[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

O primeiro ainda vale a pena comprar? Os gráficos ficam muito atrás do segundo?

Essa pegada de “Souls” eu só joguei o Demoj Souls que foi o pioneiro na época do PlayStation 3, joguei o primeiro Dark Souls e até ia comprar o Bloodborne quando comprei um PlayStation 4 mas acabei migrando e montando um PC rasoavelmente bom que consigo rodar bastante coisa de boa, então acabei não comprando

Agora nesta pegada de “Souls” com tiro, nunca joguei

?

Vale sim, joguei o primeiro uns 3 meses atrás. Os gráficos não ficam muito atrás do segundo. Alias, recomendo muito jogar o primeiro antes do segundo pra pegar todas s referências além de o segundo ser uma continuação da história de maneira direta.

Se tu já jogou algum souls então já está preparado.

Tô jogando pelo Xbox :pepe:

Alguem teve problema nessa parte? Era para eu ganhar a máscara e não foi... Deu até desânimo de jogar tudo denovo.

Jogo tá rodando liso no Xbox, apesar da parte gráfica.... Mas sem queda de fps
Iniciei em outro mundo, nessa parte não posso ajudar.

O que tu podes fazer é ir em Gerenciar jogos e complementos>Dados Salvos e excluir do Console. Só do console.

Assim na próxima vez que tu iniciar o jogo vai fazer download dos dados da nuvem, talvez te ajude.

Iniciei em outro mundo, nessa parte não posso ajudar.

O que tu podes fazer é ir em Gerenciar jogos e complementos>Dados Salvos e excluir do Console. Só do console.

Assim na próxima vez que tu iniciar o jogo vai fazer download dos dados da nuvem, talvez te ajude.

Acabei de fazer isso, mas não adiantou. Jogo bugou num nível histórico, para ter ideia ele jogou meus pontos de característica em outra opção que nem tinha escolhido, meu nível de poder voltou para 1 e o arquétipo resetou tudo, eu já tinha liberado habilidades do dog.

Sendo que o item que é necessário para avançar a quest está no meu inventário, mas o progesso do jogo está praticamente do início. Nunca vi tamanho bug pqp.

Vou tentar dar mais uma chance, porque gostei do jogo. E por incrível que pareça tá rodando liso no quesito fps no Xbox.

Tô jogando pelo Xbox :pepe:

Alguem teve problema nessa parte? Era para eu ganhar a máscara e não foi... Deu até desânimo de jogar tudo denovo.

Jogo tá rodando liso no Xbox, apesar da parte gráfica.... Mas sem queda de fps

Qualquer coisa inicia novamente, o primeiro mundo de cada personagem é aleatório, pelo menos não vai ver a mesma coisa

Testei só 5 minutinhos aqui (ate chegar no ward), não cheguei a jogar o primeiro mas tinha visto video já e achei interessante, esse parece esta ainda melhor.

Meu PC peidou legal, o jogo não esta bem otimizado (falo isso porque as vezes cai para 45-50 fps com 80% de GPU e 50% de CPU) e não vale seu peso, estou tendo que jogar em resolução bem baixa com FSR mas em fim, da para jogar. Pelo menos aceitou a minha resolução de 3840x1440/2560x960 de boa. Sem limitaração para ultrawide.

Só no começo já deu para ver como a gameplay é fluida, mesmo as vezes caindo os fps não atrapalha.

Eu jogo em italiano e esta dublado, achei a dublagem boa (as dublagens de italiano são muito boas em tudo alias, achei superior que as brs em jogos), tinha visto já uns vídeos da dublagem antes em live de um pessoal, então ponto positivo.

Só falta um patchzinho para arrumar o desempenho mesmo, certeza que tem como, meu pc de mileanos não pode ficar com 20% de sobra kkk, mas da para jogar até lá, gosto de estilo souls então me agradou no geral.

Acho que vou ver um video de resumo da historia do um, não acho que vou jogar ele para depois jogar o segundo, vai da burnout com certeza.

Mas e o jogo em si, a história, a dificuldade, as ligações com o anterior, como está sendo a experiência?
A ambientação, o clima, os encontros com inimigo de elite, como Ta a emoção?

E o tal processo random de missões? Funciona melhor mesmo?

Meus arquivos estão encriptados, só dia 25 libera!!!

Última edição:
Galera do datamining disse que existem mais 3 classes bem escondidas no jogo! Warlock, Enginner e Invader (uma especie de assasino), totalizando 11 classes diferentes para mesclar no sistema de multiclasse.

Mas e o jogo em si, a história, a dificuldade, as ligações com o anterior, como está sendo a experiência?
A ambientação, o clima, os encontros com inimigo de elite, como Ta a emoção?

E o tal processo random de missões? Funciona melhor mesmo?

Meus arquivos estão encriptados, só dia 25 libera!!!

Como eu disse anteriormente, quem jogou o Remnant 1 vai se sentir em casa, revisitando alguns dos lugares do primeiro jogo de forma inteligênte além de ver uns rostos já conhecidos.
Ambientação, map design e monstros estão melhor que o primeiro. Bosses até agora (enfrentei 3 e um world boss) estão mais ou menos igual o anterior no quesito dificuldade e originalidade, 1 deles foi bem fácil e achei a batalha boba os outros foram desafiadores. A história está a par do primeiro e como padrão souls-like, exploração, leitura de itens e jornals, audios e exaurir a conversa com os npcs enriquece a história mais ainda.

Pelo que eu andei lendo as váriações de cada mundo não só alteram ou layout do mapa mas até a história do mundo em si (parece que existem várias épocas no qual tu pode visitar um mundo), percebi isso quando fui no modo história do mundo que eu completei, a história se passava em OUTRA ÉPOCA nesse mundo comparado ao primeiro run. Não é atoa que saiu um artigo falando que precisa de mais de 400 horas para fazer 100%

Os elites desse primeiro mundo (que é aleatório para cada jogador) que eu peguei achei todos bem tranquilos comparado aos piores elites do primeiro. Tenho que ver dos outros mundos.

Eu estou AMANDO, tirando o desempenho, tudo o que foi prometido, foi entregue pelo que vi até agora. O jogo tá bem denso, para ter uma ideia se você jogou o primeiro jogo, até op labirinto tá gigante, cheio de segredos, monstros e até bosses.

Quanto tempo leva o primeiro? Tô pensando em jogar ele até dia 03 (Baldurs Gate 3).

Rushando apenas na main quest sem ver as variações dos mundos e na dificuldade padrão uns 25~30 horas.

Última edição:
Galera do datamining disse que existem mais 3 classes bem escondidas no jogo! Warlock, Enginner e Invader (uma especie de assasino), totalizando 11 classes diferentes para mesclar no sistema de multiclasse.

Como eu disse anteriormente, quem jogou o Remnant 1 vai se sentir em casa, revisitando alguns dos lugares do primeiro jogo de forma inteligênte além de ver uns rostos já conhecidos.
Ambientação, map design e monstros estão melhor que o primeiro. Bosses até agora (enfrentei 3 e um world boss) estão mais ou menos igual o anterior no quesito dificuldade e originalidade, 1 deles foi bem fácil e achei a batalha boba os outros foram desafiadores. A história está a par do primeiro e como padrão souls-like, exploração, leitura de itens e jornals, audios e exaurir a conversa com os npcs enriquece a história mais ainda.

Pelo que eu andei lendo as váriações de cada mundo não só alteram ou layout do mapa mas até a história do mundo em si (parece que existem várias épocas no qual tu pode visitar um mundo), percebi isso quando fui no modo história do mundo que eu completei, a história se passava em OUTRA ÉPOCA nesse mundo comparado ao primeiro run. Não é atoa que saiu um artigo falando que precisa de mais de 400 horas para fazer 100%

Os elites desse primeiro mundo (que é aleatório para cada jogador) que eu peguei achei todos bem tranquilos comparado aos piores elites do primeiro. Tenho que ver dos outros mundos.

Eu estou AMANDO, tirando o desempenho, tudo o que foi prometido, foi entregue pelo que vi até agora. O jogo tá bem denso, para ter uma ideia se você jogou o primeiro jogo, até op labirinto tá gigante, cheio de segredos, monstros e até bosses.

Rushando apenas na main quest sem ver as variações dos mundos e na dificuldade padrão uns 25~30 horas.
Enginner já descobriram como conseguir no jogo, as outras não vi nada ainda.

Onde tu viu isso? Pode linkar?
EDIT: Acabei de ver no reddit e está no meu primeiro mundo, pegarei!!
Tem tutorial no YouTube também mas só postaram depois da comunidade achar e colocar no Reddit, imagino que vai ser assim com os outros archetypes também.

No fextralife já tem na wiki as classes mas no momento dá erro 403 ao entrar na página.

Tem tutorial no YouTube também mas só postaram depois da comunidade achar e colocar no Reddit, imagino que vai ser assim com os outros archetypes também.

No fextralife já tem na wiki as classes mas no momento dá erro 403 ao entrar na página.

So descobriram por causa da classe EXPLORER que tem uma skill que destaca segredos na sua visão, porque sem isso é quase impossível achar!!

Eu ia fazer summoner mas vou ficar de engenheiro!!

image.png

EDIT:
Caramba, engenheiro é muito divertido!

Última edição:
Pra quem quiser saber como achar a classe:

Alguém realizou a compra na epic e não está conseguindo baixar o jogo? (Comprei a deluxe e não dá opção de download)

O jogo lança dia 25, qual versão a galera ta jogando?

Vi uns bechmarks e esse jogo está mais pesado do que o The last of us part 1. Meu deus o que está acontecendo com o Pc gaming ultimamente.

Vi uns bechmarks e esse jogo está mais pesado do que o The last of us part 1. Meu deus o que está acontecendo com o Pc gaming ultimamente.
Tenho evitado comprar jogos no lançamento por conta disso.
Esse acabei me empolgando e comprei antecipadamente, felizmente ele está longe de estar injogavel, mas se deixo tudo no high ele dá umas engasgada dependendo do lugar.
Já não sei como fica pra quem está nas recomendações mínima...

Tenho evitado comprar jogos no lançamento por conta disso.
Esse acabei me empolgando e comprei antecipadamente, felizmente ele está longe de estar injogavel, mas se deixo tudo no high ele dá umas engasgada dependendo do lugar.
Já não sei como fica pra quem está nas recomendações mínima...
Engraçado é que estao pedindo uma rtx 2060 no recomendado e pelo que vi ela não chega nem perto dos 60 fps no high e 1080p.

Engraçado é que estao pedindo uma rtx 2060 no recomendado e pelo que vi ela não chega nem perto dos 60 fps no high e 1080p.

Chega tranquilo com dlss. A questão é que os devs já falaram que fizeram o jogo com dlss, AMD fsr e afins e mente. O jogo roda muito bem com eles ligados mas é um erro fazer um jogo obrigando o jogador a usar tais ferramentas que deveriam ser algo extra.

Chega tranquilo com dlss. A questão é que os devs já falaram que fizeram o jogo com dlss, AMD fsr e afins e mente. O jogo roda muito bem com eles ligados mas é um erro fazer um jogo obrigado o jogador a usar tais ferramentas que deveriam ser algo extra.
Na verdade, é um absurdo fazer um jogo que requer isso ai.

O jogo é excelente, mas a parte gráfica não e lá grandes coisas para precisar de um upscaler. Não faz sentido isso.

DLSS/XeSS/FSR infelizmente virou muleta de developer.

Chega tranquilo com dlss. A questão é que os devs já falaram que fizeram o jogo com dlss, AMD fsr e afins e mente. O jogo roda muito bem com eles ligados mas é um erro fazer um jogo obrigando o jogador a usar tais ferramentas que deveriam ser algo extra.
É tambem falei isso a um tempo a nvidia e a amd criaram os upscalers para ajudar os jogadores e pra poder ativar ray tracing mas os devs estão usando os recursos para economizar na otimização.

Users who are viewing this thread

Voltar