem. Nunca sei qual usar para qual. Tentei no RDR2 e nenhum funcionou
  13. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

    Eu demorei a engrenar no game tambem. Fui da classe que tem o cachorro (patrulheiro, acompanhante, sei lá o que...rs) porque achei que iria ajudar a matar os inimigos. Mas na realidade ele ajuda mais sendo um "decoy" para os inimigos e assim achei que ficou bom e mais facil a jogatina com o dog...
  14. tarciziocarbone

    [TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

    Parece que saiu o MOD de FSR 3 Frame generation para o RDR2. Alguém conseguiu fazer funcionar nele?
Voltar
Topo