[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Estou nessa parte também em N'erud...
Achar as tais fagulhas, estou na Câmara de Eon, ja fiz umas dungeons secundárias nesse lugar...ainda não achei nenhuma.
Procurar mais hoje.
Estou há bastante tempo perdido em nerud. Já rodei aquele mapa inteiro e nada.:mad:
Já fiz as dungeons várias vezes e derrotei boss.
Será q ainda não visitei algum lugar?

Preciso achar a tal da fagulhas da alma, mas acredito q fui "premiado", pois os vídeos q vejo, nenhum tem o mapa igual ao meu.

Qualquer dica/ajuda é bem vinda!!

O local que está possui uma luz amarela bem na entrada. Fica geralmente nas periferias da segunda área de mundo aberto. Não dá pra ver de longe pois é uma entrada subterrânea.

Sai andando pelas bordas do mapa que tu acha.

O local que está possui uma luz amarela bem na entrada. Fica geralmente nas periferias da segunda área de mundo aberto. Não dá pra ver de longe pois é uma entrada subterrânea.

Sai andando pelas bordas do mapa que tu acha.
Qndo eu joguei a primeira vez tb fiquei perdido. Esse item fica em um templo bem afastado mesmo. Olha no mapa as áreas ainda em vermelho no mapa e vai lá. Pelo que eu entendi os mapas são gerados diferentes para cada pessoa.

Joga coop que tb ajuda, as vezes a pessoa tá fazendo essa quest.
Pois é, eu já achei o lugar, mas quando entro e desço Na plataforma, ao invés daquela porta gigante metálica estar fechada, está quebrada e passo pelo meio dela. O ambiente interno tb está diferente do q vi em todos os outros vídeos.

Edit:

Acabei de observar q as luzes amarelas no lado de fora estão apagadas.
Então, deixei de fazer algo em alguma dungeon, não sei o q é, pois já fiz todas um punhado de vezes.
Ou o jogo está bugado

Vou tentar fazer de novo mais dungeons. :sqn:

Pois é, eu já achei o lugar, mas quando entro e desço Na plataforma, ao invés daquela porta gigante metálica estar fechada, está quebrada e passo pelo meio dela. O ambiente interno tb está diferente do q vi em todos os outros vídeos.

Edit:

Então, deixei de fazer algo em alguma dungeon, não sei o q é, pois já fiz todas um punhado de vezes.
Ou o jogo está bugado

Qual versão de nerud tu tem? A de subir na torre ou a de levar o esperma dos alienaspro carinha preso?

Porque pelo que sei, ao receber a missão tu só vai no local pegar a gosma e entra pro sujeito lá. Não tem que fazer mais nada.

Qual versão de nerud tu tem? A de subir na torre ou a de levar o esperma dos alienaspro carinha preso?

Porque pelo que sei, ao receber a missão tu só vai no local pegar a gosma e entra pro sujeito lá. Não tem que fazer mais nada.
Mano do céu, missão de levar esperma de alien?!? kkkkkkkkkkk
Não vi ninguém preso.

Vc diz subir na torre no checkpoint Descanso do Astropata? Então seria essa talvez?

Que torre seria essa, qual o nome do checkpoint no mapa, ou está escondida?

Não lembro. No meu jogo principal eu tive que pegar o esperma alien e levar pro "carinha" na prisão.

Sei que existe uma versão de nerud que tu começa com um robô verde flutuante falando com você onde você tem que pegar 5 chaves pra abrir a entrada de uma torre.

Não lembro. No meu jogo principal eu tive que pegar o esperma alien e levar pro "carinha" na prisão.

Sei que existe uma versão de nerud que tu começa com um robô verde flutuante falando com você onde você tem que pegar 5 chaves pra abrir a entrada de uma torre.
Então, na minha versão de N'erud aconteceu isso aí, pegar as Fagulhas e levar pra esse robô... quando cheguei num lugar lá pra entrar, ele fala que eu não levei ainda as fagulhas e q preciso achar elas pra passar.
Travei aí.

Edit:

Ou o jogo está bugado

Eu tive esse problema tb. Eu só não lembro se esse das luzes apagadas é o templo certo ou se é só ativar ele. Mas não é bug, não. Eu dei sorte pq estava jogando coop com alguém que já tinha passado e eu só segui ele.

Recomecei a fazer outras partes e cheguei no receptáculo vazio.
Me lembrei q não consegui pegar um item.

Vc precisa ativar uma máquina q vai baixar a água, então a porta de ferro vai abrir. Dai vc precisa fazer tipo um parkour, pq a água ainda está lá em baixo.
Na outra vez eu errei e cai.

Agora a máquina está como ligada e não tem como ativar/desativar. A água não desce mais, consequentemente a porta não abre.
Talvez seja um bug e o item "roxo" q está lá seja necessário pra continuar a missão. :(

Recomecei a fazer outras partes e cheguei no receptáculo vazio.
Me lembrei q não consegui pegar um item.

Vc precisa ativar uma máquina q vai baixar a água, então a porta de ferro vai abrir. Dai vc precisa fazer tipo um parkour, pq a água ainda está lá em baixo.
Na outra vez eu errei e cai.

Agora a máquina está como ligada e não tem como ativar/desativar. A água não desce mais, consequentemente a porta não abre.
Talvez seja um bug e o item "roxo" q está lá seja necessário pra continuar a missão. :(

Não é, itens de missão são vermelhos.

