[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Cheguei no último boss, acho que em 30 horas, não sei ao certo já que o tempo de jogo bugou, e bati numa parede e numa parede bem alta.

Estava usando a plasma cutter, que é boa contra mobs mas não faz nem cosquinha nesse chefe.

Aproveitei pra fazer Lossomn no modo aventura e ir farmando recursos pra aumentar o nível das armas, já estou com a Merciless no máximo, vamos ver se esse muro diminui de tamanho.

Cheguei no último boss, acho que em 30 horas, não sei ao certo já que o tempo de jogo bugou, e bati numa parede e numa parede bem alta.

Estava usando a plasma cutter, que é boa contra mobs mas não faz nem cosquinha nesse chefe.

Aproveitei pra fazer Lossomn no modo aventura e ir farmando recursos pra aumentar o nível das armas, já estou com a Merciless no máximo, vamos ver se esse muro diminui de tamanho.

Carai, eu estou com 30+ horas e AGORA que estou indo pro segundo mundo hahaha
Eu vasculhei cada canto e cada versão de N'erud

Finalmente consegui forçar o mapa de Nerud que eu estava procurando no modo aventura, agora é ir atras do engenheiro, se bem que meu hunterslinger ta muito forte no dano longo.

Carai, eu estou com 30+ horas e AGORA que estou indo pro segundo mundo hahaha
Eu vasculhei cada canto e cada versão de N'erud
Faltou informação pra deixar mais claro, 30 horas somente na campanha, eu tenho mais umas 15 no modo aventura.

Eu não tenho vontade de descobrir todos os segredos, pretendo desbloquear todas as classes e matar os chefes no modo alternativo.

Terminei hoje o primeiro mundo com 11h mais ou menos, passei um bom tempo em 2 boss de DG mas o final foi até que fácil e bem rápido em comparação, a real é que caguei meu personagem de começo, meio que me arrependi de criar um challenger e acabei gastando recursos e grana testando arma nova, classe nova etc. Fiz um hunter mas no fim das contas todo boss só consegui passar com o challenger kk o fato de ter uma vida extra ajuda muito.

Como passa desse pássaro azul gigante?

Boa noite galera. Vendi vários itens que eu tinha do DOTA2 e estou com mais de R$600 na minha carteira. E como estou querendo sacar essa grana irei vender o Remnant 2 ou qualquer outro jogo para quem estiver interessado com 20% de desconto, pagamento no pix. Quem ficar interessado pode me adicionar lá https://steamcommunity.com/id/luizx100/

Uma coisa chata que está acontecendo aqui são artefatos nas texturas. Sempre ao me movimentar aparecem pontos brancos nas texturas das paredes dos cenários. No inimigos não ocorre e nem no chão. Estou rodando em Ultrawide FHD, FSR em Performance, tudo no médio e sombras tanto faz (não vi diferença em nenhuma config). Consigo manter os frames entre 55-60 o tempo todo, mas esses glitches estão começando a incomodar.

Imaginei que fosse por causa do FSR, mas não é. A única diferença desativando o FSR é que o FPS cai pra 25, mas o maldito glitch continua lá. Driver de vídeo atualizado. Esse é o único jogo que tenho problema.

@Khayarus @Virtuality

Descobriram como desbloquear a última classe, pra minha sorte precisa de um item que está bugado e não apareceu pra mim.

SPOILER]

Última edição:
Uma coisa chata que está acontecendo aqui são artefatos nas texturas. Sempre ao me movimentar aparecem pontos brancos nas texturas das paredes dos cenários. No inimigos não ocorre e nem no chão. Estou rodando em Ultrawide FHD, FSR em Performance, tudo no médio e sombras tanto faz (não vi diferença em nenhuma config). Consigo manter os frames entre 55-60 o tempo todo, mas esses glitches estão começando a incomodar.

Imaginei que fosse por causa do FSR, mas não é. A única diferença desativando o FSR é que o FPS cai pra 25, mas o maldito glitch continua lá. Driver de vídeo atualizado. Esse é o único jogo que tenho problema.
Respondendo ao meu problema, caso alguém mais tenha, eu simplesmente apaguei todas as pastas referentes ao jogo em AppData, tanto em Local como Roaming, com o Steam fechado. Ao reiniciar o jogo, ele refez os caches e zerou as configurações gráficas e manteve como default o Intel XeSS. Não sei se é a melhor opção frente ao FSR, mas mantive os FPS e os malditos glitches desapareceram.

Respondendo ao meu problema, caso alguém mais tenha, eu simplesmente apaguei todas as pastas referentes ao jogo em AppData, tanto em Local como Roaming, com o Steam fechado. Ao reiniciar o jogo, ele refez os caches e zerou as configurações gráficas e manteve como default o Intel XeSS. Não sei se é a melhor opção frente ao FSR, mas mantive os FPS e os malditos glitches desapareceram.

Desativa o motion blur também, buga demais com FSR/XESS e afins

@Khayarus @Virtuality

Descobriram como desbloquear a última classe, pra minha sorte precisa de um item que está bugado e não apareceu pra mim.

SPOILER]

Eittaaaaaaaaaaa

Desativa o motion blur também, buga demais com FSR/XESS e afins

Eittaaaaaaaaaaa
Ah sim, Motion Blur é uma config que eu desativo em absolutamente todos os jogos. Detesto.

òtimo combo. Basta rolar ou correr que tu ganha shield, ganhando regen, dano e lifesteal.
Mas ja aviso logo, os dois anéis aí são os mais difíceis de pegar em N'erud, dependem de um RNG absurdo para aparecerem e um deles existe a chance de você falhar o evento e não pegar o anel.

Eu devo ter resetado N'erud umas 30+ vezes já :pepe:

image.png

image.png

image.png

image.png

òtimo combo. Basta rolar ou correr que tu ganha shield, ganhando regen, dano e lifesteal.
Mas ja aviso logo, os dois anéis aí são os mais difíceis de pegar em N'erud, dependem de um RNG absurdo para aparecerem e um deles existe a chance de você falhar o evento e não pegar o anel.

Eu devo ter resetado N'erud umas 30+ vezes já :pepe:

image.png

image.png

image.png

image.png
Eu tenho o amuleto, tem uma DG que tem aquela parte da agua né? Fez uma vez já era, porque tentei de tudo e não conseguir fazer de novo kkk e ficou uns 2 itens lá, só consegui pegar um.

Consegui 2 pistolas também desse mundo, uma parece ser boa que tem a habilidade de explosação já nela.

Mas acho que nem vou resetar o mundo e vou fazer todos 1x mesmo, não saberia mais o que fazer de novo, os cara exageram nos tais segredos do jogo, tem coisa que só vendo guia mesmo para saber o que fazer e quero jogar esse jogo igual fiz com elden ring, sem ver nada, valeu a pena lá e acho que vai valer aqui, só vou abrir exceção para classe, acho sacanagem esconder classe assim kkk

Users who are viewing this thread

Voltar