[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

A arma mais roubada do jogo na minha opinião, não imagino outra arma que você não precisa mirar, apenas atirar e matar tudo ao seu redor eletrocutado.
Vai ser nerfada. (sim, eles nerfam muita coisa como fizeram no remnant 1)

image.png
Têm vários itens do labirinto que não apareceram pra mim, incluindo o que precisa pegar pra Enigma, tô de boa enquanto forem itens opcionais, espero que não tenha nenhum bug que impeça meu progresso.

Tb queria pegar a Nighfall, mas tô apanhando muito da bruxa The Nightweaver.
Aquela segunda fase em q ela pega vc e é hit kill está um saco!

Estou tentando não gastar as minhas sucatas porém vejo q está complicado, vou ter q upar a arma.

Tb queria pegar a Nighfall, mas tô apanhando muito da bruxa The Nightweaver.
Aquela segunda fase em q ela pega vc e é hit kill está um saco!

Estou tentando não gastar as minhas sucatas porém vejo q está complicado, vou ter q upar a arma.
ridículo esse ataque...morri uma vez assim também.
tô tentando passar dela...amanhã tento novamente.

ridículo esse ataque...morri uma vez assim também.
tô tentando passar dela...amanhã tento novamente.
Estou jogando novamente outras partes do mapa pra upar o personagem. O meu pistoleiro está no nível 9, quero chegar a 10 para usar a habilidade especial, acredito q vai ajudar muito.

Upei a arma blackmaw ar-47 até o nível 5, porque depois precisa de peças especiais.
Tb a meridian, acho perfeito quando a bruxa solta aqueles escaravelhos no chão, lanço 5 granadas e destrói todos. O detalhe é q neste breve momento o coração dela está exposto, atirando nele faz um dano muito grande!

Edit: ah sim e habilitar o segundo arquétipo de caçador.

Última edição:
maioria por contra própria mas o jogo tem muito rng. Só pesquiso por isso tempo de procurar pra caramba no local
Aqui a única arma que achei até agora foi uma melee no labirinto, o host fica querendo só correr pra missão principal e acaba atrapalhando a parte exploração, pior que não quero jogar no meu pra não estragar o jogo ficando muito overpower.

Aqui estou jogando como gunslinger e secundário está o hunter, testei o challenger, mas as skills do challenger não ajuda com o gunslinger.

Joguei o 1 inteiro solo, o 2 vai continuar assim.

Primeiro run também gosto de jogar solo, no meu tempo, explorando cada canto. Segundo run eu vou pra dificuldade maxima do jogo e ai eu jogo cooperativo!

Ainda não consegui fechar o mapa de Nerud, falta um local que não consigo chegar, já tentei de tudo mais não consigo acessar o Alepsis-Taura.
Fui para o próximo mapa e estou enfrentando uma espécie de anjo, design desse mapa é lindo.

O que dificulta no coop é gerenciar munição, imagino que jogar com aleatórios pode ficar mais difícil se aparecer um fominha que vai pegando tudo correndo.
Aqui com o gunslinger mais hunter é bom por isso, os dois tem perk para munição aí acaba dando uma tranquilizada (mas o drop de munição devo demorar pra habilitar).
Vou ver se fim de semana vou abrindo meu jogo pra poder explorar mais tbm.

We've tracked down the issue of Negative Trait Points. Please note that until we patch a fix for it, DO NOT USE THE ORB OF UNDOING. Even though the trait amount says a negative number, we can still restore your traits, however if you use the Orb of Undoing while your traits are showing as negative, the points will be gone for ever. So please don't use the Orb of Undoing when you have negative trait points.

We've tracked down the issue of Negative Trait Points. Please note that until we patch a fix for it, DO NOT USE THE ORB OF UNDOING. Even though the trait amount says a negative number, we can still restore your traits, however if you use the Orb of Undoing while your traits are showing as negative, the points will be gone for ever. So please don't use the Orb of Undoing when you have negative trait points.

Valeu pela mensagem, aqui não está negativo, mas é bom saber

Guia de itens, ainda em construção, mas já está bem organizado.

Guia de itens, ainda em construção, mas já está bem organizado.

Amigo não me entenda mal, qualquer colaboração é sempre bem vinda. 👍

Entretanto na questão de informações, a fextralife já tem praticamente tudo do game destrinchado e categorizado.
Bem como os detalhes específicos do q fazer para adquirir cada um.
Tb é uma opção.

Amigo não me entenda mal, qualquer colaboração é sempre bem vinda. 👍

Entretanto na questão de informações, a fextralife já tem praticamente tudo do game destrinchado e categorizado.
Bem como os detalhes específicos do q fazer para adquirir cada um.
Tb é uma opção.

Ela é boa até certo ponto, falta curadoria, tem muita informação errada que nunca é corrigida.

Eu acabei de passar pelo Postulant's Parlor e na Wiki do Fextralife tem 2 itens que não são achados nessa área.

No fim os guias criados pela comunidade acabam sendo melhores.

Estou jogando novamente outras partes do mapa pra upar o personagem. O meu pistoleiro está no nível 9, quero chegar a 10 para usar a habilidade especial, acredito q vai ajudar muito.

Upei a arma blackmaw ar-47 até o nível 5, porque depois precisa de peças especiais.
Tb a meridian, acho perfeito quando a bruxa solta aqueles escaravelhos no chão, lanço 5 granadas e destrói todos. O detalhe é q neste breve momento o coração dela está exposto, atirando nele faz um dano muito grande!

Edit: ah sim e habilitar o segundo arquétipo de caçador.
Meu nível de poder é 4 ainda...
Só tenho um arquétipo, que é o inicial q escolhi... domador.

Saudades usar tag spoiler....

Alguém sabe se no Steam o Family Share está ativado? Se estiver, acho que vou pegar na secundária turca e compartilhar com a principal.

Vocês falaram da luta do cubo... eu achei de boa, basicamente fiquei no mesmo lugar que você entra na fight e destrui o cubo que vem na nossa direção, a partir dai e´só atirar em todos os outros que conseguir desse mesmo lugar, depois andar um pouco e destruir o resto.
O cubo mais tenso mesmo é o do lado direito que não sai de um canto.

Última edição:
é impressão minha ou eu não era pra estar nesse Boss agora?
To vendo vídeos de um pessoal bem mais avançado nesse boss aqui... estranho.

Tecelã da Noite

Edit: puta merda, matei...
Depois de umas 15 tentativas.

Última edição:
é impressão minha ou eu não era pra estar nesse Boss agora?
To vendo vídeos de um pessoal bem mais avançado nesse boss aqui... estranho.

Tecelã da Noite
É aleatório

Users who are viewing this thread

Voltar