[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Como você estão jogando? Fazem um mundo e vão pro proximo ou estão resetando mundos no modo aventura? Para os novatos, depois que você mata o chefe de um mundo esse mesmo mundo é lioberado no modo aventura. No modo aventura tu pode resetar um mundo e jogar ele novamente, isso é legal porque você pode encontrar novos bosses, nova história, novos itens e etc. (impossível pegar todos os itens que existem em um mundo em um run, na verdade você precisa fazer vários runs e rezar pro RNG pra pegar tudo)

Eu completei apenas um mundo e estou resetando ele para pegar todos os itens. QUero em especial uma pistola e um rifle que tem nesse mundo.
Repetindo o que disse anteriormente, o jogo é cheio de segredos. Às vezes existem diversas maneiras de enfrentar um boss e cada uma delas da uma recompensa diferente. Tem boss que tem maneiras secretas de se morto por exemplo que também muda sua recompensa.

Eu peguei uma versão do mundo N'erud muito foda onde a missão do planeta termina de maneira trágica, tão trágica que impossibilita de você retornar ao mundo depois.

Tranquilo aqui
Fiz 2 mundos, antes de ir pro segundo voltei pro primeiro no modo aventura pra pegar uma arma, fazendo a mesma coisa no segundo.

O desempenho do jogo está bom ou não?

Terminei o primeiro mundo e entrei no modo aventura na penúltima dificuldade, ta tenso? Com certeza, mais indo devagar e sabendo como e onde atacar, as coisas ficam um pouquinho mais fáceis.
Gostei bastante do game, os problemas de performance existem mais depende muito do mundo que vocé ta, alguns mundos literalmente esfolam seu fps.

Ta descompactando pra quem pegou versão base na steam...

Estou querendo pegar este game, melhorou a performance com o lançamento ? Saiu algum patch ?

O desempenho do jogo está bom ou não?

Estou querendo pegar este game, melhorou a performance com o lançamento ? Saiu algum patch ?

Com as tecnologias de upscaling como dlss, amd fsr e o intel xess o jogo roda 90% do tempo muito bem.
Não esperem rodar o jogo com FPS alto sem essas tecnologias em qualquer pc, os próprios devs já falaram que o jogo foi feito ao redor dessas tecnologias (preguiça mode)
Então não se preocupem com o desempenho se seu pc está nos requesitos recomendados.

Com as tecnologias de upscaling como dlss, amd fsr e o intel xess o jogo roda 90% do tempo muito bem.
Não esperem rodar o jogo com FPS alto sem essas tecnologias em qualquer pc, os próprios devs já falaram que o jogo foi feito ao redor dessas tecnologias (preguiça mode)
Então não se preocupem com o desempenho se seu pc está nos requesitos recomendados.
Entendi, to avaliando onde pegar.

Valeu

Pesado hein! Aqui na 3080ti jogando em 4k tive que colocar o dlss em desempenho e baixar tudo do ultra para o high para ficar acima dos 60fps.
E estou tendos uns bugs esquisitos nos gráficos, quando a camera se move parece que o fundo fica pixelado em volta do personagem

Pesado hein! Aqui na 3080ti jogando em 4k tive que colocar o dlss em desempenho e baixar tudo do ultra para o high para ficar acima dos 60fps.
E estou tendos uns bugs esquisitos nos gráficos, quando a camera se move parece que o fundo fica pixelado em volta do personagem

Isso é o dlss em desempenho. Tira o MONTION BLUR que resolve.

Terminei o tutorial e que delícia que é esse jogo, joguei bastante o primeiro e esse parece estar melhor em todos os quesitos..
Aqui na 6800xt com tudo no ultra em 1440p sem o fsr fica quase nos 30fps kkkkkk, bem pesadinho o game
Baixei pro preset alto e ativei o fsr no modo qualidade, ficou próximo dos 100fps a maior parte do tempo.. que pra mim já ta próximo do ideal
também notei esse bug aqui.

Finalmente joguei! Só meia horinha porque estou trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk
Minha 3050 tá peidando pra rodar tudo no alto, e o jogo nem tem gráfico de última geração!
Mesmo assim tá mais bonito que o primeiro jogo, os sons, músicas, também estão ótimos! O clima, a ambientação, muito bom mesmo!
E tem mais história agora, ao que parece, com muita ligação com o primeiro jogo. Vou até procurar um vídeo pra relembrar toda a trama!
No mais, gostei muito, tem tudo de bom que tinha no primeiro, provavelmente melhorado, e coisas adicionais!
Comecei de Medic, gosto de sofrer e ajudar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em que parte da trama habilita o multiplayer?

hmm não sabia que o jogo tava rodando na UE5

aguardar o vídeo do PC

Finalmente joguei! Só meia horinha porque estou trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk
Minha 3050 tá peidando pra rodar tudo no alto, e o jogo nem tem gráfico de última geração!
Mesmo assim tá mais bonito que o primeiro jogo, os sons, músicas, também estão ótimos! O clima, a ambientação, muito bom mesmo!
E tem mais história agora, ao que parece, com muita ligação com o primeiro jogo. Vou até procurar um vídeo pra relembrar toda a trama!
No mais, gostei muito, tem tudo de bom que tinha no primeiro, provavelmente melhorado, e coisas adicionais!
Comecei de Medic, gosto de sofrer e ajudar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em que parte da trama habilita o multiplayer?

Assim que tu pisar no primeiro mundo

Uma coisa que vale falar, assim como outros jogos, o pior lugar pra configurar os gráficos é na cidade. Ao menos no meu PC, a cidade nunca fica 100% fluido os fps. Tive problemas iguais no borderlands 3 e até monster hunting rising

olhei as armaduras das edições especiais, pra quem é novato melhor não usar e aprender a sofrer no início do jogo! aliás tira até a graça do jogo de ganhar as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como consigo as armas que não estão na minha campanha? Só no modo aventura?

Queria pegar a nightfall mas não aparece a opção do sanatório lá, que é o boss que precisa derrotar pra liberar essa arma.

Vídeo de uns testes que um gringo fez com várias GPUS, incrível como o jogo praticamente não tem otimização nenhuma. Upscalling carregando otimização nas costas:

Fico até com dó de quem está comprando vga atualmente com 8gb de vram pensando que nos próximos anos dlss irá compensar a falta de vram.

Combinho maravilhoso

20230725170113-1.jpg

20230725170119-1.jpg

Vídeo de uns testes que um gringo fez com várias GPUS, incrível como o jogo praticamente não tem otimização nenhuma. Upscalling carregando otimização nas costas:

Fico até com dó de quem está comprando vga atualmente com 8gb de vram pensando que nos próximos anos dlss irá compensar a falta de vram.

Um dos motivos pelo qual eu vendi minha 3080 10gb por 4k troquei por uma 4080 de 16gb.

Eu estava tendo problema de VRAM em 2 jogos e dali pra frente só iria piorar.

• Curtir
Reações: anc

Users who are viewing this thread

Voltar