[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Tentei jogar online e gzus muito instável. Meu PC não tankou.
Daí fui pro offline subi e desci umas torres e matei uns 2 Boss sendo o segundo bem mais foda, depois de umas duas horas ele morreu.
Fiz uns lances e descobri que no jogo tem várias passagens secretas e tal e achei isso bem legal.
Só não gostei que as vezes fiquei perdido e demorei algum tempo pra saber onde ir.
Depois de um tempo jogando e batendo cabeça e matando muito bixo e morrendo as vezes aparecem uns monstros gigantes e muito fodas que te matam em dois hit e eles sempre dão dois hits.

Mas o game é bem legal espero só que otimizem o gráfico pra permitir jogar online, aqui em casa em 1440p com escalonamento Intel xess qualidade rodava a 90fps em ultra (solo) com quedas para 22fps (online).
Sério que roda pior no online? Aqui com exceção do tutorial, só joguei online aí nem sabia disso

Sério que roda pior no online? Aqui com exceção do tutorial, só joguei online aí nem sabia disso
Isso pode ser driver da AMD que ainda não tem suporte, não sei como está na Nvidia e Intel, pra mim com 4 jogadores em luta com o primeiro Boss ficava a 22~30 FPS, experiência muito ruim

Daí um gringo falou que o problema era o ultra, botem em médio e daí de média de 128 FPS caia pra 46 FPS, ficava jogável mas não ficava bom.

Vou esperar pra jogar mais no dia 25, talvez tenha algum patch ou algo assim, mas em geral eu gostei muito do game.

Parece que esse lance de acesso antecipado até para jogo singleplayer tá virando moda de um tempo pra cá...

-------------------
Eu pensei que teria meu bumbum violado nesse momento ahhaha

20230723161155-1.jpg

Isso pode ser driver da AMD que ainda não tem suporte, não sei como está na Nvidia e Intel, pra mim com 4 jogadores em luta com o primeiro Boss ficava a 22~30 FPS, experiência muito ruim

Daí um gringo falou que o problema era o ultra, botem em médio e daí de média de 128 FPS caia pra 46 FPS, ficava jogável mas não ficava bom.

Vou esperar pra jogar mais no dia 25, talvez tenha algum patch ou algo assim, mas em geral eu gostei muito do game.
Aí é melhor dar uma limitada nos frames pra sentir menos.

Aqui depois de jogar Earth defense no ps4 onde o jogo parecia que iria parar a qualquer momento, aturo melhor umas quedinhas de frame :haha:

Mas tomará que consigam arredondar melhor o jogo, pois esse merece

Eu ainda estou no primeiro mundo fazendo modo aventura, muito louco os outros bosses que aparecem!
Lutei com um boss agora em uma batalha frenética com muita luz ao som de um TECHNO tocando ao fundo !

O mais legal é que eu queria mais informações sobre esse primeiro mundo que fui (N'erud) e rejogando o modo aventura estou pegando várias. Amo esses detalhes em jogos.

image.png

image.png

20230724164129-1.jpg

Tentei jogar online e gzus muito instável. Meu PC não tankou.
Daí fui pro offline subi e desci umas torres e matei uns 2 Boss sendo o segundo bem mais foda, depois de umas duas horas ele morreu.
Fiz uns lances e descobri que no jogo tem várias passagens secretas e tal e achei isso bem legal.
Só não gostei que as vezes fiquei perdido e demorei algum tempo pra saber onde ir.
Depois de um tempo jogando e batendo cabeça e matando muito bixo e morrendo as vezes aparecem uns monstros gigantes e muito fodas que te matam em dois hit e eles sempre dão dois hits.

Mas o game é bem legal espero só que otimizem o gráfico pra permitir jogar online, aqui em casa em 1440p com escalonamento Intel xess qualidade rodava a 90fps em ultra (solo) com quedas para 22fps (online).
Tenho uma configuração parecida e rodou de boas ... pode ser a questão da memória RAM. Estou jogando com o FSR modo qualidade

Passei a pouco por um laboratório que moeu meus FPS... tem lugares que as quedas são mutantes.

essas ultimas fotos parecem warframe!!!!!!!!!!!

