• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Finalizei o bendito labirinto. Aquele último boss de acertar os cubos e seus respectivos quadradinhos enquanto rolam, pqp!!

Agora curtindo demais Yaesha!
Floresta desconhecida, o q me aguarda... Me sentindo o Arnold Schwarzenegger no primeiro filme do predador! :lol2:

Alguém testou o summoner, vale o farm das blood moon?

Edit: bem, a tal lua apareceu e aproveitei pra fazer o farm. O summoner me parece bastante forte, vc poder criar 2 minions pra lutar ajudam um absurdo, as vezes até meio roubado. Mas vamos ver quando encontrar um boss.

Bah tchê eu tb me senti o Arnoldo Schuat Neguers na floresta do PredeittorBR.

Daí joguei com esse guampa torta e vi que na vdd eu não passo de um mero ator coadjuvante e esse cara que jogou comigo mistura Rambo + Braddock + Exterminador do Futuro tudo em um só.


Tem uma parede invisível que o cara entra que também torna ele um pouco Indiana Jones e eu caio no primeiro buraco, além de coadjuvante atrapalho mais do que ajudo.
 
Assim como no primeiro, parece que as armas normais continuam as mais gostosas de jogar. Tô usando a viúva negra. Dá um dano sinistro. Se montar o personagem pra ficar rápido na recarga da pra jogar de boa.

Você sente o peso da arma.

Tem algumas armas que infelizmente eu não sinto o mesmo. O arco da lua mesmo é uma.
 
O último estágio é conhecido como o mundo do Caos.
O lugar do último chefe coloca o FPS no mundo do Caos.
É um lugar simplesmente caótico, uma maneira criativa de fazer o último boss ficar mais difícil do que já é.

 
Foda que esse game tem muito pouco bioma, para ser franco já estou enjoado de enfrentar sempre os mesmo inimigos, comprei Baldurs Gate 3 e estou seriamente viciado, ficarei no aguardo das DLCs de Remnant 2.
 
Foda que esse game tem muito pouco bioma, para ser franco já estou enjoado de enfrentar sempre os mesmo inimigos, comprei Baldurs Gate 3 e estou seriamente viciado, ficarei no aguardo das DLCs de Remnant 2.
Acho q na verdade é o padrão deste jogo. É possível se divertir de maneira despretensiosa. Tem muitos itens e as vezes inimigos repetidos tb, mas vale a jogatina!

Comparar com BG3 é sacanagem!! hehe
Ai é outro patamar, game q entra na conversa dos melhores de todos os tempos.
 
O último estágio é conhecido como o mundo do Caos.
O lugar do último chefe coloca o FPS no mundo do Caos.
É um lugar simplesmente caótico, uma maneira criativa de fazer o último boss ficar mais difícil do que já é.


Oxe, que doideira.
 
Pessoal, alguém aqui joga no controle e pode dar um feedback de como é?

Eu queria pegar pro SX mas definitivamente não me dou bem com FPS no controle.. to acostumado demais com mouse + teclado
Só que tenho jogado cada vez menos no PC, prefiro ficar na sala e tudo mais.. aí fico nesse dilema de PC ou console
 
Pessoal, alguém aqui joga no controle e pode dar um feedback de como é?

Eu queria pegar pro SX mas definitivamente não me dou bem com FPS no controle.. to acostumado demais com mouse + teclado
Só que tenho jogado cada vez menos no PC, prefiro ficar na sala e tudo mais.. aí fico nesse dilema de PC ou console

Eu jogo no playstation e acho de boa. Tiro em terceira pessoa acho bem mais fácil de acostumar. Ou melhor, possível, pq primeira pessoa eu nunca acostumei. rsrs

Mas como eu disse eu já acostumei, então nem é uma questão pra mim.
 
Consegui o arquétipo Invocador... finalmente.
falta só 2 classes pra liberar todas, uma eu sei q libera agora ao zerar, a outra já tem q fazer várias coisas.
To no último boss do game, não matei ainda.
 
Foda que esse game tem muito pouco bioma, para ser franco já estou enjoado de enfrentar sempre os mesmo inimigos, comprei Baldurs Gate 3 e estou seriamente viciado, ficarei no aguardo das DLCs de Remnant 2.

Eu joguei bastante na primeira semana que comprei mas agora ja não esta me empolgando tanto... Parei de jogar no 4º mundo e não sei dizer exatamente se são as habilidades que achei meio sem graça (na maioria) ou os inimigos também que não me cativaram tanto assim a continuar jogando.

