[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Esse e o 1 tem que salvar em bonfire ou pode salvar em qualquer lugar?
no bonfire, que é o cristal vermelho.
mas se morre, não perde nada, só volta no cristal.
se desligar o jogo, tb volta no último cristal.
e a distância entre um cristal e outro é muito bem implementada, oferece um desafio justo e divertido, e tem atalhos pra descobrir e abrir tambem.

no bonfire, que é o cristal vermelho.
mas se morre, não perde nada, só volta no cristal.
se desligar o jogo, tb volta no último cristal.
e a distância entre um cristal e outro é muito bem implementada, oferece um desafio justo e divertido, e tem atalhos pra descobrir e abrir tambem.
Ontem o jogo falava que eu estava em combate mesmo não estando e com isso não conseguia salvar, aí tive a brilhante ideia de passar para a próxima área e aí voltaríamos para salvar... Era um chefe e aí não tinha como voltar :haha:
Felizmente já havia feito no meu jogo, então foi bem tranquilo e não precisou do save

Esse e o 1 tem que salvar em bonfire ou pode salvar em qualquer lugar?

Salva em qualquer lugar mas ao morrer volta pro ultimo ponto de checkpoint (entrada/saída de um lugar ou cristal)
Mas se a preocupação for dificuldade, remnant tem seletor de dificuldade. No geral, é mais tranquilo e BEM MENOS punitivo que os outros souls-like.

Ontem fui dormir com medo... a minha mente ficava repetindo o som daquela trombeta!! :medo:

:lol2:
Kkkkk muito bom aquele som quando você ta no meio de varios inimigos e poucos recursos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem o jogo falava que eu estava em combate mesmo não estando e com isso não conseguia salvar, aí tive a brilhante ideia de passar para a próxima área e aí voltaríamos para salvar... Era um chefe e aí não tinha como voltar :haha:
Felizmente já havia feito no meu jogo, então foi bem tranquilo e não precisou do save
Sim tem esse bug, espero que arrumem logo

Salva em qualquer lugar mas ao morrer volta pro ultimo ponto de checkpoint (entrada/saída de um lugar ou cristal)
Mas se a preocupação for dificuldade, remnant tem seletor de dificuldade. No geral, é mais tranquilo e BEM MENOS punitivo que os outros souls-like.
O bom do jogo é isso, tirando sua dignidade, vc não perde nada ao morrer no máximo vai ter que fazer um longo caminho até onde estava, mas pelo menos no mapa fica marcado.

No geral dou 8.8 até agora levando em conta minha experiência, se a performance melhorar eu aumento a nota.
Ontem achei um arco muito foda, especial dele faz chover flechas "mágicas"

Mas se a preocupação for dificuldade, remnant tem seletor de dificuldade. No geral, é mais tranquilo e BEM MENOS punitivo que os outros

Mas mesmo sendo menos punitivo, levei 3h pra passar essa parte kkkk

E como já falaram, o som da corneta dá pesadelos.

No geral dou 8.8 até agora levando em conta minha experiência, se a performance melhorar eu aumento a nota.
Ontem achei um arco muito foda, especial dele faz chover flechas "mágicas"
modo aventura? né pucive que vcs vão fazer eu jogar esse modo agora...

Nem sabia disso, o número q aparece no canto de cima do mini mapa é o level dos inimigos da área. Ou seja, se for tipo 2, 3 levels acima do seu, provavelmente não vai conseguir passar.

Esse vídeo tem umas dicas interessantes.

Achei isso no reddit,tem muita coisa do game.

Nem sabia disso, o número q aparece no canto de cima do mini mapa é o level dos inimigos da área. Ou seja, se for tipo 2, 3 levels acima do seu, provavelmente não vai conseguir passar.

Cara, eu estava tentando entender justamente isso...oq era aquele número ali, achei q era a numeração do mapa q eu estava...é o level dos inimigos então.

Pelo que vi os devs falando, a ideia é que os novos mapas que vc abra, semore sejam em relação ao seu personagem ou mais, para que não importe a ordem e o quanto vc grindou, seja sempre desafiador. Só os que vc já abriu que ficam travados no level de quando vc abriu. Por isso é bom que o host seja sempre o de menor level.

Ueh? Isso ai não é o layout do local? Ou seja, nesse seu run você pegou o layout 4 dessa dungeon, a versão 4 de várias.
Porque eu já resei o mesmo mundo várias vezes e peguei um layout diferente do lugar em cada numero desse

Ueh? Isso ai não é o layout do local? Ou seja, nesse seu run você pegou o layout 4 dessa dungeon, a versão 4 de várias.
Porque eu já resei o mesmo mundo várias vezes e peguei um layout diferente do lugar em cada numero desse
Não, é o level dos inimigos do local mesmo.

Tá no ponto:

EU to quase terminando o farm do meu primeiro mundo N'erud no modo aventura. Faltam apenas 3 itens, uma arma secreta de um boss altamente secreto que estou tentando entender como libera-lo e 2 itens que acho que usarei na build baseada em escudo.

Finalmente consegui essa belezinha depois de rerollar N'erud 11 vezes (requer uma situação rara de acontecer), arma excelente, agora vou upa-la

image.png

A arma mais roubada do jogo na minha opinião, não imagino outra arma que você não precisa mirar, apenas atirar e matar tudo ao seu redor eletrocutado.
Vai ser nerfada. (sim, eles nerfam muita coisa como fizeram no remnant 1)

image.png

Vi que no pc teve gente com esse problema, não sabia que no console também.
Tava dando erro de sincronização de save na nuvem também. Tinha que fazer manual.

Tem umas coisinhas que eles vão corrigindo.

Uma que fiquei na dúvida é a seguinte: Não sou de usar muito consumíveis, mas em Remnant eles são muito úteis, até pq alguns duram 60 minutos e continuam se você morrer...

...mas eles não estavam acumulando...quando usava um ele sobrepunha o outro.

eu estava com sono e não sei se era pra ser assim mesmo ou se é algum bug..

O primeiro mundo de alguém foi Losomn?

Quem começou em outros mundos teve que ir pro palácio pra abrir o labirinto?

Fui olhar na wiki um dos possíveis world boss de Losomn é o chefe que eu tô, um tal de faerin, mas o chefe ta num nível muito alto pra ser obrigatório pra essa altura do jogo, além do que vc encontra ele no palácio.

Tava dando erro de sincronização de save na nuvem também. Tinha que fazer manual.

Tem umas coisinhas que eles vão corrigindo.

Uma que fiquei na dúvida é a seguinte: Não sou de usar muito consumíveis, mas em Remnant eles são muito úteis, até pq alguns duram 60 minutos e continuam se você morrer...

...mas eles não estavam acumulando...quando usava um ele sobrepunha o outro.

eu estava com sono e não sei se era pra ser assim mesmo ou se é algum bug..

O primeiro mundo de alguém foi Losomn?

Quem começou em outros mundos teve que ir pro palácio pra abrir o labirinto?

Fui olhar na wiki um dos possíveis world boss de Losomn é o chefe que eu tô, um tal de faerin, mas o chefe ta num nível muito alto pra ser obrigatório pra essa altura do jogo, além do que vc encontra ele no palácio.
Meu primeiro jogo foi num lugar bonito, dourado, inimigos tipo anjos… mas recomecei e foi na floresta… recomecei de novo, e floresta…. Poxa gostei daquele lugar dourado!!!!

Zerei hoje, o último boss é chato de mais, tem 2 formas o qual a última é muito apelona, depois de estudar os movimentos e muitas tentativas consegui passar.

Nightfall com equipamentos para gerar poder fica muito OP, pois ele tem munição infinita e ainda rouba vida em torno de 20s já enchia o mod então ficou ótima a combinação.

Agora vou upar o arquétipo (Explorer) que libera do último boss, parece muito bom.

EU to quase terminando o farm do meu primeiro mundo N'erud no modo aventura. Faltam apenas 3 itens, uma arma secreta de um boss altamente secreto que estou tentando entender como libera-lo e 2 itens que acho que usarei na build baseada em escudo.

Finalmente consegui essa belezinha depois de rerollar N'erud 11 vezes (requer uma situação rara de acontecer), arma excelente, agora vou upa-la

image.png
Vc está descobrindo por conta própria ou seguindo um guia?

Acabei de fazer o cubo, chefe realmente chato.

Users who are viewing this thread

Voltar