Sim sim. Esse jogo tem várias referências de outros jogos, Destiny 2, Warframe, Bloodborne e etc.

Esse mundo que estou é altamente tecnológico então tudo ao redor dele é baseado nisso, armas, weapon mods, armaduras e etc.

Boss Izi
rmna.png

Boss não tão izi mas chato
rmnb.png

Boss dificíl pra caraio de tão chato que é: Matar cubos que obviamente te matam em 1 hit, esmagado
rmnc.png

O zoião sempre é o cara por trás da trama toda
rmnd.png

Editado por um moderador:
Já vi jogos bem piores em 2023... Acredito que com alguns patches o jogo fique bem redondinho, até porque tá rodando de forma "aceitável" (pra um jogo de pc em 2023) numa placa de entrada como a RTX 3060 do G15.

Achei interessante o jogo, não cheguei a jogar o primeiro, mas acho que vou dar uma chance pra esse.

PC players: Thanks so much for your feedback and support for Remnant 2 while it’s been in Early Access!

We've released a hotfix to Remnant 2 for PC (Steam & Epic) with menu UI performance improvements, bug fixes and toning down the player’s voice over comments as requested by Early Access players.

Patch notes:

Build #: 11777430

[GENERAL]

• Toned down the player VO comments.

[FIXES]

• Progression Blocker Fix for Labyrinth cinematic crashing and key not being awarded.
  • Progression Blocker Fix for exiting out of first lab cinematic and not receiving the zone door keys.
  • Progression Blocker Fix for Water Harp lever no longer working
  • Progression Blocker Fix where Nightweaver Web would consume items you need for quest puzzles. If an item was consumed it should now be back in your inventory.
  • Added fix for performance hitch leaving menu, and irregular bloom that sometimes happened when you exit menu.
  • Added fix for starting to link the epic account and aborting causing the link popup to appear each time you launch the game until you link.
  • Added fix for Ultimate Edition players not receiving Gunslinger Engram in game if they didn't start with Gunslinger.
  • Added fix for player possibly becoming invisible when using Labyrinth portal.

Added fix to prevent host’s save getting changed if they quit out the game while dead and then joined someone else’s game.

Com relação a performance é o problema do últimos tempos, o drm.
Quem está jogando sem denuvo o ganho de desempenho é absurdo!!

Enfim, no geral estou gostando do game, parece q mistura vários gêneros.
Testei algumas classe, comecei com o challenger, mas acho q o ataque corpo a corpo não é páreo para as armas.
Dai fui com o sniper, interessante, mas realmente pra começar o pistoleiro me pareceu bem melhor!

Inclusive pra quem já quiser logo misturar 2 classes, pesquisa por ai, tem como fazer isso bem fácil no mapa inicial.

Testei algumas classe, comecei com o challenger, mas acho q o ataque corpo a corpo não é páreo para as armas.
Dai fui com o sniper, interessante, mas realmente pra começar o pistoleiro me pareceu bem melhor!

Inclusive pra quem já quiser logo misturar 2 classes, pesquisa por ai, tem como fazer isso bem fácil no mapa inicial.
Ué, como joga sem denuvo?

Denuvo não aumenta consumo de VGA e sim cpu ou então deixa ambos subutilizados. Não é o caso do remnant.

Gameplay Solo - Eu não sei tirar o Denuvo

Parte 1 - Parei de gravar no boss dos cubos, credo que boss chato! Aqui tem o bug do labirinto que foi corrigido ^^, pra desbugar era só sair pulando igual um retardado

Parte 2 - Finalmente matei o boss dos cubos, demora um pouco pra decorar a sequencia

Quanto ao gameplay multiplayer, segue bem ruim de jogar.
FPS cai quando tem muito inimigo e muita ação.
Não é cai um pouco, é cai demais.

PC players: Thanks so much for your feedback and support for Remnant 2 while it’s been in Early Access!

We've released a hotfix to Remnant 2 for PC (Steam & Epic) with menu UI performance improvements, bug fixes and toning down the player’s voice over comments as requested by Early Access players.
valeu galera por testar o produto, já poderei jogar com um fix de correção hoje à tarde quando liberar pros mortais! kkkkkkkkkkkkkkk

Alguém com Windows 11 jogando de boa?

