Aqui eu estava chegando perto de uma porta e ouvi um barulho de pássaro, voltei lá e já não tinha maisE esse passáro azul? Na internet eu não encontrei nenhuma explicação boa para passar por ele. Estou curioso em saber qual o item que ele está protegendo.
Aqui deu missão concluída, mas se vc não precisou fazer, deve ser só pelo item.Eu não consegui fechar essa missão. Vou voltar depois.
Mas toda dungeon que você entra, mesmo que seja pra pegar só um item, aparece a mensagem de missão concluída.
nessa missão acho que você tem que destruir a maquina toda. você vai descendo e explodindo os cones que estão no muro que vão refletir os raios...tem um momento que você entra num lugar que tem uns pontos fracos pra atirar e destruir...depois disso eu não consegui saber o que tinha que fazer.
Logo que vc destrói a primeira parte da árvore (as seivas), vc cai e qnd for passar pelo tronco, cai pra direita no final desse tronco, vc vai cortar bastante o caminho. Os cones eu destruo boa parte antes de iniciar, aí ajuda bastante.