Cheguei no labirinto.

Me dando boas lembranças de Returnal.

caramba q dificil pra conseguir uma blood moon no game em quero liberar o summoner

caramba q dificil pra conseguir uma blood moon no game em quero liberar o summoner
O chato e encontrar uma area pela primeira vez .... depois vc coleta todas da area e vai andando ate uma proxim seção do mapa (parede amarelas) e depois vc volta que elas dão respawn . Lembrando que é pra fazer isso andando sem usar o teleporte. Lembrando que so pode aparecer em umas areas especificas

O meu foi justamente o contrario, no meu primeiro mundo tive que pegar as chaves para dar controle pro vigia da nave.

Agora no modo aventura estou nesse de pegar os 3 itens pro cara da prisão.

E nenhum dos dois consegui achar o mapa para liberar o engenheiro kkkk quero ele, na proxima vou só resetar ate achar o mapa certo pra encontrar ele.

O meu foi justamente o contrario, no meu primeiro mundo tive que pegar as chaves para dar controle pro vigia da nave.

Agora no modo aventura estou nesse de pegar os 3 itens pro cara da prisão.

E nenhum dos dois consegui achar o mapa para liberar o engenheiro kkkk quero ele, na proxima vou só resetar ate achar o mapa certo pra encontrar ele.

Engenheiro SEMPRE está na segunda área aberta de N'erud. Depois que mata o primeioro boss obrigatório para seguir pro outro mapa.

É sempre em um canto que tem a mesma formação rochosa.

Tá, agora entendi oq o @Virtuality quis dizer sobre esperma de Alien, aquilo ali são as tais fagulhas q o robô do início pedia.
Acabei de conseguir e matei o boss final desse mundo, atropelei ele e matei de primeira, único boss do jogo q matei na primeira tentativa, ou seja, meu char ta muito bom, to jogando de Domador e Engenheiro, Domador level 10 e Engenheiro level 5.
Entrei no mundo "Terra da Raiz" agora, muito foda, acho q é o mundo do primeiro jogo, o início.

Bem maneiro, comprei no hype pq 2 colegas compraram, não joguei o 1, startamos a campanha na dificuldade 3 ->
Jogamos a primeira área e caimos numa dungeonzinha onde tem que descer um labirinto, não passamos :olar:, com um pouco mais de calma dava pra passar de boas, mas quando o terceiro brother for jogar acho que vamos de dificuldade 2 pq a galera não tem muita paciencia.

Bem maneiro, comprei no hype pq 2 colegas compraram, não joguei o 1, startamos a campanha na dificuldade 3 ->
Jogamos a primeira área e caimos numa dungeonzinha onde tem que descer um labirinto, não passamos :olar:, com um pouco mais de calma dava pra passar de boas, mas quando o terceiro brother for jogar acho que vamos de dificuldade 2 pq a galera não tem muita paciencia.

Veja isso:

Respeitem a dificuldade.

Dificuldade 1 não é o easy, é o normal.

Dificuldade 2 apenas se você é acostumado com o estilo Souls-like ou jogou o primeiro.

Dificuldade 3 e 4 apenas com personagem já upado e com build fechada. Essas dificuldades existem para você jogar depois que terminar a campanha no normal ou veterano já que você pode RESETAR a campanha mantendo o mesmo personagem.

Digo isso porque vi muita gente começando pela 3 achando que dá conta porque é experiente em Souls-like e desistindo no meio do caminho, especialmente em coop onde a vida é o dano dos monstrons aumentam para cada player na partida.

Última edição:
Veja isso:

Respeitem a dificuldade.

Dificuldade 2 apenas se você é acostumado com o estilo Souls-like ou jogou o primeiro.

Dificuldade 3 e 4 apenas com personagem já upado e com build fechada. Essas dificuldades existem para você jogar depois que terminar a campanha no normal ou veterano já que você pode RESETAR a campanha mantendo o mesmo personagem.

Digo isso porque vi muita gente começando pela 3 achando que dá conta porque é experiente em Souls-like e desistindo no meio do caminho, especialmente em coop onde a vida é o dano dos monstrons aumentam para cada player na partida.

Realmente o dano dos inimigos sobe consideravelmente, embora eu ainda arranque mais de 1500 por hit no crítico vermelho, o dano dos inimigos é extremamente punitivo.
Montei minha build super dps e até então aos trancos e barrancos a dificuldade 3 esta indo como imaginei.
Já na dificuldade 4 é como diz na descrição "Boa Sorte"

Veja isso:

Respeitem a dificuldade.

Diria até que a 1 é um normal mais puxado pra um normal de souls mesmo.

Mas é isso mesmo. A 1 e a 2 da pra ir de primeira.

A dificuldade 3 é um salto.

No Remnant 1 passei mal na 3 com o personagem no máximo.

A dificuldade 4 eu nem encarei.

Diria até que a 1 é um normal mais puxado pra um normal de souls mesmo.

Mas é isso mesmo. A 1 e a 2 da pra ir de primeira.

A dificuldade 3 é um salto.

No Remnant 1 passei mal na 3 com o personagem no máximo.

A dificuldade 4 eu nem encarei.

Sim a diferença entre 1 e 2 é notável mas do 2 pro 3 é uma pancada. 4 nem se fala.

Users who are viewing this thread

Voltar