Aqui, com a 4070ti, com tudo no high e quad hd, o jogo não aguentou o fps em um cenário com os insetos, tive que baixar e isso pq está no modo desempenho.Chega tranquilo com dlss. A questão é que os devs já falaram que fizeram o jogo com dlss, AMD fsr e afins e mente. O jogo roda muito bem com eles ligados mas é um erro fazer um jogo obrigando o jogador a usar tais ferramentas que deveriam ser algo extra.
Como vcs passaram pra outro mundo?
palácio maldito?
Não, tu acessa os outros mundos pelo Labirinto.
e tem que fazer algo diferente pra chegar no labirinto?
Digo isso pq no primeiro depois de matar o chefe da área o jogo te mandava pro labirinto.
Nesse eu já rodei o mapa todo e acho que matei o chefe da área, mas nada acontece...
No primeiro a caveira no lado inferior direito da tela era a bússola indicando o chefe do mundo.
No meu mundo ela tá parada, não fica girando indicando o caminho.
No de vcs ela gira?
Acho que bugou essa m. kkkk chegando em casa eu vejo.
Valeu ae.
Outra dica é abrir o mapa e ver qual é a missão.No primeiro a caveira no lado inferior direito da tela era a bússola indicando o chefe do mundo.
No meu mundo ela tá parada, não fica girando indicando o caminho.
No de vcs ela gira?
Acho que bugou essa m. kkkk chegando em casa eu vejo.
Valeu ae.
No primeiro era bússola tb. Eu sabia se tava entrando na dungeon do chefe do mundo por ela.Aquilo é indicador de qual dificuldade você está jogando e é assim desde o primeiro. Tu tá loucao haha
posta um print aeTodo mundo que está jogando, esta pela steam? Comprei na epic e não tem a opção de download.![]()
Todo mundo que está jogando, esta pela steam? Comprei na epic e não tem a opção de download.![]()
posta um print ae
Tu comprou a versão normal. Tu viu que está escrito na primeira imagem que libera 25/07?![]()
Captura-de-tela-2023-07-24-141444 hosted at ImgBB
Image Captura-de-tela-2023-07-24-141444 hosted in ImgBBibb.co
![]()
Captura-de-tela-2023-07-24-140745 hosted at ImgBB
Image Captura-de-tela-2023-07-24-140745 hosted in ImgBBibb.co
Tu comprou a versão normal. Tu viu que está escrito na primeira imagem que libera 25/07?
Essa questão de ter 85 versões é triste demais, eu só queria a ultimate pela questão dos DLC's. Cósmeticos pouco importam hahahaessa galera de survival pack deixando o jogo mais fácil hein!![]()