Lembro do outriders que por mais mediocre que fosse o combate ainda me divertiu mais
 
Eu joguei bastante na primeira semana que comprei mas agora ja não esta me empolgando tanto... Parei de jogar no 4º mundo e não sei dizer exatamente se são as habilidades que achei meio sem graça (na maioria) ou os inimigos também que não me cativaram tanto assim a continuar jogando.

Lembro do outriders que por mais mediocre que fosse o combate ainda me divertiu mais
Bom, te digo uma coisa, se curte rpg de turno e D&D não deixe de comprar BG3, candidato forte ao GOTY.
Remnant 2 é ótimo, mais é meio repetitivo.
 
Vendo agora as críticas negativas florescerem, acabo por me identificar mais com elas. Não estava entendendo muito os elogios no início.

Com quase 20 horas de jogo, na dificuldade intermediária, falta fechar o bioma de floresta (Yaesha) e, possivelmente, ir para o último bioma para fechar o jogo.

Acho que os biomas são muito interessantes, bem envolventes e feitos com carinho, com detalhes. A trilha sonora minimalista que aparece nos momentos de calmaria são muito bem feitas. Assim como o som ambiente, principalmente em Yaesha que parece ser o mais rico dentre todos. N'erud já tem um apelo maior pra mim por gostar da temática espacial apesar de ser um shit show em dar direções, e poderia ter mais história do que estava acontecendo, de preferência com desfecho.

Mas Losomm pareceu ser o bioma mais complexo, em relação as demais, com mais conteúdo, de história até, com livros para ler, e mais personagens, num universo meio surreal, e com locais interessantes para explorar como o esgoto.

No geral, a gente sai com mais perguntas do que entrou em cada universo.

Na real, de qualquer forma, do ponto de vista artístico o jogo está bem feito. Mas acho que peca no gameplay, pois me pareceu que a estrutura dos biomas são meio limitados, com segmentos curtos, lineares, cristais pertos.

O ponto forte do jogo são os chefes. Gostei absolutamente de todos que enfrentei até agora. São bem diversificados, boas mecânicas e imagino que na dificuldade alta e na maior deve ser um cão passar por eles.

Já os mobs são tristes. Yaesha tem mobs mais interessantes. Os elites tbm achei que tem mecânicas bobas. São legais no design (novamente), mas na hora de enfrentar, nada demais. Todos são nada demais. Insossos.

Também achei que peca na diversidade de armas e, principalmente, armadura. Não troquei até agora e parece que vai ficar assim mesmo.

As armas tem algumas legais, principalmente as de criação depois de dropar item específico dos chefes. Mas nenhuma delas parecem ser preponderante para avançar. Basta dar upgrade com aquela que começou e já ta bom. Mudei a minha pistola, mas na real nem uso (estou de gunslinger). Então acho que faltou esse elemento ARPG um pouco melhor (não precisaria ficar complexo).

A diversidade de traits tbm me pareceu irrelevante. Pessoal ta reclamando do cap de 60, mas não senti muita falta.

Talvez jogar na dificuldade seguinte possa exigir mais de ajustes finos de traits, armas e armaduras, mas certamente não devo voltar ao jogo, depois de zerar, para testar isso.

Edit: esqueci de mencionar que o jogo parece, em relação aos itens, girar em torno dos aneis, amuletos e o item de ganhar vida (e similares, com os 3 slots de buff). Os itens são bem feitos e com aplicação boa. ponto positivo.

Ainda sim é um jogo gostoso de jogar, mas não consideraria um AAA. Eles tem que aumentar em muito a escala do jogo e criar mecânicas novas, talvez. Não sei.

Vou zerar o jogo e ver pra onde vou.
 
Última edição:
Eu fiquei embasbacado com a jogabilidade do R1.

O peso do personagem e das armas, o controle da stamina, você ter que andar com cuidado evitando descarregar completamente uma das armas e deixar pra hora certa pra alternar com a outra pra finalizar uma horda + usar ataque com as armas brancas.

Ainda fico.

O que está pesando mais pra mim são as inúmeras horas no R1, pq apesar das mudanças ainda é o mesmo jogo.

Eu nem sei a história do R1 e R2. kkkk Acho que perderam tempo com isso. Não importa.

Acho que eles tinham que ter lançado pelo menos mais 2 biomas e uma variedade de inimigos maior.