Como você estão jogando? Fazem um mundo e vão pro proximo ou estão resetando mundos no modo aventura? Para os novatos, depois que você mata o chefe de um mundo esse mesmo mundo é lioberado no modo aventura. No modo aventura tu pode resetar um mundo e jogar ele novamente, isso é legal porque você pode encontrar novos bosses, nova história, novos itens e etc. (impossível pegar todos os itens que existem em um mundo em um run, na verdade você precisa fazer vários runs e rezar pro RNG pra pegar tudo)

Eu completei apenas um mundo e estou resetando ele para pegar todos os itens. QUero em especial uma pistola e um rifle que tem nesse mundo.
Repetindo o que disse anteriormente, o jogo é cheio de segredos. Às vezes existem diversas maneiras de enfrentar um boss e cada uma delas da uma recompensa diferente. Tem boss que tem maneiras secretas de se morto por exemplo que também muda sua recompensa.

Eu peguei uma versão do mundo N'erud muito foda onde a missão do planeta termina de maneira trágica, tão trágica que impossibilita de você retornar ao mundo depois.

Alguém com Windows 11 jogando de boa?

Tranquilo aqui

Em cada novo jogo vc entra num mundo diferente. Não era assim no 1.

Tem uma exclamação em amarelo mostrando o objetivo primário.

No meu mundo, depois de fechar o ma sepa não abriu o labirinto.

Fui pro palácio e vou ter que matar um Boss que tá muito forte pra esse ponto do jogo...

Não vou ficar farmando pq nem consigo resetar o meu primeiro mapa.

Estranho isso.

Como você estão jogando? Fazem um mundo e vão pro proximo ou estão resetando mundos no modo aventura? Para os novatos, depois que você mata o chefe de um mundo esse mesmo mundo é lioberado no modo aventura. No modo aventura tu pode resetar um mundo e jogar ele novamente, isso é legal porque você pode encontrar novos bosses, nova história, novos itens e etc. (impossível pegar todos os itens que existem em um mundo em um run, na verdade você precisa fazer vários runs e rezar pro RNG pra pegar tudo)

Eu completei apenas um mundo e estou resetando ele para pegar todos os itens. QUero em especial uma pistola e um rifle que tem nesse mundo.
Repetindo o que disse anteriormente, o jogo é cheio de segredos. Às vezes existem diversas maneiras de enfrentar um boss e cada uma delas da uma recompensa diferente. Tem boss que tem maneiras secretas de se morto por exemplo que também muda sua recompensa.

Eu peguei uma versão do mundo N'erud muito foda onde a missão do planeta termina de maneira trágica, tão trágica que impossibilita de você retornar ao mundo depois.

Tranquilo aqui
Fiz o primeiro mapa ontem, acho que é Yescha (algo assim), o jogo me mandou para o labirinto. Ainda não vi essa questão do modo aventura, estou processando o game ainda muita informação kkkk
Vi que você tinha achado na laterna um código, esse mesmo código eu já usei para pegar uma chave. Você já usou?

Eu achei uma pistola com tiro explosivo, achei um amuleto que aumenta o dano explosivoem 25% e aplica burning no alvo e achei um anel que aumenta o dano explosivo em 15%.
Basicamente se tornou minha arma favorito, explosões não perdem dano com a distância então eu basicamente estou snipando tudo com um tiro, se não morre com um tiro, morre pelo burning.

Esse combo existia no primeiro jogo com uma outra pistola, a diferença dessa pistoal é que ela tem uma Skill que causa uma mega explosão em area, basicamente uma bomba nuclear de bolso.

Fiz o primeiro mapa ontem, acho que é Yescha (algo assim), o jogo me mandou para o labirinto. Ainda não vi essa questão do modo aventura, estou processando o game ainda muita informação kkkk
Vi que você tinha achado na laterna um código, esse mesmo código eu já usei para pegar uma chave. Você já usou?

Sim. A recompensa é boa pro inicio do jogo!
Modo aventura é acessado do World Stone (cristal grande e vermelho) na cidade (ward).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar