[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Descobriram como conseguir o Invader, agora só está faltando Warlock.

Estou interessado no Warlock, quando descobrirem favor postar aqui.

Vendo os vídeos desse 2, que me agradaram muito, resolvi dar uma nova chance ao 1 e meus amigos, que defecada da minha parte ter ignorado esse joguin por tanto tempo. Baum demah!
Terminando ele, muito provavelmente pegarei esse 2.

Chega tranquilo com dlss. A questão é que os devs já falaram que fizeram o jogo com dlss, AMD fsr e afins e mente. O jogo roda muito bem com eles ligados mas é um erro fazer um jogo obrigando o jogador a usar tais ferramentas que deveriam ser algo extra.
Aqui, com a 4070ti, com tudo no high e quad hd, o jogo não aguentou o fps em um cenário com os insetos, tive que baixar e isso pq está no modo desempenho.

Felizmente tirando isso o jogo está valendo a pena, joguei pouco esse fim de semana, pois um amigo deve pegar a versão básica no lançamento, aí não quis ficar muito na frente.

Com erro DX12 aqui no segundo mundo, segui os detalhes que postaram lá pra resolver, mas continua mesmo assim
:pepe:

Amanhã às 14:00 pelas minhas contas, estarei jogando e tirando dúvidas aqui!!!!! Kkkkkkkkkkk
Ate agora não vi nada, quero jogar às cegas!

Não, tu acessa os outros mundos pelo Labirinto.
e tem que fazer algo diferente pra chegar no labirinto?

Digo isso pq no primeiro depois de matar o chefe da área o jogo te mandava pro labirinto.

Nesse eu já rodei o mapa todo e acho que matei o chefe da área, mas nada acontece...

e tem que fazer algo diferente pra chegar no labirinto?

Digo isso pq no primeiro depois de matar o chefe da área o jogo te mandava pro labirinto.

Nesse eu já rodei o mapa todo e acho que matei o chefe da área, mas nada acontece...

Usa o cristal pra voltar pro ward, volta pro mapa depois tenta voltar novamente.

No primeiro a caveira no lado inferior direito da tela era a bússola indicando o chefe do mundo.

No meu mundo ela tá parada, não fica girando indicando o caminho.

No de vcs ela gira?

Acho que bugou essa m. kkkk chegando em casa eu vejo.

Valeu ae.

No primeiro a caveira no lado inferior direito da tela era a bússola indicando o chefe do mundo.

No de vcs ela gira?

Valeu ae.

Aquilo é indicador de qual dificuldade você está jogando e é assim desde o primeiro. Tu tá loucao haha

Todo mundo que está jogando, esta pela steam? Comprei na epic e não tem a opção de download. :que:

No de vcs ela gira?

Valeu ae.
Outra dica é abrir o mapa e ver qual é a missão.

Aquele cubo gigante do labirinto me dexo irritado, odeio chefe chato.
Obs: Eu disse chato, não difícil.

Tu comprou a versão normal. Tu viu que está escrito na primeira imagem que libera 25/07?

Achei o erro, existe a deluxe e ultimate edition... Eu peguei a errada

essa galera de survival pack deixando o jogo mais fácil hein! :que:
Essa questão de ter 85 versões é triste demais, eu só queria a ultimate pela questão dos DLC's. Cósmeticos pouco importam hahaha
Mas são bem espertos com relação a liberar jogo na terça-feira na versão comum e no sábado a pagando um pouco a mais, pessoal ta gostando de pegar os acessos antecipados.

Tentei jogar online e gzus muito instável. Meu PC não tankou.
Daí fui pro offline subi e desci umas torres e matei uns 2 Boss sendo o segundo bem mais foda, depois de umas duas horas ele morreu.
Fiz uns lances e descobri que no jogo tem várias passagens secretas e tal e achei isso bem legal.
Só não gostei que as vezes fiquei perdido e demorei algum tempo pra saber onde ir.
Depois de um tempo jogando e batendo cabeça e matando muito bixo e morrendo as vezes aparecem uns monstros gigantes e muito fodas que te matam em dois hit e eles sempre dão dois hits.

Mas o game é bem legal espero só que otimizem o gráfico pra permitir jogar online, aqui em casa em 1440p com escalonamento Intel xess qualidade rodava a 90fps em ultra (solo) com quedas para 22fps (online).

Users who are viewing this thread

Voltar