• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

A classe nova é bem divertida e meio que OP. Comecei um novo gameplay com ela ao invés de continuar com o personagemn que eu ja tinha.


Que delicia de DLC, MUITO CONTEÚDO!
 
Ta valendo a pena na sale ou espero mais um pouco galera?
Não joguei o primeiro e pelo pouco que vi do 2 parece ser bem legal.
 
Ta valendo a pena na sale ou espero mais um pouco galera?
Não joguei o primeiro e pelo pouco que vi do 2 parece ser bem legal.

Depende, você é fã do genero souls like? Vale muito a pena, se não acredito que possa esperar mais. Mas o fato replay do jogo é muito foda, para você fazer 100% do jogo e pegar todos os itens pode botar ai umas 300 horas fácil
 
O jogo está disponível no Game Pass.
 
Tem como jogar solo sem passar raiva?
 
Tem como jogar solo sem passar raiva?

O jogo tem seletor de dificuldade, as dificuldades mais baixas são mamão com acuçar, quando se sentir confortável, você pode recomeçar a campanha com o mesmo char a qualquer hora selecionando uma nova dificuldade.

Eu jogo ele todo sozinho, comecei na segunda dificuldade e depois terminei nas mais difícil (que realmente é DIFICIL PRA UM CARALHO).
 
alguem conseguiu jogar coop entre Game pass <> Epic ?
 
O jogo está disponível no Game Pass.
Ahahhah você por aqui Catos, nem imaginava que postava aqui, eu posto como rato humano naquele lixo do windows club.
 
pra quem tava pensando em comprar DLC

o jogo na epic ta em promo + cupom de 33% e mudando pra epic turca sai por 64R$

Fikdik
 
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
 
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Rapaz, o jogo não é dark souls :haha3:

Não era para estar tendo essa dificuldade não.

Tenta trocar de classe, então.

Concordo que a progressão de classe é um ponto fraco
 
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Essa é a pior classe pra começar.
A mais fácil deve ser médico ou desafiante.
Quando for desviar experimente apenas apertar o botão da esquiva sem direcionar pra nenhuma direção.
 
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.

Começa com uma classe mais tranquila, depois você pode trocar pra qualquer um sem problemas.

O jogo não é difícil ( a não ser que você coloque nas últimas dificuldades) mas a progressão inicial é bem lenta mesmo.
 
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Eu demorei a engrenar no game tambem. Fui da classe que tem o cachorro (patrulheiro, acompanhante, sei lá o que...rs) porque achei que iria ajudar a matar os inimigos. Mas na realidade ele ajuda mais sendo um "decoy" para os inimigos e assim achei que ficou bom e mais facil a jogatina com o dog. Depois voce pode mesclar as classes mais pra frente. E a sucata lá é meio dificil mesmo achar porque os devs em sua ampla sabedoria acha que a gente tem que jogar o game 30 vezes farmando para ter direito a comprar as coisas. Praticamente joguei com as mesas 2 armas o game inteiro. Só fui upando elas durante o game com o $$$ que conseguia. Mas no final deu certo
 
Eu demorei a engrenar no game tambem. Fui da classe que tem o cachorro (patrulheiro, acompanhante, sei lá o que...rs) porque achei que iria ajudar a matar os inimigos. Mas na realidade ele ajuda mais sendo um "decoy" para os inimigos e assim achei que ficou bom e mais facil a jogatina com o dog. Depois voce pode mesclar as classes mais pra frente. E a sucata lá é meio dificil mesmo achar porque os devs em sua ampla sabedoria acha que a gente tem que jogar o game 30 vezes farmando para ter direito a comprar as coisas. Praticamente joguei com as mesas 2 armas o game inteiro. Só fui upando elas durante o game com o $$$ que conseguia. Mas no final deu certo

É porque eles querem que você user a classe explorer para farmar sucata.

Eu peguei os itens e a classe e farmei MUITA sucata em pouco tempo, o problema é que para liberar essa classe você tem que ter zerado o jogo pelo menos uma vez.

Mas no update da última DLC essa questão de sucata melhorou bastante.

Estou esperando a próxima atualização para voltar a jogar!
 
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.

Eu dropei pq achei mto boring jogar sozinho. Comecei com o dog, mas não me interessou avançar mto.
 
Eu dropei pq achei mto boring jogar sozinho. Comecei com o dog, mas não me interessou avançar mto


Sugiro dar uma nova chance, o jogo tem muito conteúdo. Começa bem lento e tem outro fator, o mundo inicial é aleatório para cada personagem, te uns mais fáceis que outros.

Mas com build rodando e as coisas da classes destravadas o jogo é muito gostoso de jogar, e ainda tem o sistema de multiclasse, podendo mesclar 2 classes.
 
Vou seguir as dicas, outra duvida, sei q tem como liberar outras classes, ja ate sei os itens, só n sei se é possivel fazer a troca de classe agora, estou nivel 7 na minha classe, parece q so libera no nivel 10 ne?
 
Vou seguir as dicas, outra duvida, sei q tem como liberar outras classes, ja ate sei os itens, só n sei se é possivel fazer a troca de classe agora, estou nivel 7 na minha classe, parece q so libera no nivel 10 ne?

No primeiro personagem, sim, precisa pegar level 10 primeiro. você pode tanto ter uma classe extra (multi-classe) como trocar sua principal.
 
Alguem jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo