DLC lançada
Ta valendo a pena na sale ou espero mais um pouco galera?
Não joguei o primeiro e pelo pouco que vi do 2 parece ser bem legal.
Tem como jogar solo sem passar raiva?
Ahahhah você por aqui Catos, nem imaginava que postava aqui, eu posto como rato humano naquele lixo do windows club.O jogo está disponível no Game Pass.
Rapaz, o jogo não é dark soulsfala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Essa é a pior classe pra começar.fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Eu demorei a engrenar no game tambem. Fui da classe que tem o cachorro (patrulheiro, acompanhante, sei lá o que...rs) porque achei que iria ajudar a matar os inimigos. Mas na realidade ele ajuda mais sendo um "decoy" para os inimigos e assim achei que ficou bom e mais facil a jogatina com o dog. Depois voce pode mesclar as classes mais pra frente. E a sucata lá é meio dificil mesmo achar porque os devs em sua ampla sabedoria acha que a gente tem que jogar o game 30 vezes farmando para ter direito a comprar as coisas. Praticamente joguei com as mesas 2 armas o game inteiro. Só fui upando elas durante o game com o $$$ que conseguia. Mas no final deu certofala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Eu demorei a engrenar no game tambem. Fui da classe que tem o cachorro (patrulheiro, acompanhante, sei lá o que...rs) porque achei que iria ajudar a matar os inimigos. Mas na realidade ele ajuda mais sendo um "decoy" para os inimigos e assim achei que ficou bom e mais facil a jogatina com o dog. Depois voce pode mesclar as classes mais pra frente. E a sucata lá é meio dificil mesmo achar porque os devs em sua ampla sabedoria acha que a gente tem que jogar o game 30 vezes farmando para ter direito a comprar as coisas. Praticamente joguei com as mesas 2 armas o game inteiro. Só fui upando elas durante o game com o $$$ que conseguia. Mas no final deu certo
fala meus amigos, eu to tentando gostar desse jogo mas ta dificil, os mapas extremamentes grandes desnecessáriamente, tudo mt bonito, mas vazio, o progresso de loot é um inferno de lento, a impressao é que eu nunca fico forte, talvez a pior classe seja a minha, tipo um sniper. deus do ceu q pesadelo progredir no jogo, a moeda que faz tudo no jogo é extremamente rara, limpando 2 mapas nao da 2k. kkkk e pior q eu vi varias notas altas e decidi me dedicar, mas ta um desafio, acabei de botar na dificuldade mais facil agora, e ainda sim morro com facilidade, os bosses parecem mega quebrados, nao temos mt evasão.
Eu dropei pq achei mto boring jogar sozinho. Comecei com o dog, mas não me interessou avançar mto
Vou seguir as dicas, outra duvida, sei q tem como liberar outras classes, ja ate sei os itens, só n sei se é possivel fazer a troca de classe agora, estou nivel 7 na minha classe, parece q so libera no nivel 10 ne?