[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Vc seta quando começa o jogo, e depois só resetando o mundo pra mudar acho.
Ah entendi. Eu to no Easy e as vezes demoro 4h em um boss.
Então tá muito izi hard. Mas isso pode ser pq eu sou nooba e não olho wiki nem dicas de build, vou só RATATATATATATA passando o salame em tudo e catando as coisas.
As vezes entram uns 3 malucos na partida e depois de mais 2h o boneco morre.
Eu acho que quando vc está numa partida e falha demais o jogo mete nem que seja uns bot chines pra te ajudar.
Daí tb não sei se os caras entram na sua partida com outro nível de dificuldade as rotinas dos mundos mudam pq eu tive a impressão que dependendo da brutalidade do boneco que entra no jogo, o dano que eu causo fica mais insignificante bem como os bixos também ficam de mais fortes a muito mais fortes.

Tipo ontem eu estava a matar uma fenix que voa numa floresta, morri umas 20x, daí entrou dois jaguara e conseguimos mas os bixos que antes me matavam com uns 4 hits agora me matavam com 1 só... então acho que a dificuldade em grupo tb é alterada para uma média ponderada.

Ah entendi. Eu to no Easy e as vezes demoro 4h em um boss.
Então tá muito izi hard. Mas isso pode ser pq eu sou nooba e não olho wiki nem dicas de build, vou só RATATATATATATA passando o salame em tudo e catando as coisas.
As vezes entram uns 3 malucos na partida e depois de mais 2h o boneco morre.
Eu acho que quando vc está numa partida e falha demais o jogo mete nem que seja uns bot chines pra te ajudar.
Daí tb não sei se os caras entram na sua partida com outro nível de dificuldade as rotinas dos mundos mudam pq eu tive a impressão que dependendo da brutalidade do boneco que entra no jogo, o dano que eu causo fica mais insignificante bem como os bixos também ficam de mais fortes a muito mais fortes.

Tipo ontem eu estava a matar uma fenix que voa numa floresta, morri umas 20x, daí entrou dois jaguara e conseguimos mas os bixos que antes me matavam com uns 4 hits agora me matavam com 1 só... então acho que a dificuldade em grupo tb é alterada para uma média ponderada.
Estranho, o nível do mapa sempre ficava em relação ao host enquanto eu jogava. Como a diferença de nível não era tão grande, não pude ver se realmente não mudava. (5 níveis de diferença que foi diminuindo ao longo do jogo)

Estranho, o nível do mapa sempre ficava em relação ao host enquanto eu jogava. Como a diferença de nível não era tão grande, não pude ver se realmente não mudava. (5 níveis de diferença que foi diminuindo ao longo do jogo)
Vou ver se descubro hj a noite como ver o nível dos bonecos que estão na partida comigo. Nem isso não sei ver.

Na vdd quando os cara entram eu fico todo faceiro pq a dificuldade fica foda e eu acho que tem uns bot pq os boneco ficam de frente pra parede atirando nos nada.

Como tinha comentando na página anterior, um checkpoint final em Nerud não abria.
Já tinha refeito todas as dungeons diversas vezes.

Então comecei um jogo do zero!! Completando apenas 2 dungeons, fui direto pra pirâmide final q agora está com a luz amarela da entrada acessa e então consegui acessar pra finalizar o mundo.
Infelizmente ao q parece o save anterior realmente bugou.
Paciência...

[ Multiplayer ]

•Reduced incoming damage in Multiplayer from 25% per additional player to 15% per player.

Aqui está o motivo de eu morrer mais rápido com outros bonecos no time!

Nerfaram a Anoitecer mais tava testando e ainda ta bem quebrada, ainda nerfaram alguns inimigos fortes como a Tesselã, acho que deu uma equilibrada interessante.

[ Multiplayer ]

•Reduced incoming damage in Multiplayer from 25% per additional player to 15% per player.

