[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Eu tenho o amuleto, tem uma DG que tem aquela parte da agua né? Fez uma vez já era, porque tentei de tudo e não conseguir fazer de novo kkk e ficou uns 2 itens lá, só consegui pegar um.

Consegui 2 pistolas também desse mundo, uma parece ser boa que tem a habilidade de explosação já nela.

Mas acho que nem vou resetar o mundo e vou fazer todos 1x mesmo, não saberia mais o que fazer de novo, os cara exageram nos tais segredos do jogo, tem coisa que só vendo guia mesmo para saber o que fazer e quero jogar esse jogo igual fiz com elden ring, sem ver nada, valeu a pena lá e acho que vai valer aqui, só vou abrir exceção para classe, acho sacanagem esconder classe assim kkk

Um dos anéis está exatamente nessa parte da água aí que é difícil aparecer e aparecer em dungeons aleatoriamente

Uma coisa chata que está acontecendo aqui são artefatos nas texturas. Sempre ao me movimentar aparecem pontos brancos nas texturas das paredes dos cenários. No inimigos não ocorre e nem no chão. Estou rodando em Ultrawide FHD, FSR em Performance, tudo no médio e sombras tanto faz (não vi diferença em nenhuma config). Consigo manter os frames entre 55-60 o tempo todo, mas esses glitches estão começando a incomodar.

Imaginei que fosse por causa do FSR, mas não é. A única diferença desativando o FSR é que o FPS cai pra 25, mas o maldito glitch continua lá. Driver de vídeo atualizado. Esse é o único jogo que tenho problema.
Tenho esse mesmo problema, porém acontece apenas algumas raras vezes.
Entretanto se eu estiver usando a arma Dreamcatcher nas costas já era, toda parede fica com artefatos azuis. Então sempre uso outra.

Aqui parece que o DLSS (e qualquer outro) não ativa. Não faz diferença ligar.

Somente o frame gen

Estou jogando no hard e está muito tenso, quero passar pro médio.
Terminei losomn e abri o labirinto, seu optar por resetar o mundo, ele começa tudo do zero ou a partir do labirinto?

Estou jogando no hard e está muito tenso, quero passar pro médio.
Terminei losomn e abri o labirinto, seu optar por resetar o mundo, ele começa tudo do zero ou a partir do labirinto?

Hard só em recomendado jogar com build e equipamentos já prontos.
Recomeçar a campanha inicia do zero mesmo, tem que fazer tudo

Fico impressionado com a quantidade de aneis que esse jogo possui, essse aqui aqui são apenas os anéis de N'erud + Labirinto (e ainda faltam uns 6 desses lugares)

image.png

òtimo combo. Basta rolar ou correr que tu ganha shield, ganhando regen, dano e lifesteal.
Mas ja aviso logo, os dois anéis aí são os mais difíceis de pegar em N'erud, dependem de um RNG absurdo para aparecerem e um deles existe a chance de você falhar o evento e não pegar o anel.

Eu devo ter resetado N'erud umas 30+ vezes já :pepe:

image.png

image.png

image.png

image.png

um outro amuleto para esse combo:

image.png

Eu comecei outro jogo e cai no mundo da floresta.

O chefe final bem mais fácil do que o de losomn e já me jogou direto pro labirinto.

Pelo que eu vi todos os possíveis chefes finais de losomn são um pouco complicado pra ser o primeiro mundo.

são duas areas separadas mesmo e vai ser sempre assim. losomn e os palácios. então fica um vai e vem que me confundiu

Eu acho que como no 1º jogo os mundos teriam uma ordem e depois eles resolveram deixar aleatório e talvez não tenham balanceado de acordo.

Falando em balanceamento e dificuldade, pra mim o jogo está um pouco mais difícil do que o 1º (no bom sentido), mas ainda parece que tem muita coisa pra balancearem melhor.

Esperado pra quem vai jogar no lançamento. Tem muita coisa nova.

Não achei o contador de mortes q alguém comentou aqui q está nas estatísticas...

É, fazia tempo que não me divertia tanto com um jogo de tiro. As possibilidades de builds são imensas e os mundos muito bem feitos.

Acabei de chegar em N'erud. Hora de seguir morrendo.

É, fazia tempo que não me divertia tanto com um jogo de tiro. As possibilidades de builds são imensas e os mundos muito bem feitos.

Acabei de chegar em N'erud. Hora de seguir morrendo.
Jogo está fantástico... estou viciadão nele.
Meu primeiro mundo foi Lossonm, N'erud não apareceu pra mim ainda mas sei q mundo é.
To com 15 horas de game e querendo jogar mais e mais.
Um dos melhores jogos do ano.

Eu comecei outro jogo e cai no mundo da floresta.