Em alguns momentos o jogo também é muito bom no jeito que os inimigos te atacam e te cercam. Em outros é só uma horda.

Os mundos gerados parecem mais iguais entre si do que no R1.

E aquele modo sobrevivente tá fazendo muita falta.

Ainda acho um jogo muito fora da curva, excepcional mesmo, mas não tem como não dizer que eles estão perdendo uma oportunidade.

Os chefes realmente até agora achei que deram uma caprichada.
 
Na atualização do dia 10 deu uma boa melhorada, principalmente no último estágio.

 
Penei no último boss mas consegui matar
Jogo zerado com quase 40 horas...jogaço, me diverti do início ao fim!
Um dos melhores jogos do ano pra mim, aguardando ansiosamente futuras DLC's, esse faço questão de comprar...
Ainda jogarei mais, tem mta coisa pra descobrir...me falta só uma classe pra completar todas.
Imagem_do_WhatsApp_de_2023-08-16_as_03.27.45.jpg
 
Última edição:
Penei no último boss mas consegui matar
Jogo zerado com quase 40 horas...jogaço, me diverti do início ao fim!
Um dos melhores jogos do ano pra mim, aguardando ansiosamente futuras DLC's, esse faço questão de comprar...
Ainda jogarei mais, tem mta coisa pra descobrir...me falta só uma classe eu completar todas.
Imagem_do_WhatsApp_de_2023-08-16_as_03.27.45.jpg
Depois que peguei 20 de poder de luta abandonei, poucos biomas infelizmente, esperarei as DLCs para voltar.
 
Ainda nem fechei a 1ª campanha. Sem tempo.

Resolvi começar de novo como pistoleiro, evitando ao máximo usar qualquer poder/arma que eu tenha usado muito no R1.

Me deu um novo gás pra jogar.

O problema é que esse jogo desperta meu lado colecionista e tem algumas coisas que são meio enjoadas de pegar.

Aconteceu 2 bugs na hora de pegar item que foi tenso. Ontem quase desinstalei o jogo. kkkkk

Relação de amor e ódio.
 
Aqui terminei 2x o jogo, uma levei umas 15hrs no máximo com um amigo que fica só correndo pro objetivo principal e outra levei umas 30 e poucas horas explorando com mais calma.
Jogo muito bom e valeu ter comprado, mas a quantidade de itens e arquétipos são bem grandes e a quantidade de biomas é muito pequeno para tudo isso.
 
Aqui terminei 2x o jogo, uma levei umas 15hrs no máximo com um amigo que fica só correndo pro objetivo principal e outra levei umas 30 e poucas horas explorando com mais calma.
Jogo muito bom e valeu ter comprado, mas a quantidade de itens e arquétipos são bem grandes e a quantidade de biomas é muito pequeno para tudo isso.

O que eu acho um erro deles é que pelo que eu vi algumas coisas pra pegar precisam que ocorram 2 ou 3 eventos num mesmo mapa, assim como o R1.

Ou então você só tem uma chance, como um lance lá que você entra numa porta em uma dungeon em nerud e começa a encher de água. Morreu e não pegou os itens vai ter que encontrar aquela dungeon novamente em outro mapa.

Eles acham que isso ajuda a gente a ficar rejogando, mas foi justamente o que me fez parar o R1 mais cedo.

Eu gerava um bioma novo no modo aventura e ficando rushando pra tentar pegar coisas que eu nem iria usar. Nas dificuldades 1 e 2 eu já estava invencível. Sai correndo e já sabia o que ia aparecer no mapa em alguns minutos. Apagava e gerava outro.

O jogo perdeu a graça. Virou trabalho.

Talismãs e anéis eu nem ligo tanto, mas pelo menos as armas e os mods eu quero testar todas.

E os segredos dos jogos, pra você pegar tudo, não é muito intuitivo. Muita coisa só os malucos descobrem e nóix olha como pegar em tutorial...Beleza, tem o lance da comunidade e tal...Mas uma coisa ou outra, tudo bem. Mas em Remnant eu acho que é muita segredo que pouca gente vai descobrir sozinha.

Talvez tivesse ficado melhor se tivessem feito um mapa gigante de cada bioma do que esse modo procedural.

E levando em conta o que aconteceu no R1, acho que eles vão lançar só mais um bioma com mais algumas armas e itens pra pegar. Mais alguma classe.

A outra dlc deve ser aquele modo sobrevivência que aí sim é muito legal de jogar com outras pessoas.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo