[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

E esse passáro azul? Na internet eu não encontrei nenhuma explicação boa para passar por ele. Estou curioso em saber qual o item que ele está protegendo.
Aqui eu estava chegando perto de uma porta e ouvi um barulho de pássaro, voltei lá e já não tinha mais
Eu não consegui fechar essa missão. Vou voltar depois.

Mas toda dungeon que você entra, mesmo que seja pra pegar só um item, aparece a mensagem de missão concluída.

nessa missão acho que você tem que destruir a maquina toda. você vai descendo e explodindo os cones que estão no muro que vão refletir os raios...tem um momento que você entra num lugar que tem uns pontos fracos pra atirar e destruir...depois disso eu não consegui saber o que tinha que fazer.
Aqui deu missão concluída, mas se vc não precisou fazer, deve ser só pelo item.
Logo que vc destrói a primeira parte da árvore (as seivas), vc cai e qnd for passar pelo tronco, cai pra direita no final desse tronco, vc vai cortar bastante o caminho. Os cones eu destruo boa parte antes de iniciar, aí ajuda bastante.

Aqui eu estava chegando perto de uma porta e ouvi um barulho de pássaro, voltei lá e já não tinha mais

Aqui deu missão concluída, mas se vc não precisou fazer, deve ser só pelo item.
Logo que vc destrói a primeira parte da árvore (as seivas), vc cai e qnd for passar pelo tronco, cai pra direita no final desse tronco, vc vai cortar bastante o caminho. Os cones eu destruo boa parte antes de iniciar, aí ajuda bastante.

kkkkk vou fazer isso. destruir os cones antes. não tinha pensado nisso. valeu.

eu não terminei a missão. fui fazer outra coisa. tinha esquecido dela. tô lá em nerud.

a porra do cachorro não serve pra nada em nerud. kkkkk é foda. tô jogando de caçador e coloquei o cachorro como segunda classe. pensando em mudar.

kkkkk vou fazer isso. destruir os cones antes. não tinha pensado nisso. valeu.

eu não terminei a missão. fui fazer outra coisa. tinha esquecido dela. tô lá em nerud.

a porra do cachorro não serve pra nada em nerud. kkkkk é foda. tô jogando de caçador e coloquei o cachorro como segunda classe. pensando em mudar.
Pelo menos ele te ressuscita, mas tem parte que ele ajuda sim, só contra os voadores que não, mas ele serve de distração tbm pra vc não ser o único alvo.

matei um boss em nerud e morri na msm hr pra um minion dele, me ferrei pq os item dele sumiram dps qnd voltei la no lugar... e o bss ja tava morto n nasceu dnv, achjo que era um mini boss numa porta q precisa de um item pra abrir

O príncipe vermelho me matou umas 80x
Em grupo é o mesmo que ativar o modo easy.

Morre diabo

matei um boss em nerud e morri na msm hr pra um minion dele, me ferrei pq os item dele sumiram dps qnd voltei la no lugar... e o bss ja tava morto n nasceu dnv, achjo que era um mini boss numa porta q precisa de um item pra abrir

Todo item de boss vai pro seu inventário quando morre. Aconteceu comigo, matei e morri e o item tava no meu inv.

uma duvida do engenheiro, só da pra liberar dps de terminar o nerud inteiro? n cheguei ainda na parte do mapa q libera ele

Tecelã da noite no modo easy

uma duvida do engenheiro, só da pra liberar dps de terminar o nerud inteiro? n cheguei ainda na parte do mapa q libera ele
Não precisa terminar nerud, só precisa achar o local onde ele pode aparecer.

Não precisa terminar nerud, só precisa achar o local onde ele pode aparecer.

é ja explorei tudo pelo jeito nao apareceu no meu mapa de nerud... cheguei ate no boss final ja e tomei um couro

é ja explorei tudo pelo jeito nao apareceu no meu mapa de nerud... cheguei ate no boss final ja e tomei um couro

É a classe mais escondida do jogo. É sempre na segunda área de mundo aberto de NERUD em um canto específico dentro da névoa, tem que olhar vídeo no youtube e guias, por contra própria é quase impossível cahar.

É a classe mais escondida do jogo. É sempre na segunda área de mundo aberto de NERUD em um canto específico dentro da névoa, tem que olhar vídeo no youtube e guias, por contra própria é quase impossível cahar.

consegui no mp jogando com outra galera.

é impressao ou qnd tem 2 archtypes equipadas ao msm tempo upa mais devagar cada uam delas?

consegui no mp jogando com outra galera.

é impressao ou qnd tem 2 archtypes equipadas ao msm tempo upa mais devagar cada uam delas?
Sim pq a exp divide entre as duas.
Então com 2 equipadas, vai upar mais lento.
Eu vou colocar a segunda classe quando upar ao máximo a primeira

O jogo ta travando com mais alguém se ativar o frame gen? 4060TI

O príncipe vermelho me matou umas 80x
Em grupo é o mesmo que ativar o modo easy.

Morre diabo

Queria muito enfrentar o Red prince pra pegar o mod firestorm. Mas não encontrei nessa run.
Estou quase resetando tudo e começando de novo...

Eu tenho certeza que nosso corpo foi violado nesse evento:

image.png

Baseado no meu personagem Low Life do Remnant 1 consegui fazer algo mais roubado no remnant 2.

Vejam o vídeo e como eu não morro fácil:

Como funciona:
Primeira coisa é ter o máximo de armadura que você conseguir antes de perder a capacidade de rolar com o peso da armadura e investir o máximo na sua vida pra você não morrer com 1 hit kill de bosses e elites.

Segunda coisa é equipar os seguintes anéis:

Image.png
Image.png
Image.png

Como funciona: Restriction Cord impede que sua vida suba acima de 50% e você ganha 10% de reduicação de dano, com isso ao ser atingido e chegar em 25% de vida o Ring of Crisis vai te dar um escudo de 25% da sua vida máxima por 10 segundos e ativar o Generating Band que vai regenerar sua vida rapidamente enquanto o escudo está ativo, Ring of Crisis não tem cooldown, então ao cair novamente para 25% de vida o ciclo recomeça.

Mas porque usar o Restriction Cord? Porque existem vários aneis e amuletos que ativam bonus ao chegar em 50% de vida ou quando escudo está ativo (o que acontece com frequência com esse combo), basta escolher o melhor pra sua build:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Algo que me deixou positivamente surpreso é que esse jogo não crachou uma única vez aqui, problemas de desempenho sim, de resto tudo funcionando.

Eu estou jogando de Hunter e Gunslinger. Ainda não consegui desbloquear nenhuma classe secreta. Fora isso, não consigo largar a Nightfall e a Enigma Gun. Coloquei as duas em +10 e é muito roubado. Dependendo do boss, com o mod da Nightfall e as skills do Hunter + Gunslinger, tem boss que não chega nem a ativar a segunda fase de tanto dano que recebem.

Fora isso, acabei achando na sorte o set médio Fae Royal. Muito legal o brinquedo. Sobre anéis e amuletos, sou um cara simples: dá mais dano, reload speed ou fire rate? Vem pra mim.

Ficar resetando os lugares no modo aventura é uma sacada muito legal . Não joguei o primeiro jogo mas esse realmente me fisgou. Viciei legal.

Estou no último mapa. Acho que antes de seguir pro final vou ler alguns guias e tentar buscar essas classes novas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algo que me deixou positivamente surpreso é que esse jogo não crachou uma única vez aqui, problemas de desempenho sim, de resto tudo funcionando.
Depois que apaguei o cache do jogo e deixei ele refazer, jogo aqui com tudo no médio, post processing no high, view distance no low e sem motion blur em FHD com Intel XeSS em Performance. No PC guerreiro da assinatura, 60FPS em 98% da jogatina.

