Galera do datamining disse que existem mais 3 classes bem escondidas no jogo! Warlock, Enginner e Invader (uma especie de assasino), totalizando 11 classes diferentes para mesclar no sistema de multiclasse.
Como eu disse anteriormente, quem jogou o Remnant 1 vai se sentir em casa, revisitando alguns dos lugares do primeiro jogo de forma inteligênte além de ver uns rostos já conhecidos.
Ambientação, map design e monstros estão melhor que o primeiro. Bosses até agora (enfrentei 3 e um world boss) estão mais ou menos igual o anterior no quesito dificuldade e originalidade, 1 deles foi bem fácil e achei a batalha boba os outros foram desafiadores. A história está a par do primeiro e como padrão souls-like, exploração, leitura de itens e jornals, audios e exaurir a conversa com os npcs enriquece a história mais ainda.
Pelo que eu andei lendo as váriações de cada mundo não só alteram ou layout do mapa mas até a história do mundo em si (parece que existem várias épocas no qual tu pode visitar um mundo), percebi isso quando fui no modo história do mundo que eu completei, a história se passava em OUTRA ÉPOCA nesse mundo comparado ao primeiro run. Não é atoa que saiu um artigo falando que precisa de mais de 400 horas para fazer 100%
Os elites desse primeiro mundo (que é aleatório para cada jogador) que eu peguei achei todos bem tranquilos comparado aos piores elites do primeiro. Tenho que ver dos outros mundos.
Eu estou AMANDO, tirando o desempenho, tudo o que foi prometido, foi entregue pelo que vi até agora. O jogo tá bem denso, para ter uma ideia se você jogou o primeiro jogo, até op labirinto tá gigante, cheio de segredos, monstros e até bosses.
Rushando apenas na main quest sem ver as variações dos mundos e na dificuldade padrão uns 25~30 horas.