O chefe final bem mais fácil do que o de losomn e já me jogou direto pro labirinto.

Pelo que eu vi todos os possíveis chefes finais de losomn são um pouco complicado pra ser o primeiro mundo.

são duas areas separadas mesmo e vai ser sempre assim. losomn e os palácios. então fica um vai e vem que me confundiu

Eu acho que como no 1º jogo os mundos teriam uma ordem e depois eles resolveram deixar aleatório e talvez não tenham balanceado de acordo.

Falando em balanceamento e dificuldade, pra mim o jogo está um pouco mais difícil do que o 1º (no bom sentido), mas ainda parece que tem muita coisa pra balancearem melhor.

Esperado pra quem vai jogar no lançamento. Tem muita coisa nova.
Na floresta, tive uma missão que tive que descer correndo em um ponto
fica uns raios que se vc descer muito devagar vc morre ou tbm se for muito rápido
e finalizando dava em lugar algum, sabe se isso era só pra pegar um item? Ou perdi alguma saída?

Na floresta, tive uma missão que tive que descer correndo em um ponto
fica uns raios que se vc descer muito devagar vc morre ou tbm se for muito rápido
e finalizando dava em lugar algum, sabe se isso era só pra pegar um item? Ou perdi alguma saída?
Eu não consegui fechar essa missão. Vou voltar depois.

Mas toda dungeon que você entra, mesmo que seja pra pegar só um item, aparece a mensagem de missão concluída.

nessa missão acho que você tem que destruir a maquina toda. você vai descendo e explodindo os cones que estão no muro que vão refletir os raios...tem um momento que você entra num lugar que tem uns pontos fracos pra atirar e destruir...depois disso eu não consegui saber o que tinha que fazer.

Como passa desse pássaro azul gigante?

E esse passáro azul? Na internet eu não encontrei nenhuma explicação boa para passar por ele. Estou curioso em saber qual o item que ele está protegendo.

galera comecei agora to com nem 2 hr de jogo, o engenheiro pra liberar tem q avançar um tanto bom? comecei de medico mas queria trocar de classe...to lvl 3 ainda kk

Pergunta noob: Quem jogou Diablo IV pela primeira vez e gostou, pode gostar desse game ou não tem nada a ver? Funciona pra jogador casual?

galera comecei agora to com nem 2 hr de jogo, o engenheiro pra liberar tem q avançar um tanto bom? comecei de medico mas queria trocar de classe...to lvl 3 ainda kk

Tudo depende do primeiro mundo que você iniciou que é aleatório para cada personagem. Como meu primeiro mundo foi N'erud, o engenheiro foi a primeira classe que liberei.

Reinicia a campanha até N'erud ser o seu primeiro mundo. (25% de chance)

Pergunta noob: Quem jogou Diablo IV pela primeira vez e gostou, pode gostar desse game ou não tem nada a ver? Funciona pra jogador casual?

Tem nada a ver os estilos de jogos. Se tu gosta de jogo de tiro e RPG (tipo destiny, warframe e etc) ou Souls-like como elden rings, dark Souls, sekiro... provavelmente vai curtir esse.

Tudo depende do primeiro mundo que você iniciou que é aleatório para cada personagem. Como meu primeiro mundo foi N'erud, o engenheiro foi a primeira classe que liberei.

Reinicia a campanha até N'erud ser o seu primeiro mundo. (25% de chance)
hmm n sabia disso, eu comecei no mundoi q libera o alquimista, acabei de pegar o item dele...

Tu pode reiniciar a campanha sem perder o personagem no crystal do WARD. Mas não sei se tem como fazer isso antes s de terminar o primeiro mundo.
boa
reiniciei 1x e cai em NERUD haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguma dica ai dos status? eu to bem pewrdido aonde por os pontos, to colocando mais em constituicao pq HP nao tem erro...

E esse passáro azul? Na internet eu não encontrei nenhuma explicação boa para passar por ele. Estou curioso em saber qual o item que ele está protegendo.
Tem que
pra mim foi resolver um puzzle de música que deu acesso a última sala/boss. Ae você volta e ele não tá lá.

Não tem item nem nada assim. Só continuar o mapa.

boa

alguma dica ai dos status? eu to bem pewrdido aonde por os pontos, to colocando mais em constituicao pq HP nao tem erro...
Vigor, um pouco, e geração de poder de mod, pra poder usar mais rápido de novo.

boa

Investe sem medo, o npc Wallace vende item pra resetar os pontos.

Recomeçar a campanha resolveu o problema dos itens faltando no labirinto, agora é ir atrás das outras coisas faltando pra liberar a última classe pra mim.

Users who are viewing this thread

Voltar