Baseado no meu personagem Low Life do Remnant 1 consegui fazer algo mais roubado no remnant 2.

Vejam o vídeo e como eu não morro fácil:

Como funciona:
Primeira coisa é ter o máximo de armadura que você conseguir antes de perder a capacidade de rolar com o peso da armadura e investir o máximo na sua vida pra você não morrer com 1 hit kill de bosses e elites.

Segunda coisa é equipar os seguintes anéis:

Image.png
Image.png
Image.png

Como funciona: Restriction Cord impede que sua vida suba acima de 50% e você ganha 10% de reduicação de dano, com isso ao ser atingido e chegar em 25% de vida o Ring of Crisis vai te dar um escudo de 25% da sua vida máxima por 10 segundos e ativar o Generating Band que vai regenerar sua vida rapidamente enquanto o escudo está ativo, Ring of Crisis não tem cooldown, então ao cair novamente para 25% de vida o ciclo recomeça.

Mas porque usar o Restriction Cord? Porque existem vários aneis e amuletos que ativam bonus ao chegar em 50% de vida ou quando escudo está ativo (o que acontece com frequência com esse combo), basta escolher o melhor pra sua build:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

cara é bizarro como esse jogo tem tanto item diferente kkk anel tem mta opção, e fora que tem varios bem dificeis de encontrar, realmente tem q jogar multiplas vezes os cenarios e ainda sim corre o risco de deixar passar, mta sala escondida, mecanicas pra acessar alguns lugares.

finalizei o nerud e entrei dnv nele no modo aventura só pra spwanar uma nave la q dropa uma arma laser, q queria pra build de engenheiro que to fazendo. Ai nessa play do modo aventura ja fiz uma cagada em um mini boss opcional, tinha q ter lurado ele pra um lugar especifico, ai ele abria uma porta e la tem um anel, agora só rerolando dnv o aventura e rezar pra cair dnv nesse msm mapa pra conseguir esse anel kkkkk

Vc ta usando o engenheiro com qual classe ai? to com medico upado no 10 já, mas agora quero upar outra, na duvida de qual combar com o engenheiro

ontem crashou a 1x aqui pra mim, dps de 4 hrs jogando direto.
realmente o desempenho ta tenso, minha 3070 aqui ta

Amando jogar com engenheiro, ainda não sei qual classe secundária pegar mas acho que nem precisa haha, até batendo com a arma dá muito dano!

A Arma do engenheiro da muito stagger também, dando stunlock nos elites.

Todas as classes liberadas, segundo o jogo levou 60 horas, se demorasse menos pra subir de nível eu testaria algumas outras.

Provavelmente eu jogue com uma build de pets depois.

Espero que as DLC's adicionem biomas novos, cansei dos que estão no jogo, preciso de um tempo longe deles.

Pelo menos ele te ressuscita, mas tem parte que ele ajuda sim, só contra os voadores que não, mas ele serve de distração tbm pra vc não ser o único alvo.
Eu pensei que só teria bicho voador em Nerud, kkkk, mas eles fizeram um bom trabalho em ampliar a gama de inimigos.

Os mapas tb estão bem maiores. Fiquei um pouco impressionado. Não esperava que fossem aumentar tanto os mapas e a variedade de inimigos.

O ruim disso apenas é ficar roletando os mundos pra quem quiser pegar tudo e fazer todas as quests.

Eu sou colecionista, então vou tentar evitar "entrar nessa". Parece que tem muito, mas muito item, muita coisa pra pegar.

Eu fui entrar nessa no Remnant 1 e acabei enjoando do jogo mais cedo do que poderia, sendo que a maioria das coisas eu nem iria usar.

E deve ter uma pá de coisas que não descobriram ainda.

História de como conseguiram decifrar o maior mistério do jogo

Users who are viewing this thread

Voltar