[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Se estiverem em dúvida em que arma usar, no npc que vende armas na cidade tem a COACH GUN. É uma shotgun que atira balote, basicamente uma shotgun sniper. Com esse mod ai da imagem que aumenta o pente e o reload é incrível.

image.png

História de como conseguiram decifrar o maior mistério do jogo

Se não fossem os dataminers imagino que essa porta nunca abririam de maneira legítíma.

Última edição:
Depois que termina um mundo, não têm como voltar nele? Tentando voltar em uma área ali em Nerud, mas não dá. Fica meio que piscando o desenho da área.

Depois que termina um mundo, não têm como voltar nele? Tentando voltar em uma área ali em Nerud, mas não dá. Fica meio que piscando o desenho da área.

Depende, você deve ter pego uma versão de nerud que impossibilita voltar pro mundo depois. No caso tu pode jogar o modo aventura do mundo, basta ir no crystal do WARD e selecionar o modo. Tu pode rejogar o mundo só que os locais do mundo será aleatório, pode até mudar a história do mundo e os bosses,inclusive o boss final.

Eu rejoguei nerud umas 30 vezes até pegar todo o loot possível e matar os bosses em suas formas alternativas.

Eu pensei que só teria bicho voador em Nerud, kkkk, mas eles fizeram um bom trabalho em ampliar a gama de inimigos.

Os mapas tb estão bem maiores. Fiquei um pouco impressionado. Não esperava que fossem aumentar tanto os mapas e a variedade de inimigos.

O ruim disso apenas é ficar roletando os mundos pra quem quiser pegar tudo e fazer todas as quests.

Eu sou colecionista, então vou tentar evitar "entrar nessa". Parece que tem muito, mas muito item, muita coisa pra pegar.

Eu fui entrar nessa no Remnant 1 e acabei enjoando do jogo mais cedo do que poderia, sendo que a maioria das coisas eu nem iria usar.

E deve ter uma pá de coisas que não descobriram ainda.
Aqui já estou no boss final do jogo, estou jogando com um amigo que tem mania de correr só pro objetivo principal.
Terminando vou rejogar no meu mundo (ele era o host) pra aproveitar oq perdi. Aí é bom que vai dar pra jogar sem pressa e sem o risco de ficar muito invencível no final do jogo (o boss final está com level bem mais alto que o meu)

Por conta do lançamento desse, finalmente comecei a jogar o Remnant: From the Ashes com um amigo, e que jogasso ein? Não sei pq deixei tanto tempo mofando na biblioteca.

Upei meu arquétipo principal (Domador) pro level 10!
Acabei de achar o arquétipo engenheiro em N'erud
Vou jogar com essas duas nesse char... tá muito bom!
Dificuldade Veterano, 19 horas de jogo...que game, cada vez mais viciante.
Só imagino as DLC's de campanha que possam vir no futuro, com mais mapas, classes, itens...

Amando jogar com engenheiro, ainda não sei qual classe secundária pegar mas acho que nem precisa haha, até batendo com a arma dá muito dano!

A Arma do engenheiro da muito stagger também, dando stunlock nos elites.

engenheiro ta top demais, to com ele no 9 quase 10 e o medico no 10 já, acho que dps q terminar vou upar o gunslinger/hunter.
Tentando pegar o archon/summoner mas acho q vai demorar um pouco.
E essa arma laser ai é top demais, tb estou usando ela

engenheiro ta top demais, to com ele no 9 quase 10 e o medico no 10 já, acho que dps q terminar vou upar o gunslinger/hunter.
Tentando pegar o archon/summoner mas acho q vai demorar um pouco.
E essa arma laser ai é top demais, tb estou usando ela

Eu mudei pra Coach Gun, basicamente um tiro uma morte nos mobs normais e ainda posso usar o weapon mod que quiser (uso o stasis que é apelão demais, coloca qualquer monstro pra dormir por 10 segundos)
O Beam Rifle é legal e tal mas ele sem os aneis aquece muito e eu já estou com um setup de aneis que me torna quase imortal, sem falar que o weapon mod dele só é util contra ELITES e BOSSES mas para isso você tem sua arma do engenheiro.

Depende, você deve ter pego uma versão de nerud que impossibilita voltar pro mundo depois. No caso tu pode jogar o modo aventura do mundo, basta ir no crystal do WARD e selecionar o modo. Tu pode rejogar o mundo só que os locais do mundo será aleatório, pode até mudar a história do mundo e os bosses,inclusive o boss final.

Eu rejoguei nerud umas 30 vezes até pegar todo o loot possível e matar os bosses em suas formas alternativas.
Ah sim, estou procurando o mapa que eu quero pelo aventura. Mas queria pelo modo história, pois já está lá. Fazer o que, ficar dando reroll até achar.

Eu comecei o jogo é muito estranho cai em um campo, deserto roxo, cheio de navinhas bem complicado, ai fui dar uma olhada e o cara que tava jogando, o primeiro mundo dele não tinha nada ver com esse que fui...

Ta certo isso?

Eu comecei o jogo é muito estranho cai em um campo, deserto roxo, cheio de navinhas bem complicado, ai fui dar uma olhada e o cara que tava jogando, o primeiro mundo dele não tinha nada ver com esse que fui...

Ta certo isso?

O primeiro mundo de cada personagem é aleatório.

Meu povo, esse remnant está mais balanceado q o primeiro? Tô pensando em encarar, mas seria solo.

Como assim, acho ambos os jogos balanceados, especialmente porque você pode selecionar dificuldade ao seu gosto
Não sei explicar. No primeiro, tive q dar uma upada para conseguir chegar em um chefe, mas fui absolutamente aniquilado, sem chance de vencer. Já era rato de the division 1 e 2, e tive a impressão de ser meio “punitivo” artificialmente. Praticamente platinei Nioh, minha única experiência em “souls like”. Acabou q, mesmo gostando da pegada do jogo, quitei 😕

Não usei nenhuma build, mas dessa vez eu usaria.

Não sei explicar. No primeiro, tive q dar uma upada para conseguir chegar em um chefe, mas fui absolutamente aniquilado, sem chance de vencer. Já era rato de the division 1 e 2, e tive a impressão de ser meio “punitivo” artificialmente. Praticamente platinei Nioh, minha única experiência em “souls like”. Acabou q, mesmo gostando da pegada do jogo, quitei 😕

Não usei nenhuma build, mas dessa vez eu usaria.

Então, depende muito da dificuldade que tu selecionou... Remnant é menos punitivo que a grande maioria dos souls-like. Como todo sous-like, aprender padrões de movimentos dos inimigos e se posicionar bem é o segredo do sucesso.

Então, depende muito da dificuldade que tu selecionou... Remnant é menos punitivo que a grande maioria dos souls-like. Como todo sous-like, aprender padrões de movimentos dos inimigos e se posicionar bem é o segredo do sucesso.
Acho q estava no normal mesmo. Raro jogar no hard. Vi q vc já jogou muito os 2. O 2 teve uma evolução boa? Ou parece uma dlc?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho q estava no normal mesmo. Raro jogar no hard. Vi q vc já jogou muito os 2. O 2 teve uma evolução boa? Ou parece uma dlc

Acho q estava no normal mesmo. Raro jogar no hard. Vi q vc já jogou muito os 2. O 2 teve uma evolução boa? Ou parece uma dlc?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho q estava no normal mesmo. Raro jogar no hard. Vi q vc já jogou muito os 2. O 2 teve uma evolução boa? Ou parece uma dlc

O dois é melhor que o primeiro em todos os sentidos, um upgrade direto com MUITA coisa nova. Definitivamente não parece um dlc.

O dois é melhor que o primeiro em todos os sentidos, um upgrade direto com MUITA coisa nova. Definitivamente não parece um dlc.
Obrigado amigo 🙌🏻

Acho q vou dar uma chance. Tô querendo um looter shooter de qualidade.

Esse jogo teve algum update de performance?
to jogando o 1 e logo mais quero jogar esse novo

Se estiverem em dúvida em que arma usar, no npc que vende armas na cidade tem a COACH GUN. É uma shotgun que atira balote, basicamente uma shotgun sniper. Com esse mod ai da imagem que aumenta o pente e o reload é incrível.

image.png

Se não fossem os dataminers imagino que essa porta nunca abririam de maneira legítíma.

comprei ela mas nao tenho esse MOD, preciso descobrir como pegar, e esse statis beam acho q n liberei tb ela

Users who are viewing this thread

Voltar