Aqui está o motivo de eu morrer mais rápido com outros bonecos no time!
Não sabia disso tbm, eu estava sempre jogando coop então não via diferença, vai mudar bastante com isso.

Quando sobe de nível aumenta a vida? Ou só pelas habilidades e força da arma?

Update deu um boost maneiro aqui. Com dynamic shadows off, tô basicamente pegando o mesmo fps em 1080p nativo que pegava antes com fsr qualidade. O benchmark foi uma run do começo ao fim da ward.

image.png

Mais um post oficial, agora sobre os problemas pós patch e certos pontos que foram mal explicados

Estou fazendo o modo aventura em Nerud várias vezes pra pegar uns itens e é realmente impressionante como muda o cenário!!
Aparecem instalações gigantescas ou crateras cheias de luz q parecem não ter fim. A cada rerrol a ambientação é a mesma, porém o mapa completamente diferente, incrível o q esses devs fizeram!

Estou fazendo o modo aventura em Nerud várias vezes pra pegar uns itens e é realmente impressionante como muda o cenário!!
Aparecem instalações gigantescas ou crateras cheias de luz q parecem não ter fim. A cada rerrol a ambientação é a mesma, porém o mapa completamente diferente, incrível o q esses devs fizeram!
Não experimentei ainda o modo aventura, vou experimentar depois...
Quem ja zerou o game, poderia me falar se estou mto longe do final ?
Estou no boss "PEÇONHA" no mapa Terra Raiz...contando com esse mundo, tenho 5 mundos visitados até agora...24 horas de jogo.

Não experimentei ainda o modo aventura, vou experimentar depois...
Quem ja zerou o game, poderia me falar se estou mto longe do final ?
Estou no boss "PEÇONHA" no mapa Terra Raiz...contando com esse mundo, tenho 5 mundos visitados até agora...24 horas de jogo.

ta bem perto

Depois do update consegui jogar em 3840x2160 a pelo menos 60FPS.... Tipo aqui, último Boss antes de ir pra última fase...

Até...
A última fase. Nessa monstrona, começou a ficar abaixo dos 60FPS e bastante stutter quase igual UE4. Reduzi para 2560x1440p pra manter fluído.

Daí pra frente só piora....
No último boss a jogatina fica um pouco acima dos 30FPS.

Esse jogo bem que podia aparecer no começo da jogatina "Baseado em Os Vingadores e as Jóias do Infinito"

Editado por um moderador:
Em nerud tinha uma caverna com uma bola que não toma dano, a ideia é só pegar os itens e sair correndo ou tem como destruir ela?
Uma bola roxa q te puxa como gravidade, acho q é isso.
Tem duas partes, a q vc vai perto dela tem uns itens dependendo do rng, já o outro caminho tem mais coisas.
Se ela te ver, pode tentar ir pelo outro caminho q ela te persegue e é obrigado a reiniciar a dungeon no checkpoint, um saco, rsrs.

Finalizei o bendito labirinto. Aquele último boss de acertar os cubos e seus respectivos quadradinhos enquanto rolam, pqp!!

Agora curtindo demais Yaesha!
Floresta desconhecida, o q me aguarda... Me sentindo o Arnold Schwarzenegger no primeiro filme do predador! :lol2:

Alguém testou o summoner, vale o farm das blood moon?

Edit: bem, a tal lua apareceu e aproveitei pra fazer o farm. O summoner me parece bastante forte, vc poder criar 2 minions pra lutar ajudam um absurdo, as vezes até meio roubado. Mas vamos ver quando encontrar um boss.

Última edição:
Finalizei o bendito labirinto. Aquele último boss de acertar os cubos e seus respectivos quadradinhos enquanto rolam, pqp!!

Agora curtindo demais Yaesha!
Floresta desconhecida, o q me aguarda... Me sentindo o Arnold Schwarzenegger no primeiro filme do predador! :lol2:

Alguém testou o summoner, vale o farm das blood moon?

