[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Baixei a "demo" para testar antes de comprar e está rodando a 35fps no Ultra 1080p sem upscaling numa RX 6600. Com FSR chega a 60fps.

Só que os gráficos não são nada demais para a performance. Jogos como "Cyberpunk 2077", "A Plague Tale: Requiem" são melhores graficamente e rodam bem melhor.

Acho que esse vou esperar a primeira promo na Steam para pegar. Até porque Baldur's Gate 3 sai logo.

Nightfall delicinha demais de jogar, facilitou de mais a jogatina.

Tô usando domador + pistoleiro curtindo a build.

Engenheiro é muito legal e achei bem forte. No remannt 1 as turrets que você poderia pegar como summon serviam apenas para defesa e eram fracas.

No Remnant 2 você pode deixar a turret defendendo uma posição ou você pode pegar ela na mão para você mesmo atirar.
Até agora a turret está sozinha levando mais de 75% das vidas dos bosses. Muito forte, isso porque nem liberei a última torre que é um lança míssil.

Ainda não decidi qual classe secundária pegar definitivamente.

Última edição:
Cara vcs estão rushando demais, não é possível!!!

Jogando de boa, matei o boss do esgoto e estou na parte do relógio, todo feliz achando q estou indo bem.
E vcs já terminaram o labirinto, kkkkkkk

Fiz um boss ontem, não o principa mas de uma DG, morri umas trocentas vezes até perceber que a merd@ da classe que eu peguei, que já estava me arrependendo, que é a mais tanker, estava com penalidade de peso, eu pensei que não tinha isso igual os souls, troquei para armadura mais leve, tirei luva e capacete e pronto, umas 3 tentiva e matei o boss kkk

Agora não sei se vale a pena fazer um personagem novo ou gastar dinheiro para trocar de classe.

Fiz um boss ontem, não o principa mas de uma DG, morri umas trocentas vezes até perceber que a merd@ da classe que eu peguei, que já estava me arrependendo, que é a mais tanker, estava com penalidade de peso, eu pensei que não tinha isso igual os souls, troquei para armadura mais leve, tirei luva e capacete e pronto, umas 3 tentiva e matei o boss kkk

Agora não sei se vale a pena fazer um personagem novo ou gastar dinheiro para trocar de classe.

Se não me engano, challenger vai diminuindo por habilidade passiva essa penalidade de armadura. Sem falar que tem itens que diminuem essa penalidade. Eu achei um amuleto que fazia isso.

Cara vcs estão rushando demais, não é possível!!!

Jogando de boa, matei o boss do esgoto e estou na parte do relógio, todo feliz achando q estou indo bem.
E vcs já terminaram o labirinto, kkkkkkk

eu completei o primeiro mundo e liberei o labirinto, ainda farmando o primeiro mundo haha

Não consigo nenhuma partida online no pc, achei que era internet mas testei Elden Ring e ta de boa….

Malditos devs, por causa dessas ferramentas de upscale, não estão querendo mais otimizar os jogos. Agora sim, virou festa. Estava até pensando em comprar, mas não apoio jogo cagado com preço cheio.

É a ÚNICA coisa ruim do jogo em um ano com vários lançamentos merdas e cheios de problemas, Remnant 2 pecou em deixar mandatório o uso do DLSS/AMD FSR/XeSS.
Pelo menos foram sinceros ao falar que tinham isso em mente desde o início do desenvolvimento e o jogo funciona de boa com isso. Não vejo como um MAL FUDIDO que a empresa deve pagar mas com certeza o barulho tá sendo feito e acredito que não repitam isso.

Basicamente todo review negativo do jogo é sobre o desempenho e a dependência dessas tecnologias.

É a ÚNICA coisa ruim do jogo em um ano com vários lançamentos merdas e cheios de problemas, Remnant 2 pecou em deixar mandatório o uso do DLSS/AMD FSR/XeSS.
Pelo menos foram sinceros ao falar que tinham isso em mente desde o início do desenvolvimento e o jogo funciona de boa com isso. Não vejo como um MAL FUDIDO que a empresa deve pagar mas com certeza o barulho tá sendo feito e acredito que não repitam isso.

Basicamente todo review negativo do jogo é sobre o desempenho e a dependência dessas tecnologias.

Essa única coisa ruim, é oque anda acontecendo com praticamente todos os jogos ultimamente. É tão grave, que uma 3080 não consegue manter 60 fps no ultra, em 1080p com um 7800x3d.

Ridiculo isso.

• Curtir
Reações: anc
Essa única coisa ruim, é oque anda acontecendo com praticamente todos os jogos ultimamente. É tão grave, que uma 3080 não consegue manter 60 fps no ultra, em 1080p com um 7800x3d.

Ridiculo isso.

Entendo e concordo, mas em um mercado de jogos tão cagados por N motivos, se for pra escolher eu prefiro ter um jogo BOM que precisa do dlss e afins pra rodar do que um jogo com ótimo desempenho que seja meia boca. Pior seria se o jogo fosse cagado e não tivesse jeito algum de deixar jogável que é o que tá acontecendo com maior frequência.

O perfeito seria um jogo bom com desempenho bom, mas infelizmente temos que ser realistas.

Meti o DLSS e o jogo tá liso e tá do caralho! Nem penso mais nisso.

Ridiculo isso.
Como muitos dizem, acredito isso ser problema do DRM. Exatamente como falou: ultimamente.
Os games AAA estão vindo todos com Denuvo, dai pelo menos uns 70% do problema da performance.
Hogwarts, dead space, calisto, jedi survivor...
Remnant 2 não é diferente, é só pesquisar em outros fóruns, o jogo puro roda leve e liso em qualquer hardware médio.

Infelizmente faz coro com a teoria da conspiração, q os devs uniram o útil ao agradável com a desculpa de mais segurança e entubaram o drm.
E assim a indústria aproveita pra vender hardware.

Como muitos dizem, acredito isso ser problema do DRM. Exatamente como falou: ultimamente.
Os games AAA estão vindo todos com Denuvo, dai pelo menos uns 70% do problema da performance.
Remnant 2 não é diferente, é só pesquisar em outros fóruns, o jogo puro roda leve e liso em qualquer hardware médio.

Infelizmente faz coro com a teoria da conspiração, q os devs uniram o útil ao agradável com a desculpa de mais segurança e entubaram o drm.
E pelo que li da pra jogar on-line com amigos nessa versão sem denuvo, talvez até com players aleatórios,
.
Bom eu comprei o jogo pois gosto muito da franquia (ja pode chamar de franquia?), e ao menos os devs foram sinceros nas declarações.

O pathzin de hj ficou delicia, até o multiplayer tá lindo.
Ontem tava terror do baile funk.
Que jogo bom!

Comecei hoje a jogar de verdade, agora já com dois amigos. Sou Gunslinger, outro é médico e o terceiro é domador, aparentemente está bem equilibrado com essa formação.

Estranho que todos os três tivemos como primeiro mapa os dos robôs ETs.

Pensei que daria pra colocar nome no personagem, colocaria Roland de Gilead. O personagem combinaria muito bem com o universo do jogo :haha:

Cheguei no boss final mas tá soda de mais de passar pqp. E se jogar co-op ele escala muito o HP então é melhor jogar solo. Alguém que conseguiu tem dicas?

Vou tentar upar outra classe pra ver se vai.

Que jogaço esse Remnant 2... :mr:
to jogando no PS5, pra mim saiu por R$ 213, com desconto nos gift cards... o game ta liso e ta mto bonito, principalmente os cenários, ambientação...
Joguei 5 horas agora pouco, nem vi o tempo passar, é viciante!
Não vou chover no molhado pq a galera já comentou algumas coisas sobre o game...
Quem ja conhece o primeiro game, ele pega todo o primeiro e melhora em absolutamente em tudo.
O Replay desse jogo é absurdo, de tanta coisa aleatória, segredos, bosses...game com uma vida longa.
Um dos melhores games do ano... 2023 na realidade está maravilhoso de jogos, joguei praticamente todos os lançamentos desse ano, pouca coisa não tive interesse...o ano além de recheado de games bons, me lança Diablo 4 e Remnant 2... dois jogos viciantes e que com certeza, ficarei bastante tempo jogando.

Que cenário bonito ... Chezus!

Pra quem estava se acostumando a todo game chegar podre em D-Zero esse é uma esperança de que os bons tempos estão de volta.

Tô na mesma vibe de @AjaxLPJ : jogando sem ver o tempo passar.

Como disse anteriormente, denuvo causa subutilizado do sistema afetando frame time ou uso excessivo de cpu. Não é o caso do remnant 2 que consome todo o poder da sua VGA. o jogo não tem problemas com frame time, slowdowns, ou stutters. Sem falar que já testaram a versão original com a alternativa e está a mesma coisa.

Cada vez que começa um jogo novo, é tudo diferente, que maravilha meodeos!!! Obrigado por gastarem recursos em fazer um jogo bom, do que só gráficos lindos!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uIA, massa esse trailer de lançamento

Muito spoiler mas realmente um trailer que chama atenção até de quem não conhece ainda o jogo.

Tb estou bastante impressionado com a jogabilidade, mapas e a ambientação dos cenários q muda bastante.
Achei q ia ser algo bem linear, porém muitas vezes me vejo meio perdido, kkkkkk.
Parece q mais a frente tem umas espadas/lanças bem melhores, quero ter mais poder de combate no corpo a corpo.
No geral curtindo muito!!

Tb estou bastante impressionado com a jogabilidade, mapas e a ambientação dos cenários q muda bastante.
Achei q ia ser algo bem linear, porém muitas vezes me vejo meio perdido, kkkkkk.
Parece q mais a frente tem umas espadas/lanças bem melhores, quero ter mais poder de combate no corpo a corpo.
No geral curtindo muito!!
O mais legal é a geração de mapas estilo Minecraft que chamam de procedural.

Vc entra em uma partida multiplayer e depois joga novamente e é quase que um jogo novo. Isso é realmente demais.

Users who are viewing this thread

Voltar