Edit: bem, a tal lua apareceu e aproveitei pra fazer o farm. O summoner me parece bastante forte, vc poder criar 2 minions pra lutar ajudam um absurdo, as vezes até meio roubado. Mas vamos ver quando encontrar um boss.
Estou tentando conseguir mais de Bloodmoon Essence pra desbloquear o Summoner e não consigo... só consegui 5 na primeira vez q passei pela floresta... ja sai e entrei no mapa várias e várias vezes e nada...
Alguma dica ?

Estou tentando conseguir mais de Bloodmoon Essence pra desbloquear o Summoner e não consigo... só consegui 5 na primeira vez q passei pela floresta... ja sai e entrei no mapa várias e várias vezes e nada...
Alguma dica ?
Em princípio é isso mesmo, uma vez q a lua de sangue aparece, não acesse o cristal ou ela vai desaparecer!
Então, depois de pegar as essências, sai por qualquer portal amarelo e logo depois volta. E faz sempre desta forma.
Aparecem poucos, normalmente de 1 a 4 pra coletar.
Lembre-se de levar pelo menos uma caixa de munição extra, pq vc não pode resetar.

Não há regra é tudo rng, então fica indo e voltando por vários mundos e outras partes do mapa até a lua aparecer. É um saco mesmo.

Estes são os locais onde aparecem: the forbidden grove, the faithless thicket e the far woods.
Onde apareceu pra mim foi no the faithless thicket, fiz todo o farm lá. Como não faço questão da roupa, peguei o suficiente pro summoner e para o amuleto.

Não esperava enfrentar isto

large-f1944bcaad0b1f15d3223636b755e043.jpg

Eu não sou o Neo, kcet!

Alguma dica ?
Fiz ontem isso, no meu caso fiquei na floresta proibida e fiz como o SpeedRacer falou, fiquei teleportando com a pedra até aparecer a lua, aí qnd pegava tudo eu entrava na porta amarela e voltava. Funciona até umas 3 ou 4 vezes aí vai ter que fazer o esquema da pedra novamente. Aqui fiz 2x e consegui 35 (vi q precisa de 40 pra pegar tudo, mas vou deixar pra próxima ou nunca mais).
Quero fazer uma build de summoner, mas vi que recomendam o engenheiro, problema é que até agora usei gunslinger e hunter sendo o gunslinger já no level 10 e hunter no level 7... estou pensando oq fazer

Em princípio é isso mesmo, uma vez q a lua de sangue aparece, não acesse o cristal ou ela vai desaparecer!
Então, depois de pegar as essências, sai por qualquer portal amarelo e logo depois volta. E faz sempre desta forma.
Aparecem poucos, normalmente de 1 a 4 pra coletar.
Lembre-se de levar pelo menos uma caixa de munição extra, pq vc não pode resetar.

Não há regra é tudo rng, então fica indo e voltando por vários mundos e outras partes do mapa até a lua aparecer. É um saco mesmo.

Estes são os locais onde aparecem: the forbidden grove, the faithless thicket e the far woods.
Onde apareceu pra mim foi no the faithless thicket, fiz todo o farm lá. Como não faço questão da roupa, peguei o suficiente pro summoner e para o amuleto.

Fiz ontem isso, no meu caso fiquei na floresta proibida e fiz como o SpeedRacer falou, fiquei teleportando com a pedra até aparecer a lua, aí qnd pegava tudo eu entrava na porta amarela e voltava. Funciona até umas 3 ou 4 vezes aí vai ter que fazer o esquema da pedra novamente. Aqui fiz 2x e consegui 35 (vi q precisa de 40 pra pegar tudo, mas vou deixar pra próxima ou nunca mais).
Quero fazer uma build de summoner, mas vi que recomendam o engenheiro, problema é que até agora usei gunslinger e hunter sendo o gunslinger já no level 10 e hunter no level 7... estou pensando oq fazer
Vou tentar seguir as dicas de vocês... estava lá na Mata Ímpia q é onde recomendavam e nada...
Vou tentar de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar